12 de janeiro de 2014

LVAL TCG: Ghostrick Yeti

LVAL-EN082
Ghostrick Yeti
Level 3 / DARK / ATK: 300 / DEF: 2000
Zombie / Effect
Cannot be Normal Summoned, unless you control a "Ghostrick" monster. Once per turn: You can change this card to face-down Defense Position. When this card is flipped face-up: You can target 1 "Ghostrick" monster on the field; this turn, it cannot be destroyed by battle or card effects.

Yeti, também conhecido como O Abominável Homem das Neves também será parte do archetype Ghostrick, e seus 2000 pontos de defesa já dão medo em qualquer um, mas seu efeito é o mais interessante, dando chance de combinar com cartas como Ghostrick Scare e Roleswitch para proteger ele mesmo ou outro GT. O que acharam?

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2014 13:16

achei desnecessário, deleta.

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2014 13:17

alguma chance de combinar com o skeleton?

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2014 13:35

star seraph e umbral horror que precisam mesmo não criam novos não mais Bujin e Ghostrick inúteis criam.

Cyberblu disse:
12 de janeiro de 2014 13:43

@Anônimo²: Desde que você tenha o Skeleton virado para cima e a Roleswitch ou Scare para ativar na BP do oponente, funciona sim.

Henrique disse:
12 de janeiro de 2014 13:59

Gostei dele, e também queria saber que se ele for atacado pode usar o eff nele mesmo e não ser destruido?

Cyberblu disse:
12 de janeiro de 2014 14:07

@Henrique, acho que isso não é possível.

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2014 14:30

Pode sim ser nele mesmo. Ate pq o monstro estará face-up. E tbm na carta nao tem a palavra exceto.. Funciona legal pra ele se manter em campo.

BRZEXAL disse:
12 de janeiro de 2014 16:14

Acho que pode Cyberblu. Se puder, ele é quase indestrutível, este Ghostrick.

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2014 16:49

yeti,zombie-type...

Gabriel Andrade disse:
12 de janeiro de 2014 17:43

O legal é combar o eff dele no Alucard

Gabriel Andrade disse:
12 de janeiro de 2014 17:46

Sua afirmação até que faz sentido, caso ele não tenha sido destruído pelo ataque. Senão, só pode afetar outro gt.

Porthos disse:
12 de janeiro de 2014 19:33
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcio disse:
12 de janeiro de 2014 19:33

Ele não pode usar nele mesmo, pois já está destruído pelo ataque, o mesmo caso do pinguin la que retorna 2 cards pra mão quando fliped.

Porthos disse:
12 de janeiro de 2014 21:12
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse:
12 de janeiro de 2014 22:12

Muito bom, ótimo card para trazer com Mary e fortalecer seu combo no próximo turno.