21 de dezembro de 2013

Yu-Gi-Oh! Arc-V: Primeiro Trailer Oficial

O que acharam?

Comentários
36 Comentários

36 Comentários:

Effy disse:
21 de dezembro de 2013 13:34

mimimi o anime não vai ser sério mimimi já sei que o anime não vai ser bom por causa de 1:30 de teaser, e alias eu nem aguentei ver até o final...

Aguardando comentários do tipo, afinal a fan base de ygo é clichê as fuck :p

Cyberblu disse:
21 de dezembro de 2013 13:36

Tipo, o anime em geral parece ser mais infantil que o Zexal, mas o personagem parece ser diferente (menos irritante). Vamos esperar agora o novo tipo de invocação.

Ah, e achei dahora o Enigma do Milênio do Yuya invocar o Crimson Dragon.

Rafakun disse:
21 de dezembro de 2013 13:37

Cara! esse trailer me deixou mais ansioso ainda pra ver como vai ser o anime

dragon_hibrid disse:
21 de dezembro de 2013 13:41

Meu olhar mais otimista acha que o Yuya usa seus monstros pra se apresentar em algum tipo de circo ou algo do gênero e como diz o plot "Yu-Gi-Oh! Arc-V centers around Yuya Sakaki, as he tries to escape from harsh reality by smiling" , é só uma teoria, mas estou ancioso pra que o zexal acabe, ops...quer dizer para que o arc-v começe.

AnthOny disse:
21 de dezembro de 2013 13:48

Ele é mais adulto que o Yuma, ja tem seus monstros e me parece que ele é tipo um Jack da vida, famoso e tals.
Eu arrisco a dizer que ele pode ter uma personalidade Kaiba/Jack e depois com o tempo ele vai aprendendo a amar o proximo. rs

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 14:38

''Liguem seus Hipopótamos!!! Abram as curtinas,pq o magico dos tomates chegou!!!'' Minha opinião sobre esse novo Yugioh,pelo pequeno trailer,é que será promissor,afinal não teremos mais aquela palhaçada de D-GAZER,aquilo transformava o campo de duelo em uma bosta toda colorida. Podemos esperar duelos encima de monstros,afinal o ÁS dele é um dragão,só isso já deixa tudo mais promissor e interessante,quanto ao personagem,infelizmente o traço vai se manter ao estilo ZEXAL,porém o protagonista é mais crescido,mesmo sendo supostamente um cara q trampa no circo.

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 15:06

pelo hipopótamo, dá pra ver que o deck dele é bem bosta

Cyberblu disse:
21 de dezembro de 2013 15:07

Tem uma cobra cor-de-rosa também.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
21 de dezembro de 2013 15:24

Daora pra caramba;

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 15:32

Bom, pela atenção que deram a ele, deve ser muito bom esse novo yugioh. Nenhum preview dos yugioh seguintes foi assim. Eles colocaram como se "uma nova lenda nasce", mostrando os anteriores. Outra coisa, ele invocou 2 monstros de uma vez só.
E blu, além dos 2 magos, o hipopotamo rosa e o dragão, tb há uma espada no canto direito.

subonito disse:
21 de dezembro de 2013 15:39

Ele me lembra o Yuma, estou preocupado.

POREM! Ele tem um Dragão Foda!!! \o\

AnthOny disse:
21 de dezembro de 2013 15:52

Ele duela em cima daquele hipopótamo. rs

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 15:58

Só dele usar dois magos fucking fodas, vale a pena dar uma chance pro anime.

Labyrinth Wall disse:
21 de dezembro de 2013 16:19

não está muito atraente para mim não!!

mas vamos esperar a estreia, eu arrisco assistir alguns episódios para ver se é bom mesmo!!

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 16:32

yugi foi serio
jaden nao
yusei serio
yuma nao
yuya provavelmente vai ser serio

é um sim outro nao

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 17:02

só q nhm deles teve um hipopotamo rosa... a voz chama o nome dele como se ele fosse a atração do momento, igual era com o yusei. Então, podemos dizer q ele deve fazer algum espetaculo para algm ou em algum lugar utilizando a tecnologia de monstros de duelo. Tenho certeza absoluta, vai começar sendo uma bosta gigante, mas rapidamente vai ficar bom. O zexal demorou mt para embalar, esse aí eu dou uns 10 eps. Pois, ele tem um dragão, não tem nhm espirito com ele, nao falou gotcha ou katobing, nao tem amiguxos, e nem deu saltos.

Cyberblu disse:
21 de dezembro de 2013 17:46

Ele não falou nada porque provavelmente ainda não acharam um dublador pra ele.

BRZEXAL disse:
21 de dezembro de 2013 17:51

Eu adorei. A infantilidade do Zexal não afetou em nada o meu gosto pelo Anime. Acho que eles precisam enfeitiçar as crianças nos Animes, já que adultos e adolescentes que jogam o metagame (pelo menos a maioria que conheço) disse que nem assiste mais os desenhos, apenas joga. Eu adoro o game, mas adoro os Animes, independente se é ou não sério. Claro que se tem um ar mais adulto fica mais interessante, mas não podemos esperar que todos fiquem assim. A Konami quer faturar, e as crianças agem por impulso, logo, cartas serão mais vendidas caso eles conquistem mais crianças. Minha opinião.

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 17:51

Outra coisa, parece que ele colocou aqueles dois magos um em cima do outro e invocou o dragão vermelho.

Mike disse:
21 de dezembro de 2013 18:55

CAVALGANDO EM UM HIPOPÓTAMO ROSA + RAINBOW DUEL DISK...
Affs VSF KONAMI!
Nem vou me dar o trabalho ver o primeiro episódio.. dropado no trailer.

Mike disse:
21 de dezembro de 2013 19:07

@BRZEXAL .. não é que os jogadores adolescentes/adultos não assistam o anime, eles só não suportam. A maioria dos old players assistiu DM e GX..
Eu fico indignado com a Konami que não cria vergonha e faz um mangá para o publico jogador sem ignorar a chance de conseguir novos jogadores publicando algo bem feito.
Crianças não compram Dracosack e $ixth $ense, o lucro vindo delas nem se compara aos meta players.

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 19:33

veja o lado bom nisso ele não voa numa moto e sim num hipotamo. não precisa gastar em gasolina

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 20:01

Eu achei uma porcaria tava na hr de sair um anime com um conteúdo mais "macho". Ja chega de sorrisos e alegria contagiante ta na hr de começar a valer a alma. Mas nda de 5D's que era so um personagem contra o resto do anime.

Anônimo disse:
21 de dezembro de 2013 21:43

Duelo com montaria? hashuhasuahs -zoa

Cyberblu disse:
21 de dezembro de 2013 21:54

Não deu para tirar muita conclusão de como vai ser só com esse Preview. Quando sair um trailer decente que mostre o Yuya falando vai ser outra coisa.

Turox disse:
21 de dezembro de 2013 22:42

Esse personagem nem é gey né? kole :/ era só q faltava, um personagem de sexo "duvidoso"

Anônimo disse:
22 de dezembro de 2013 15:36

Esse hipopótamo e bichinhos bonitinhos estragaram o anime desde o gx. Saudades dos duelos sérios do yugi

Melvin disse:
22 de dezembro de 2013 15:58

cara pelo amor de Deus konami faça um anime adulto com historia seria esses personagens infantis na boa depois do gx o 5ds ainda deu pra segurar, mas esse zexal e esse ai que sei que não se pode julgar nada pelo trailer mais um cara num hipopótamo rosa tnc porra que infantilidade como disse o rapaz ai em cima quem joga o card game profissional mesmo é o publico adulto, fica fazendo essa merda de anime pra crianças que nem mesmo da o valor ao jogo vê o anime e joga pokemon a verdade é essa ta na hora de fazer um anime mais sombrio com uma historia e personagens sérios mais complexos minha opinião.

dragon_hibrid disse:
22 de dezembro de 2013 17:08
Este comentário foi removido pelo autor.
dragon_hibrid disse:
22 de dezembro de 2013 17:10

Mas gente as crianças que assistem o Zexal são o futuro do card game pois são os futuros players, todos crescemos e um dia paramos de investir em cartinhas, por isso a arrecadação de mais jogadores novos é importante e garante mais vitalidade e longevidade ao jogo. Agora, mas tem como conseguir isso com um anime mais adulto? claro que tem, só que um anime adulto depois do 5ds não ia atrair novas crianças e a sacada da Konami foi justamente a de renovar a geração de players. Vc precisa de um produto mais infantil para antingi-las e esse é de fato o publico alvo do Zexal, o mais importante agora é que o Arc-v não seja outro Zexal, até por que a nova leva de crianças ygozeiras já foi ou pelo menos era pra ter sido alcançada com o Zexal.

Anônimo disse:
22 de dezembro de 2013 19:00

Cara e as crianças q são os adultos que somos hj?! Yugioh duel monsters passou longe dessa infantilidade pelo menos não me lembro. E conquistou milhares de fãs e foi responsável por ter fans como nós hj. Então pq pra conquistar novos fans tem q fazer coisas tão infantis. Eu não foi preciso eu assistir a esse tipo de coisa qnd eu tinha oito anos pra me apaixonar por yugioh. Nenhum anime precisa ser assim pra conquistar ou reconquistar um público

dragon_hibrid disse:
22 de dezembro de 2013 20:06

Anônimo é como eu disse é possível sim conquistar mais publico com o anime mais adulto,porem a ideia da série mais infantil pra renovar a geração de jogadores foi da konami, sabendo que depois do 5ds a franquia completaria mais de 10 anos e nós a primeira geração de telespectadores, estavamos crescendo e nos afastamos, como muitos se afastaram tbm, estava na hora de começar do zero, chamar a criançada, a nova geração para assistir, por isso um personagem mais infantil, aproxima mais o público dele, porque ele é o estereótipo do próprio publico. E sobre o dm cara, tipo ele foi o primeirão trazendo um combate com cartinhas encantou a todas as crianças da época e é isso que o zexal faz com essa faixa etaria atualmente no jpão e nos usa, vc disse "Eu não foi preciso eu assistir a esse tipo de coisa qnd eu tinha oito anos pra me apaixonar por yugioh" , se vc tivesse oito anos se apaixonaria pelo zexal assim como pelo dm, assim como as crianças com 8 anos que assistem a serie, com 8 anos não somos tão críticos e a analistas. Eu tbm me apaixonei pelo ygo por causa do dm qndo era criança e justamente menos crítico. Eu qndo criança só assisti o reino dos duelistas e me encantei, hoje em dia não conseguiria assistir de novo pq sei que nessa fase eles jogam sem regras oficias e olha aquela regra do reino dos duelistas que diz que vc não pode atacar diretamente, isso não faz sentido! É só não colocar monstros em campo pra batalhar que tu nunca perde, mas qndo eu era criança eu me apaixonei pelo anime e isso é o que o zexal faz com seu publico alvo hoje. É claro que os mais jovens\adultos não são muito fãs do zexal, justamente por ele não é seu público alvo, zexal foi a tentativa da konami de alcançar direto as crianças e trazer uma nova geração ao jogo. Se conseguiu ou não aí são outros quinhentos.

Anônimo disse:
27 de dezembro de 2013 05:13

Após ver o trailer e ler primeira sinopse segue minha teoria sobre a história.

Sinopse: Sakaki Yuya não aguenta mais a vida que leva e sofre por sorrir, coisa que faz apenas em sua apresentações de circo.
Isso por que trabalha num circo onde o jogo conhecido como "Duel Monsters" é usado unicamente para entreter os espectadores nos shows e não em duelos.
E Yuya queria na verdade duelar, mas não lhe é permitido fazer isso.

Anônimo disse:
27 de dezembro de 2013 05:16

Hipopótamo Rosa: Na minha opinião o Hipopótamo Rosa em que Yuya aparece montado é na verdade uma criatura do circo onde Yuya trabalha e não um monstro do jogo Duel Monster. Talvez um mascote dele ou algo assim.

Pendulum: Acredito que este seja o nome designado ao novo sistema de Summon, abaixo uma explanação do que eu acredito que isto seja.

Sistema de Pendulum: Acredito que para realizar ou construir uma Pendulum é necessário 2 monstros de um novo tipo especifico (algo semelhante aos Tuners que são necessários pra Synchro Summons), que por enquanto chamarei de "Pendulum Monsters". Assim como os Tuners, Pendulum Monsters ficam no Main Deck. No momento em que se realiza um "Pendulum Summon" pode-se Summon os dois Pendulum Monsters da mão direto para o campo desde que se forme um "Pendulum" no momento deste Summon. No momento do "Pendulum Summon" deve haver pelo menos uma "Monster Card Zone" vazia entre os Pendulum Monsters que estão realizando este Pendulum, em cada Monster Card Zone vazia que existe entre os Pendulum Monsters sera Special Summon do Extra Deck um Arc Monster (monstros que fazem parte do arco formado pelo pêndulo).

Anônimo disse:
27 de dezembro de 2013 05:19

Que fique bem claro que os dois comentários e teorias acima (sobre sinopse e pendulum), é apenas especulação que fiz baseado em todas informações concretas que saíram até agora sobre Yu-Gi-Oh!ARC-V.

Larissa Almeida disse:
27 de dezembro de 2013 21:58

gostei como eles fizeram es retrospectivas,mas tbm ficou meio estranho.e o personagem principal parece ser famoso…mas não levei fé no hipopótamo...