14 de dezembro de 2013

Nexus Colosseum #3: Final Duel

P.S: No primeiro duelo o L caiu e no segundo TEVE uns erros de rulings, mas foi resolvido entre o organizador e os players.
P.S²: As musiquinhas são em homenagem à família do Tron/Vetrix;

O que acharam?

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

dragon_hibrid disse:
14 de dezembro de 2013 22:01

Bacana o fato dos archetypes do anime aparecerem mais;;

Cyberblu disse:
14 de dezembro de 2013 23:23

Bacana é o fato deles terem ganhado suportes que de uma hora para a outra deram um grande UP, mas tornaram eles chatos.

will disse:
15 de dezembro de 2013 00:57

Era pro cara ativar o eff de search do chronomaly disk , mesmo depois do eff do gorgonic ter sido ativado . apenas o 2º eff do disk nao poderia ser ativado nessas circunstancias !

Anônimo disse:
15 de dezembro de 2013 12:12

altas tretas

AnthOny disse:
15 de dezembro de 2013 12:21

Altas tretas.

Sir Porthos Fitz-Questitor disse:
15 de dezembro de 2013 13:19

#AnthonnyNoob

Quando te conheci, não era tão fácil te cheatar não, o PRO estragou você. e.e

AnthOny disse:
15 de dezembro de 2013 14:01

kkkkkkkkkkkkkk.

se o Porthos fosse o Juiz nada disso teria acontecido.

[A.C.] SirExMachina disse:
16 de dezembro de 2013 01:45

Bacana o fato dos archetypes do anime aparecerem mais;

[2]

Ps.: Porthos é um ladrão descarado, jogo com ele vendo os efeitos das cartas dele pra não ser lesado. ^^

Sir Porthos Fitz-Questitor disse:
16 de dezembro de 2013 02:19

Esse bosta desse Anthonny é do clan. Está no contrato ajudar ele. Hahaha

Turox disse:
16 de dezembro de 2013 09:29

Will tem razão sobre o eff do disk, era pra o L ter deixado claro qual eff ele estava ativando. Acho que ele ficou nervoso. Dai ele tentou voltar o monstro pra mão, o que nao pode neh.
Já no outro caso quando gorgonic ativou o eff (quando o disk foi atacado), de fato, ele poderia ativar o eff do gorgonic no damage step, mas ele nao fez isso, ele apenas declarou eff, eu neguei com o number 106 porque ele nao declarou damage step. Se ele tivesse ativado durante o dmg eu nao poderia ativar o 106. Portanto, nao houve erros de rulings, apenas um mal uso de efeitos, provavelmente devido a tensao natural do jogo. :D
Acho tbm que juiz agiu corretamente. Ele foi imparcial.

AnthOny disse:
16 de dezembro de 2013 11:09

Ta "serto", cara.
_______________

Porthos nega spell com typhoon. rs

Sir Porthos Fitz-Questitor disse:
16 de dezembro de 2013 13:18

Nego mesmo. AUSHASHUAHSUA

@Turox: Quanto ao seu segundo parágrafo, concordo totalmente, mas no primeiro era obvio que ele declarou o primeiro o efeito, afinal ele não tinha condições necessárias para dar o efeito 2.

Só pra encerrar, digo que o PRO fodeo com um duelista mediano. -q

AnthOny disse:
17 de dezembro de 2013 10:04

Me chama de Easy, seu puto.