19 de dezembro de 2013

Mortos-vivos levantando do túmulo em 3, 2, 1…

Eae galerinha, como vão? Vamos especular um pouco e falar do papel dos Zumbis no próximo formato que começa em Janeiro!



……. Clique no nome das cartas com fundo preto para ir na página da Wikia delas;


PlaguespreaderZombie 

Bom, tudo se resume a esses dois suportes antigos que serão liberados em Janeiro: Plaguespreader Zombie, um Tuner de Level 2 que dá uma consistência Synchro na maioria dos decks e que pode ser revivido facilmente do cemitério, mas que as vezes esse custo pode lhe atrasar um turno inteiro. Já vi gente usando o efeito de reviver dele antes de fazer um search ou algo do tipo para embaralhar o deck e a carta colocada no topo não atrasar o próximo turno, e a dica continua valendo, mas não creio que em um deck Zombie alguém use 3 cópias dele já que existem outras formas de reviver seus monstros.

Mezuki é um monstro que pode dar muita dor de cabeça daqui pra frente. Para quem não lembra, se você banir esse monstro em seu cemitério, pode invocar especialmente qualquer outro Zumbi do cemitério, independente do Level dele. Junto com a carta Zombie World, que transforma todos os monstros em seu cemitério em zumbis, ele pode reviver qualquer monstro de sua escolha, aumentando o leque de possibilidades.

Enviar tanto o Plaguespreader Zombie quanto o Mezuki ao cemitério não é um problema. Algumas builds Zombiesworn (Zombies + Lightworn, que também ganharam mais suportes recentemente) podem surgir com esse propósito de encher o cemitério rapidamente, além de Lavalval Chain e Foolish Burial também estarem sempre presentes.

Outro deck que pode ressurgir também é Zombie Plant (para abusar de Lonefire Blossom, Dandylion, Spore e aproiveitar os Synchros), e também estava pensando em incluir Redox, Dragon Ruler of Boulders em alguma build com predominância de monstros EARTH, apesar da maioria dos Zumbis serem DARK.

Vamos falar um pouco do Premium Pack 16, que será lançado só em Março no OCG e sabe lá quando no TCG. É um suporte épico para os Zumbis e mesmo sendo um monstro de Fusão que está fora de moda ultimamente (espero que isso mude aos poucos), os materiais que ele exige são simplesmente 2 monstros do tipo Zombie.

Não apenas a Polymerization clássica, mas também a Super Polymerization podem ser usadas no deck para a invocação desse monstros com incríveis 3000 pontos de ATK. No segundo caso, a proposta de usar Zombie World continua valendo, pois transforma os monstros do oponente em mortos-vivos que podem ser enviados ao cemitério pelo efeito dessa poderosa mágica que une dimensões E que não pode ser respondida por efeito de cartas do oponente.

Underworld Dragon Dragonecro é o nome, e o efeito dele é de que quando batalha com um monstro do oponente, aquele monstro não é destruído, mas em seguida o ATK dele se torna 0 e você ganha um “Dark Soul Token” com ATK e Level igual aos originais de tal monstro. Tokens podem ser usados como material Synchro, o que é ótimo, e depois de invocado você pode destruir o monstro que ficou com 0 pontos de ATK com ele para infligir dano ao oponente como se estivesse usado uma Magic Cylinder. E por falar em Duel Dragons…

 

Aposto que Beelze, King of Dark Dragons e Black-Winged Dragon Black Feather terão efeitos que ajudem os Zumbis de alguma forma mais do que outros Synchros de Level 8. É apenas uma leve impressão, veremos quando os efeitos forem confirmados.


Para vocês terem uma ideia do que eu to falando…

Nome do Filme Deck: A Volta dos Mortos Vivos

Zumbi

Basicamente eu peguei uma build desse formato e transformei para o próximo, fazendo poucas modificações. Com 3 Mezuki no deck, usar 2 ou 3 Zombie Master não faz mais tanto sentido, mas ele e o companheiro Blue-Blooded Oni estão presentes para não ficar parecendo que falta algo. A combinação Plaguespreader Zombie + Destiny HERO Malicious para fazer Synchro de Level 8 ou com um Level 4 para fazer Level 6 também é uma boa.

Acredito que dá para mudar bastante coisas no deck, mas vai do gosto de cada um.

E para encerrar o post de hoje…


By: Adam Winter

Será?


Então acho que é isso galerinha, espero que tenham gostado do post. Em breve eu volto (final de ano meio corrido esse). Até mais!

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
19 de dezembro de 2013 13:41

Post curto, direto e cheio de conteúdo, parabéns blu

só para avisar eu achei o seu perfil no redtube...

Enzzo Sato disse:
19 de dezembro de 2013 13:52

Legal o post, cara, muito bom mesmo!
Anon, mas ele me falou que usava X-Videos -q
Ah, Blu, Labyrint, LG, qualquer redator, AS IMAGENS DE QUANDO EU VOU POSTAR ESTÃO DANDO CORROMPIDAS, ALGUÉM SABE O QUE FAZER???

Cyberblu disse:
19 de dezembro de 2013 13:54

@Anônimo, Nem uso aquela conta.

@Enzzo, Aconteceu comigo só uma vez, mas quando eu vou em visualizar elas apareceram. Deve ser problema com o seu navegador ou internet cara.

Apo pelo celular hue disse:
19 de dezembro de 2013 14:15

Ler posts na viagem q dlc, decks zumbis já estão bem rápidos bom post demônio azul

Ed Jnr disse:
19 de dezembro de 2013 14:23

Olha esse deck basico que eu fiz quando ainda eram semi limitados;
http://www.youtube.com/watch?v=PkVFpyMmSko ,magina agora que estão ilimitados quantas possibilidades de decks zombies podem ser criadas.

Anônimo disse:
19 de dezembro de 2013 15:58

muito bom o post, pretendo testar lo deck

Labyrinth Wall disse:
19 de dezembro de 2013 16:33

Blu com conta no RedTube??
SHUahsiUAHSiuAHSuiasHa

quero ver como ficaria um ZombieSworn

Emerson Martins de Deus disse:
19 de dezembro de 2013 19:31

Gosti do post, acho que esse vai ser um deck bastante interessante para se usar, e esse premium pack promete muita coisa boa mesmo, principalmente esse Beelze, gosti do nome dele também.