26 de fevereiro de 2014

Final Duel - Nexus Colosseum #11







Final do ultimo Colosseum, Vejemoh> Eu ganharia se a net do marcio não fosse tão op,bjs

Comentários
47 Comentários

47 Comentários:

Emerson Martins de Deus disse:
26 de fevereiro de 2014 16:01

Vejemoh deu um slap nas Bitch kkkkkkkkkk

Gabriel Fideli disse:
26 de fevereiro de 2014 18:11

parei de ver o video quando vi os life points......

Gabriel Fideli disse:
26 de fevereiro de 2014 18:11
Este comentário foi removido pelo autor.
Christoph Mertens disse:
26 de fevereiro de 2014 19:33
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr Thompson disse:
26 de fevereiro de 2014 19:34

Me passem essas decklist pv!
são lindas de mais!

ChaosExceed disse:
26 de fevereiro de 2014 20:37

#GOVejemo #VejemoFTW #BJNOOMBRO #CHORAECHUPARECALQ

Emerson Martins de Deus disse:
26 de fevereiro de 2014 20:48
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Martins de Deus disse:
26 de fevereiro de 2014 20:48

@Gabriel Fideli, de acordo com as regras oficiais da Konami e Yu-Gi-Oh Trading Card Game, ambos os times devem possuir 16000 pontos de vida, ou seja, foi um duelo totalmente legal e permitido de acordo com as regras. Enfim, não entendo motivo desse tipo de comentário.

NKratos disse:
26 de fevereiro de 2014 20:52

Eh duelo TAG demoneo, 16mil d life... regraaass... '-'

Anônimo disse:
26 de fevereiro de 2014 20:57

#ChupaEffy #ChupaHay

Anônimo disse:
26 de fevereiro de 2014 21:38

Um duelo em que o campo é controlado apenas por traps. Esse é um duelo de fracotes. tsc

Ponponko disse:
26 de fevereiro de 2014 21:47

#LACREJEMOH #CHUPAEFFY

Anônimo disse:
26 de fevereiro de 2014 22:59

já sei, vou usar 30 traps por deck e vou ganhar esse torneio.

TheBestCombos disse:
26 de fevereiro de 2014 23:12

Se o horario não fosse zuado Padar0Xus estaria ai na final, mass imprevistos acontecem :v

Anônimo disse:
26 de fevereiro de 2014 23:39

os cara são foda, ganham toda vez

Gabriel Fideli disse:
27 de fevereiro de 2014 01:59

falei que era um duelo ilegal? ou errado? nao me chama atençao num duelo que tem 16 mil de life simples assim meu bruxo (y)

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 10:36

Um duelo em que o campo é controlado apenas por traps. Esse é um duelo de fracotes. tsc

já sei, vou usar 30 traps por deck e vou ganhar esse torneio.


kkkkkk concordo plenamente esse pessoal aqui é fraco só ganha pelas traps queria ver se a konami bani-se elas hahahahah

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 11:33

Eu sou o Anon das 21:38, e digo: só de olhar essa final, vi que os players finalistas só sabem setar traps e fazer monstros "modinha". (number 101, evilswarm) Cadê os duelos em que as batalhas eram de efeitos de monstros para efeitos de monstros? em que as traps eram pra dar suporte pro deck? Hoje em dia, é só fazer Number 101 e setar trap hole, torrential, solemn warning. Quer dizer que se eu botar Royal Decree no deck, já é meio caminho andado pra minha vitória? Nos duelos de hoje, antes mesmo de começa-los, já dá pra saber como vai ser os duelos. E Sabe porque na maioria das vezes essas duas equipes ai chegam na final? Porque as outras equipes fazem deck Fun e só querem se divertir com seus decks legais, mas barram no meio do caminho com essas equipes que só sabem usar essas malditas TRAPS. tsc. Como eu mesmo disse, um duelo de fracos

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 11:51

Na boa, vocês inventem regras toscas dizendo que se player A usa Ryko Lightsworn em um deck próprio, o Player B não pode usar Ryko em um deck chaos. MAS AMBOS OS PLAYERS PODEM USAR ATÉ 6 CÓPIAS Number 101. UM LIXO!!!!! Refazem as regras ....

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 11:54

Isso pq o Number 101 faz parte do arquetype SHARK, então se um usa, o outro nao pode usar. A dupla de vitoriosos deveriam ter sidos desclassificados. Mas é claro que nao vai acontecer, sao amigos dos donos do site.

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 12:13

Number 101 não faz parte do archetype SHARK, seu retardado de merda. Vaza dessa porra, ô filho da puta. Vá defecar na puta que pariu e não aqui.

Emerson Martins de Deus disse:
27 de fevereiro de 2014 12:23

Nossa, quanto comentário tosco. Enfim, vou responder de um em um, pois tem muito comentário de anons desinformados.

Primeiro sobre as traps, você acha mesmo que é só colocar várias traps e partir para cima? 30 Traps em um deck não é uma formula muito consistente, primeiro que com tudo isso você só conseguiria segurar o jogo por uns 2 turnos, isso se você conseguir uma mão boa, segundo que como você pretenderia zerar os lps oponentes? Sem falar que nem citou em qual deck colocaria isso, do jeito que você citou a vitória deles imagino que não teria sucesso, e só vou mudar de opinião quando ver você vencer esse torneio com um deck com 30 traps.

@Anon das 21:38, um comentário especial para você devido a esse absurdo, primeiro que não existe monstros "modinha", ter bons efeitos não significa ser monstro modinha, e segundo o seu comentário sobre "nos duelos de hoje" é totalmente distorcido da realidade, isso só me faz pensar que você nunca jogou no metagame de antes de Synchros e Xyz, pois aquilo sim era um inferno de traps, hoje em dia as traps foram limitadas ou banidas, exemplo a Solemn Judgment que devemos lembrar que já esteve a 3 em algum momento, e outras Traps demoniacas que para você ver só precisa entrar no DN selecionar "traps" e forbidden.

Sem falar que colocar Royal Decree só é aconselhável em decks que não necessitem de traps, mas por isso também não querem ser afetados por elas, colocar uma decree aleatoriamente em qualquer deck é um tiro na cabeça que pode mecher na consistência.

Agora para encerrar, a final não contou com nenhum deck meta, o parceiro do jogador vencedor estava de meklords, um deck anime que pode ser considerado "fun" em diversas circunstâncias, e o parceiro dele estava de Traptrix, outro deck que não faz parte dos considerados "meta decks", é só um deck competitivo como Gusto. Sem falar que o time que perdeu também não usava um deck que você possa considerar meta. Enfim, seu comentário não tem pé nem cabeça.

Emerson Martins de Deus disse:
27 de fevereiro de 2014 12:26

@Anon que reclamou das regras, resposta para você é simples, reclame com a Konami, ela criou essas regras, não tem sentido reclamar de um site que esta somente as seguindo, sem falar que Number 101 não é do archetype Shark, e sim do archetype Number, e além do mais, a regra dos archetypes não é aplicada nos extra decks. Não existe isso de amigos do dono do site, o time que saiu perdendo tinha o staff, os vencedores nem fazem parte da equipe. Outro comentário sem pé nem cabeça.

Emerson Martins de Deus disse:
27 de fevereiro de 2014 12:37

Só para vocês anon terem noção de quanto bobagem falaram eu vou citar abaixo o deck de cada time.

Vejemo(Vencedores): Variação Gogogo + Algum tipo de deck Reptile, nunca vi esse deck antes, foram bastante criativos.

Bitchslap(Segundo Lugar): Meklord + Gimmick Puppet.

Agora vocês tem noção da merda que falaram, os vencedores usavam praticamente um deck Fun e o outro algum tipo de deck Reptile + Trap Hole.

Enfim, sugiro que estudem antes de se auto humilharem com comentários sem nexo.

Renan disse:
27 de fevereiro de 2014 15:34

Emerson por que perde tempo tentando explicar pros anon. Como disse emerson ta na cara que eles não jogam metagame por isso ficam dizendo essas merdas

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 17:32

venham com 30 traps, venham com rpyal decree(ateh bom)...
keru ver essa criatividade toda qvcs dizem q n temos..
deck modinha, no torneio todo n vi um desses.. '-'

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 18:40

Querido Emersu: "@Anon das 21:38, um comentário especial para você devido a esse absurdo, primeiro que não existe monstros "modinha", ter bons efeitos não significa ser monstro modinha, e segundo o seu comentário sobre "nos duelos de hoje" é totalmente distorcido da realidade, isso só me faz pensar que você nunca jogou no metagame de antes de Synchros e Xyz, pois aquilo sim era um inferno de traps, hoje em dia as traps foram limitadas ou banidas, exemplo a Solemn Judgment que devemos lembrar que já esteve a 3 em algum momento, e outras Traps demoniacas que para você ver só precisa entrar no DN selecionar "traps" e forbidden". 1-Sim, existe monstro modinha. Se o player é bom e chegou na final, ele deve ter capacidade de fazer os monstros do extra deck, ou jogadas de acordo com seu archtype, não somente 101 e evilswarm( dois exemplos de monstros "modinha", isso se vc entende oq é modinha). 2- Nunca joguei na era antes de xyz e synchro, aquilo era inferno? Quer comparar antigamente que tinha mirror force, magic cilinder, trap hole normal, com hoje que têm tudo isso e muito mais? Realmente tinham traps e spell mentirosas, mas foram banidas, como hoje em dia também fizeram cartas metirosas e foram banidas.. é só uma questão de tempo, então não compare antigamente com hoje, que hoje ta pior. 3- Você vai chegando, e respondendo todos os anons como se você fosse sempre o cara certo? sim, alguns anons ai falaram bobeira, mas não, você não pode chegar falando que meu argumento é distorcido, e achar que todos os anons estão errados, e você ta certo. Eu tbm posso chegar aqui e falar que que oq vc falou é bobeira. Pronto, estamos iguais.Agora me prove q oq eu falei é errado, e oque vc falou é certo.
GO!

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 18:45

Emerson falou falou, mas não falou nada, tudo palavras vazias.. Você que está se auto humilhando com respostas as anons de acordos com sua amizade com os finalistas. É nítido que só usaram traps. Basta assistir o video e ver. Não venha querer contrariar algo que está no video. E Sobre você falando do royal decree.. Se o anon falou que botar royal decree no deck é meio caminho andado, é claro que ele ia por num deck que não precisa de traps e não ser afetados por ela, o que você disse é óbvio. E não, Number 101 não faz parte do deck Shark bando de idiotas.. Unico comentario + ou - certinho ai que eu entendi foi do Anon das 21:38

Renan disse:
27 de fevereiro de 2014 20:40

Agora veio outro anon dizer merda tbm

Cara o emerson pode ter sido um pouco grosseiro, porém é verdade o que ele diz. Trap foram feito para serem usado, se a dupla usavam muitas traps a dupla inimiga devia ter se preparado melhor pra isso pq é assim o metagame.

Parem de dizer merda anon

Emerson Martins de Deus disse:
27 de fevereiro de 2014 21:24

Uma citação por vez:

@1-Sim, existe monstro modinha. Se o player é bom e chegou na final, ele deve ter capacidade de fazer os monstros do extra deck, ou jogadas de acordo com seu archtype, não somente 101 e evilswarm( dois exemplos de monstros "modinha", isso se vc entende oq é modinha).

De acordo com seu comentário, eu devo trocar uma jogada que poderia salvar o meu jogo, para fazer uma jogada que respeite o meu archetype e monstros dos mesmo, sério isso? Se fosse assim poderia declarar gg o time vencedor, pois aquela variação reptile não possui archetype, é um deck random, mas competitivo. Alias o que você chamou de modinha, são na verdade nomeados como "staple", "isso se vc entende oq é staple".

@2- Nunca joguei na era antes de xyz e synchro, aquilo era inferno? Quer comparar antigamente que tinha mirror force, magic cilinder, trap hole normal, com hoje que têm tudo isso e muito mais? Realmente tinham traps e spell mentirosas, mas foram banidas, como hoje em dia também fizeram cartas metirosas e foram banidas.. é só uma questão de tempo, então não compare antigamente com hoje, que hoje ta pior.

Se você não jogou antigamente, com que direito você discorda de mim dizendo que hoje as spell/traps não são tão abusivas? E citar coisas como "hoje tem isso e muito mais" não é argumento, só de olhar o tempo que se passou é natural que realmente hoje devem existir cartas poderosas a mais das tradicionais sendo que são lançados mais ou menos 3 boosters por ano fora os Structure Decks e etc. Agora fugindo das spell/trap um bom exemplo de monstro absurdo de antigamente, que também pode ser considerado clássico, pois é do YGO DM é o Chaos Emperor Dragon - Envoy of the End, admito que é o meu monstro preferido devido ao meu gosto por dragões, e mesmo sentido saudades de usa-ló tenho que admitir que é melhor banido do que livre por aqui, a Konami teve que regular muito o metagame de antes para poder deixar o jogo mais suave e tirar boa parte do estresse, foram embora(e que nunca mais retornem), traps como Time Seal e a Crush Card Virus, cartas que não devem nunca mais voltar ao jogo, não adianta eu falar muito sobre o que aconteceu em meados do jogo, mas acho que são bons exemplos de como as coias chegaram a ser ridículas, Yata Garasu + Envoy of The End era pedir para o oponente chorar.

@3- Você vai chegando, e respondendo todos os anons como se você fosse sempre o cara certo? sim, alguns anons ai falaram bobeira, mas não, você não pode chegar falando que meu argumento é distorcido, e achar que todos os anons estão errados, e você ta certo. Eu tbm posso chegar aqui e falar que que oq vc falou é bobeira. Pronto, estamos iguais.Agora me prove q oq eu falei é errado, e oque vc falou é certo.

Acho que esse foi seu melhor comentário, realmente eu, nem ninguém pode chegar assim e dizer que o outro esta errado, por isso mesmo eu fiz além disse e dei argumentos e exemplos, isso para confirmar que o que eu digo não é só papo para boi.

Emerson Martins de Deus disse:
27 de fevereiro de 2014 21:25

Agora ultimo anon, meu chapa, você sabe mesmo o que são palavras vazias? Seriam palavras vazias se eu somente dissesse "vocês estão errados, deixem o cara", mas eu comprovei o que eu disse com exemplos, que não foram poucos. Eu achei interessante a parte que você fala que eu que estou me auto humilhando por responder os anons de acordo com a minha amizade com os finalistas, pera aí, quer dizer que defender os amigos virou motivo de humilhação agora?! Até concordaria se eu não tivesse dado tantos exemplos, mas faça-me um favor né O.o
E quero ver onde eu digo que os caras estão usando poucas traps, ou que a quantidade não é tão grande quanto dizem... se eu me lembro bem eu só disse que não é só meter 30 traps por exemplo e achar que vai ter futuro. Agora o mais interessante mesmo é você dizendo que o uso da royal decree nos decks é de modo óbvio, sabendo que você não pode "quebrar as próprias pernas", mas sugiro que reveja o comentário do anon novamente, do jeito que ele escreveu aquilo parece que esta a tratando como uma staple que é só colocar no deck e pronto(a já banida Heavy Storm por exemplo).

Eu não me convenci com a resposta de vocês, um discorda de mim sobre um tempo em que nem jogava e o outro não entende que palavras vazias não possui argumentos e tantos exemplos, ao contrário das minhas. Vocês falam como se eu estivesse querendo ser o bonzão, mas muito pelo contrário, tem gente que da de 10 a 0 sobre mim se o critério for conhecimento sobre o jogo, aqui eu só falei o que eu conheço.

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 21:56

não é que nós anônimos não entendemos do meta é que nós não vamos torneios oficiais então não precisamos fazer decks cheios de traps e monstros modinha.

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 22:23

Eu sou Anon das 21:38.. Emersu: @De acordo com seu comentário, eu devo trocar uma jogada que poderia salvar o meu jogo, para fazer uma jogada que respeite o meu archetype e monstros dos mesmo, sério isso? Se fosse assim poderia declarar gg o time vencedor, pois aquela variação reptile não possui archetype, é um deck random, mas competitivo. Alias o que você chamou de modinha, são na verdade nomeados como "staple", "isso se vc entende oq é staple".
1- Você sabe interpretar textos? Quando falo em usar mosntro modinha, não digo que n posso usar um 101 por exemplo, pra ganhar e respeitar somente meu archtype.. eu digo, toda hora fazer 101, 101, 101( um exemplo). Poderia fazer um outro xyz genérico e outras jogadas boas no meio do duelo pra passar a situação. A situaçao requer 101? faço !, mas toda hora, isso é tornar o monstro modinha( isso é apenas um exemplo).
@Se você não jogou antigamente, com que direito você discorda de mim dizendo que hoje as spell/traps não são tão abusivas? E citar coisas como "hoje tem isso e muito mais" não é argumento, só de olhar o tempo que se passou é natural que realmente hoje devem existir cartas poderosas a mais das tradicionais sendo que são lançados mais ou menos 3 boosters por ano fora os Structure Decks e etc. Agora fugindo das spell/trap um bom exemplo de monstro absurdo de antigamente, que também pode ser considerado clássico, pois é do YGO DM é o Chaos Emperor Dragon - Envoy of the End, admito que é o meu monstro preferido devido ao meu gosto por dragões, e mesmo sentido saudades de usa-ló tenho que admitir que é melhor banido do que livre por aqui, a Konami teve que regular muito o metagame de antes para poder deixar o jogo mais suave e tirar boa parte do estresse, foram embora(e que nunca mais retornem), traps como Time Seal e a Crush Card Virus, cartas que não devem nunca mais voltar ao jogo, não adianta eu falar muito sobre o que aconteceu em meados do jogo, mas acho que são bons exemplos de como as coias chegaram a ser ridículas, Yata Garasu + Envoy of The End era pedir para o oponente chorar.
2- Quando eu fiz uma pergunta na pergunta, era uma irônia. Claro que eu jogava antes dos xyz e sycnhros. Conhecendo isso, eu tenho o direito de discordar de você, sim.
@Agora ultimo anon, meu chapa, você sabe mesmo o que são palavras vazias? Seriam palavras vazias se eu somente dissesse "vocês estão errados, deixem o cara", mas eu comprovei o que eu disse com exemplos, que não foram poucos. Eu achei interessante a parte que você fala que eu que estou me auto humilhando por responder os anons de acordo com a minha amizade com os finalistas, pera aí, quer dizer que defender os amigos virou motivo de humilhação agora?! Até concordaria se eu não tivesse dado tantos exemplos, mas faça-me um favor né O.o
3- Ajudando meu amigo Anon, eu entendi oq ele quis dizer. Você disse que os Anons estão se auto humilhando com os comentários, ele só deu uma resposta "olho por olho". Sim , você deu exemplos, como eu também dei exemplos, mas nada provou que eu estava errado só pelas suas palavras, nem eu provei que vc estava errado com minhas palavras.. Eu dei minha opinião, acho fraco demais um duelo que se só seta traps.. Claro, óbviamente traps são pra serem usadas, se tem, é pra usar, mas olhando o video, não se dá pra pensar assim. Entretanto, você chegou querendo derrubar anon por anon com suas repostas, como se minha opnião sobre o jogo atual, o vídeo da final estivesse errados. Ah e essa vai pra todos os babacas que visitam esse blog e têm preconceito contra "Anon".. Vejo vcs como aqueles caras que "babam ovo" de estrangeiros.. Os caras do blog(Emersu, Blu) = Estrangeiros.( Comparação)

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 22:45

"@Agora ultimo anon, meu chapa, você sabe mesmo o que são palavras vazias? Seriam palavras vazias se eu somente dissesse "vocês estão errados, deixem o cara", mas eu comprovei o que eu disse com exemplos, que não foram poucos. Eu achei interessante a parte que você fala que eu que estou me auto humilhando por responder os anons de acordo com a minha amizade com os finalistas, pera aí, quer dizer que defender os amigos virou motivo de humilhação agora?! Até concordaria se eu não tivesse dado tantos exemplos, mas faça-me um favor né O.o"
Ae Emerson, eu não sei o significado de palavras vazias? A pessoa falar palavras vazias, como você, é quando ela tenta passar algo, mas esse não tem impacto ou significado algum meu chapa. eu também não me convenci com suas falas. Uma coisa é você dar argumento em alguém que não entende de yugioh, e fazer ela mudar pra um pensamento melhor e mais lógico. outra é você querer( vc tentou isso, senão nem respondia os anons) tentar mudar a opinião dos anons que já entendem de yugioh sobre traps( duelo de fracos, usar trap é normal, mas com exagero já é demais). Ou seja, o que você diga, o que você tente passar, não vai mudar nada. TODOS nós assistimos a final ai, e vimos claramente oq eu estou dizendo.

Anônimo disse:
27 de fevereiro de 2014 22:45

"@Agora ultimo anon, meu chapa, você sabe mesmo o que são palavras vazias? Seriam palavras vazias se eu somente dissesse "vocês estão errados, deixem o cara", mas eu comprovei o que eu disse com exemplos, que não foram poucos. Eu achei interessante a parte que você fala que eu que estou me auto humilhando por responder os anons de acordo com a minha amizade com os finalistas, pera aí, quer dizer que defender os amigos virou motivo de humilhação agora?! Até concordaria se eu não tivesse dado tantos exemplos, mas faça-me um favor né O.o"
Ae Emerson, eu não sei o significado de palavras vazias? A pessoa falar palavras vazias, como você, é quando ela tenta passar algo, mas esse não tem impacto ou significado algum meu chapa. eu também não me convenci com suas falas. Uma coisa é você dar argumento em alguém que não entende de yugioh, e fazer ela mudar pra um pensamento melhor e mais lógico. outra é você querer( vc tentou isso, senão nem respondia os anons) tentar mudar a opinião dos anons que já entendem de yugioh sobre traps( duelo de fracos, usar trap é normal, mas com exagero já é demais). Ou seja, o que você diga, o que você tente passar, não vai mudar nada. TODOS nós assistimos a final ai, e vimos claramente oq eu estou dizendo.

Renan disse:
28 de fevereiro de 2014 01:21

Emerson faz uma reunião com o pessoal de vcs para o proximo torneio em tag banirem todas traps para nao ter anon chorões vindo reclamar.O.o (brinks)

Aproveita o bara pede pra banirem a spell tbm para ñ ter esse comentários tbm:
Um duelo em que o campo é controlado apenas por Spell. Esse é um duelo de fracotes. tsc XD

Renan disse:
28 de fevereiro de 2014 01:22

Tem que rir mesmo desse anon

Emerson Martins de Deus disse:
28 de fevereiro de 2014 07:51

Olha eu acho que estou escrevendo demais por aqui, com o que eu já escrevi da para fazer um post, mas vou dar somente uma resposta simples, e tentarei não levar a frente a discussão(por mais que eu esteja a achando bem produtiva), isso pois uma hora alguém pode acabar se exaltando demais(incluo todos nisso, até mesmo eu).

Sobre o 101, eu queria dizer, e se eu precisar novamente dele? Entende? E se eu tiver que usa-ló novamente?

Sobre os velhos tempos do jogo, eu não percebi que você estava sendo irônico, sinto por isso, pois poderia ter dado um resposta melhor.

Aquilo que você falou no final eu achei muito interessante, admito que não consegui diferenciar anon de anon, devido a não terem um nome claro, talvez por isso eu tenha acabado misturando um pouco do que eu queria responder para um a outro, talvez por isso o Renan e possivelmente mais gente tenha me achado um pouco grosseiro. O problema é que não consigo ficar em paz quando vejo comentários do tipo que reclamam com o blog sobre as regras que a própria konami criou, ou quando o cara falou que o carinha ali ganhou pela amizade com a staff, sendo que o verdadeiro staff perdeu, aproveitei e resolvi responder todos. Eu discordaria de qualquer que tivesse falado algo que não me agradou, vocês podem acabar me vendo discutindo somente ou na maioria das vezes só com anon, pois boa parte é chega com aqueles comentários no-sense. O preconceito que o pessoal tem com anons eu sinto que não compartilho, se você for perguntar para alguns do chat eles, eles não responderiam vocês, acham desnecessária por ser "anon", eu já respondo qualquer um pois gosto de fazer, eu gosto de me impor quando vejo algo estranho, ou que na minha opinião foge do meu ponto de vista, enfim, mostrar o outro lado da laranja. Nesse post eu conversei com o Gabriel Fideli também, que não é anon, agora somente sobre os seus comentários, o que mais me incomodou foi o que dizia que o pessoal vai de fun deck para se divertir e acaba sendo barrado por essas traps, sendo que os vencedores compartilham também de um fun deck.

Respondendo o ultimo anon e também o comentário sobre traps, meu chapa, em nenhum momento estou discordando de que foram usadas muitas traps nesse duelo, eu nunca falei isso ou discordei que foram muitas, o que eu disse é que não basta encher dezenas de trap, sem falar que isso era um tag, o número de traps é logicamente aumentado devido estarem 4 decks de no minimo 40 cartas em campo, cada jogador deve acabar setando algo antes do final do turno.

" tentar mudar a opinião dos anons que já entendem de yugioh sobre traps"

Amigo, nem o vencedor do WC 2014, ou qualquer YCS, nem mesmo o Jeff Jones, nenhum deles entende tudo sobre ygo ou mesmo sobre traps, então acho que não faz diferença eu discorda de alguém que não entende, ou de alguém que entende, assim como posso saber algo que você não sabe, você também deve ter algo para compartilhar que eu não conheço.

Enfim, eu acho que não tem mais necessidade desse dialogo todo, claro que vocês tem todo o direito de me responder novamente abaixo, caso contrário eu estaria tentando fazer com que eu ficasse por cima, podem deixar o que pensam sobre o que eu falei, ou qualquer outra coisa, claro que sem exaltação, acho que já chega disso, o que todos nós escrevemos aqui da para fazer um post com umas boas linhas(lol), flw galera, deixei aqui minhas impressões finais, deixem a suas também se desejarem.

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2014 09:20

/\ agente não se entenreça com o meta ou com quem ganhou torneios, nós não vamos torneios oficiais então não precisamos encher o deck de trap ou ficar usando monstros modinha. entendam isso NÓS NÃO VAMOS TORNEIOS OFICIAIS, NÃO COMPRO CARDS ORIGINAIS, APENAS JOGO O YGOPRO ENTÃO NÃO PRECISO FAZER ESSE TIPO DE DECK

NKratos disse:
28 de fevereiro de 2014 09:31

Eu tbm nao tenho cards originais e soh jogo o ygo-pro...
'-'

http://img59.imageshack.us/img59/1091/cnoi.png (decklist do deck q usei na final)

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2014 10:33

/\ tá um pouco competitivo esse deck

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2014 11:05

eu sou anon das 21:38. Bom, eu não vou mais discutir com Emersu, pq já sei onde ele quis chegar.. agora pro Renan: "Emerson faz uma reunião com o pessoal de vcs para o proximo torneio em tag banirem todas traps para nao ter anon chorões vindo reclamar.O.o (brinks)

Aproveita o bara pede pra banirem a spell tbm para ñ ter esse comentários tbm:
Um duelo em que o campo é controlado apenas por Spell. Esse é um duelo de fracotes"
1- Você leu todos meus comentários? percebeu o que eu quis dizer, ou vai ficar falando coisa nada a vê pelo simples fato de ser um babaca? Enquanto eu estava discutindo com Emerson que tem argumentos melhores que o seu, eu li o que você vai escrevendo, mas só deixava passar, mas você insiste. Em algum momento eu falei que era proibida usar bastante trap? não vou expor minha idéia aqui de novo, se quiser leia e interprete melhor. flw

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2014 11:47

Ah emerson e ultima coisa sobre o 101.. "Sobre o 101, eu queria dizer, e se eu precisar novamente dele? Entende? E se eu tiver que usa-ló novamente?"
R: antes de chegada do 101 os players se viraram sem ele, não acha? agora toda hora necessita de um 101? isso que quis dizer. mas de boa, flw ae

Emerson Martins de Deus disse:
28 de fevereiro de 2014 12:33

flw anon, é difícil argumentar com outra pessoa e não chegar nos xingamentos, fico feliz que ainda existem pessoas inteligentes.

P.s: No facebook discordar da opinião de alguém é pedir para ouvir o cara xingar tudo quanto é nome, como se isso levasse a algum lugar '-'

Anônimo disse:
28 de fevereiro de 2014 14:57

Yu-Gi-Oh acabou faz tempo, depois de Yugi. O jogo hoje em dia, só ganha quem faz decks com esses traps. E mais só ñ participo desses torneios por causa disso. Realmente ñ vale a pena por que para ganhar seu deck tem que ser mistura com varias cartas de arquetipo diferente, e extra também é arquetipo.

Cyberblu disse:
1 de março de 2014 22:46

O jogo hoje em dia é acelerado e cheio de jogadas que são mais usadas que outras, mas não venham com essa história de que é modinha ter uma ou outra carta no deck e fazer tal e tal coisa. Os torneios são competitivos, participa quem quer competir, e todos tem chance se forem com decks e sides preparados para tal, mas enfim, não quero entrar na discussão (até porque já acabou, cheguei atrasado aqui).

Anônimo disse:
2 de março de 2014 00:08

Chegou não. Eu(anon que vem falando sobre as traps) sei que hoje em dia os jogos são acelerados, boas traps são a base pra atrapalhar o oponente, e monstro como o number 101 tiram monstros chatos do adversário, principalmente em campeonatos. Entretanto, a onde eu quero chegar, é diferente da sua resposta. Esse campeonato tag do nexus é legal, todo mundo quer ganhar, uns fazem deck Fun, outros um pouco mais competitivo. Porém um duelo em que se tem na mão inicial 6 cartas, e eu seto 3 ou 4, é divertido? Um duelo que eu posso fazer um Hope por exemplo pra tirar um monstro do adversário, mas faço o 101 toda hora é divertido? Claro, duelo não é só diversão, tem hora que envolve responsabilidade e frieza na hora de fazer as suas jogadas, porém não consegui ver isso no vídeo da final. Temos um exemplo, na hora que o time invocou o Machina Fortress, o cara ativou uma trap.. ai ele invocou de novo, e trap de novo.. Era draw e setar carta, draw e setar carta. e Blu, "não venham com essa história de que é modinha ter uma ou outra carta no deck e fazer tal e tal coisa". Não sei se vc leu, ou teve tempo pra ler meus argumentos, nunca disse que é modinha fazer "tal e tal coisa". Vocês não estão interpretando bem minhas respostas e achando que eu to falando que se eu fizer um 101 no duelo é moda. Que se eu setar trap, é moda. Nada disso, um duelo é tudo isso sim, colocar traps, monstros novos e bons, mas toda hora, msm sem necessidade, é tornar o monstro "modinha". Antes os players se viravam bem sem o 101 né? E as traps? nunca disse que usar bastante traps não pode, mas na minha opinião, é um duelo fraco só setar trap, claro, tirando decks como Fire Fist que têm bastante trap pra SUPORTE pros monstros.