17 de novembro de 2013

Vídeo: Não, o anime não vai acabar...



Para quem não sabe, Tóquio vai sediar as Olimpíadas de 2020 depois do evento em 2016 do Rio de Janeiro. Adivinham qual anime foi um dos poucos, pelo que sei, me atualizem pelos comentários, que tiveram um especial/comercial sobre essa conquista do povo japonês? 

Yu-Gi-Oh é uma marca rentável e que ainda faz muito sucesso, pelo menos é o que parece, pois não usariam um instrumento tão grande como essa Olimpíada em um anime ruim ou sem público. Esquecem DRUMP, ele é uma aventura do Kazuki, que se vocês perceberem, a mídia (Nós mesmos aqui do Blog) fez o nome de DRUMP crescer por causa de Yu-Gi-Oh, esse mangá se promoveu em cima disso, ou seja, Yu-Gi-Oh ainda é muito forte e isso não se ultrapassa do dia para a noite. 

Comentários
28 Comentários

28 Comentários:

Emerson Martins de Deus disse:
17 de novembro de 2013 07:50

É isso aí LG! YGO é o Poder!

AnthOny disse:
17 de novembro de 2013 08:51

Isso quer dizer que Zexal durará até 2020. rs

Diógenes disse:
17 de novembro de 2013 09:03

Para quem quiser esse incrível e emocionante episódio:
https://mega.co.nz/#!eMEjlKjY!Nt0noH61igtvl3NEE0pbekD8H0YNPcSNZrSq5AbP0Rw

Mike disse:
17 de novembro de 2013 09:42

Não quero que Yu-Gi-Oh! acabe, soh quero que ZEXAL termine o mais breve possível para que chegue a próxima geração... quero ver algo diferente, sem escolinha -duel academy exceção, e sem pirralhada de 12 anos que perde pra lata de lixo; talvez quem sabe uma protagonista mulher e um tema mais incomum.

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 12:47

Mike disse tudo... Eu não ligo se o anime seguir, desde que a maldita aberração chamada de Zexal encontre o seu fim xD
Tantas possibilidades... Podiam animar Yu-Gi-Oh! R, podiam fazer uma nova saga com o Yugi, uma coisa mais séria, sem robôs coloridos por toda parte, sem pirralhos chorões, sem tanta infantilidade... Uma coisa no nível DM ou 5D's
Sinceramente, Zexal tá dificil de aguentar

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de novembro de 2013 12:57

Eu não quero que Zexal Acabe, eu quero que o Yuma cresça. Esses gen wunners é foda.

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 13:01

"mimimi gen wunners" Só rindo mesmo. Eu particularmente nunca reclamei de nenhuma geração, mas aí fizeram esse ZEXAL e É UMA MERDA, reclamo mesmo e nem por isso sou "gen wunner" -.-

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de novembro de 2013 13:10

Seus argumentos são..? Só vejo nego gritando "zexal é uma merda". Pare bonde da modinha onde é legal odiar as coisas.

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 13:28

Criança, você tem uma grande necessidade de se sentir "diferente" dos outros, né? Não é preciso analisar muito, você fica rotulando os outros de "Gen Wunners" e de "Modistas" simplesmente por não partilharem da mesma opinião que você. Eu não apresentei nenhum argumento, isso porquê ZEXAL ser uma merda já é um FATO conhecido, mas se você insiste, eu mostro os fatos com todo o prazer:
-É uma versão 100% infantilizada comparada às outras séries (E olha só, até agora, GX tinha sido o anime mais 'jovial', mas ZEXAL superou e muito, não há pq não classificá-lo como infantil).
-Os protagonistas tem ZERO de carisma, se limitando a serem apenas fragmentos de personalidades de protagonistas anteriores (Ninguém percebeu que o KAIto é uma cópia descarada do KAIba, né? Ambos tem irmãozinhos indefesos que são seus motivos pra tudo, usam dragões com os mesmos níveis, evoluções, pontos de atk e def, etc.. Mas o Kaito é um pirralho sem sal e claramente não tem carisma algum comparado ao Kaiba.) Essa falta de carisma dos personagens, se deve ao fato de ZEXAL ser um anime 100% comercial, só é feito para vender o card game e nada mais.
-História fraca, sem criatividade, puxada de coisas que já aconteceram antes (Nem me obrigue a comparar a saga de Heartland com a da Batalha na cidade).
-Os monstros que aparecem no anime não tem brilho e a maioria, independente do tipo, se limita por algum motivo, a um robô na forma de alguma coisa (Poderia dar vários exemplos, mas vou dar só um pra poupar tempo: Number 73: Abyss Splash. Que decepção. Era pra ser um "deus" dos mares e na realidade é simplesmente um megazord, assim como muitos outros que tem no anime. Atualmente as cartas "não-robôtizadas" que saem, saem direto no OCG, pq se aparecem no anime, tem 90% de chance de ser um bicho mecanizado).
-Fazem drama desnecessário em várias cenas, sendo que SEMPRE vai ficar tudo bem, SEMPRE. Não tem o fator "surpresa", nada dá errado ou surpreende em ZEXAL.
Tenho outros argumentos para provar o meu ponto, mas se continuar escrevendo, vou ficar o dia todo aqui. E antes que alguém venha com um clássico "mimimi, vc não gosta mas zexal faz sucesso no japão". Sim. Não neguei isso. Faz um sucesso danado no japão. Crianças de 4 a 13 anos existem, não sabia?
Justin Bieber tbm faz sucesso. Miley Cyrus tbm faz sucesso. Programas de baixo calão tbm fazem sucesso na televisão brasileira. E por fazerem sucesso, são coisas boas? Cada coisa tem o seu público e o fato de algo fazer sucesso, não o torna "bom".
Sem mais.

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 13:34

seus viados yugioh zexal é muito bom

Suzaku disse:
17 de novembro de 2013 13:41

Eu só acho que nenhum YGO foi realmente bom, o menos pior em termos de história fo o Dm mesmo, reclamar que zexal é ruim é relativo, visto que o anime busca um público infantil, e se já ganhou tantos episódios significa que é rentável (isso,na verdade, é a única coisa que importa).
Ps : ninguém venha aqui dizer que 5d's é excelente e que Yusei é um gênio (não é, nenhuma das opções).
Abs

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de novembro de 2013 13:52

Não, eu caracterizo quando a pessoa não tem capacidade de argumentar. Agora vamos ao seus argumentos, detalhar a partir do meu ponto de vista já que você não entende o significado de discussão e gosta de "caracterizar" os outros também:

- Foi feito para crianças, como você mesmo disse.
- Você ignora totalmente os desenvolvimento dos personagens e apresenta um argumento completamente emocional, e m baseando em suas próprias palavras, se baseia inteiramente nas suas preferencias. Pra você o simples fato do Kaito ter um irmão mais novo e usar dragão com os mesmos pontos de ataque é suficiente para declarar que ele não passa de uma cópia, sendo que esses são claramente os pontos de referencia. A diferença está na história dos personagens, personalidades e no desenvolvimento. Kaito é bem mais humilde e seu antagonismo durou bem menos que o do Kaiba.
- É um anime que busca simplicidade e menções mais leve, se você estava esperando mortes e sangue vai assistir Hellsing. O que estou dizendo é que não dá pra comparar duas coisas de públicos diferentes. Sem falar que "História fraca" não condiz com o momento atual da série.
- Esse argumento dos robôs já tá batido. Basicamente todos os Numbers são robotizados, porém existem exceções até no anime, como Lion Heart, Volcasaurus, Dragluon e Racoon Ronin lá, então é totalmente ilógico usar isso dessa maneira. Sem falar que isso, de nenhum forma torna o anime ruim, pelo contrario dá uma liberdade criativa imensa aos desenhistas que não precisam se preocupar se vão ou não assustar as crianças (até quando querem).
- Por isso eu quero que os personagem cresçam. Mas você tem que entender que a previsibilidade do anime e os dramas constantes são as pontes para desenrolar a história. Pra mim é ótimo, condizente com a idade dos personagens, o que torna esse anime muito bem escrito e muito bem pensado com todas as referencias e a ideologia infantil do personagem principal (Utopia) que no fim das contas só quer que todos fiquem bem.

É uma ideia genial, todo esse anime é genial. Ele quebra o clichê de todos os outros Yu-Gi-Oh e cria uma nova série com um novo objetivo. Você pode ter uma opinião contraria, mas falar que é uma "merda" e xingar é puro ódio irracional e eu nunca vou ser a favor desse tipo de atitude, desculpa senhor "adulto".

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 13:58

http://i.imgur.com/jXG3SsR.jpg ;)

João Lucas disse:
17 de novembro de 2013 14:03

Ei Anônimo... Tudo isso que você escreveu foram palavras vazias.. Zexal é mais infantil que GX? História fraca e sem criatividade? Monstros sem brilhos na hora de serem invocados?(kk,que argumento é esse?brilho?kk).Sim, yugioh Zexal foi muito infantil no começo do Anime, ASSIM COMO o GX, e está mudando sua história pra melhor, ASSIM COMO O GX mudou.. e Outra, todos os outros yugioh's que sucederam o primeiro, tiveram personagens com fragmentos da personalidade dos anteriores. E se você não sabe, a época vai evoluindo e o modo que se batalha no mundo yugioh vai mudando, e não vai ficar sendo em toda época monstros com "brilhos".OU seja, você não gosta do Zexal, eu respeito.Mas não venha com argumentos inválidos descer o pau no anime,só porquê você não gosta. Critica,critica, mas aposto que vêm todo dia aqui no blog ver se já lançou episódio legendado novo de zexal:)

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 14:12

João Lucas, pelo menos você é educado :)
Não, eu desisti de assistir depois de um tempo, então não venho ver se lançou :p
E não, meus argumentos não são inválidos, acontece que pra alguns isso não importa muito. Enfim, finja que eu não disse nada tá? Ficar discutindo isso aqui, não vai levar a lugar nenhum, então, deixa quieto :D

Labyrinth Wall disse:
17 de novembro de 2013 14:25

ahhhhh...DM é uma bosta, GX é uma merda, 5d's é um lixo e ZeXal é uma porcaria

resolvido!! =)

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de novembro de 2013 14:28

Repara como o cara é ligeiro. Passa de "esse anime é uma merda" para "sou muito educado e não adianta briga =/". http://i.imgur.com/jXG3SsR.jpg

Sem mais.

@João Lucas Concordo de certa forma, principalmente quando você fala das referencias que os outros yu-gi-ohs também tiveram. Muito bem colocado. Não acho que vai acontecer, mas seria legal ver um Yuma mais velho.

Mas é como cara disse "não são inválidos" só são argumentos tendenciosos que parte da premissa de que os outros foram "melhores".

Esse pensamento não permite se ter uma analise parcial da história e da animação do Zexal. Exatamente o que você disse aqui: "E se você não sabe, a época vai evoluindo e o modo que se batalha no mundo yugioh vai mudando, e não vai ficar sendo em toda época monstros com "brilhos"."

Guilherme Lerry dos Santos disse:
17 de novembro de 2013 14:29

@Labyrinth "the zueira never ends. aahsuhusauhsa

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 14:30
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 14:40

vo mata!!! yugioh eh massa e ponto

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 17:22

ouvi uns boatos que o zexal ja vai acabar e ja vai iniciar outro yugioh que os summon vão ser por link tipo assim link summon so isso que sei nem sei se os monstros linkados vao mandado pro cimiterio ou ficam embaixo do monstro ea cor dos monstros link summon serão verde.

CyberBlu disse:
17 de novembro de 2013 17:35

Essa discussão comparando os animes de Yu-Gi-Oh! já ta batida aqui no blog ._.

thiago augusto disse:
17 de novembro de 2013 17:36

volta yugi , queria vc de volta sei la uma historia foda como era mais uma ligação com algo impactante como o DM era

Emerson Martins de Deus disse:
17 de novembro de 2013 20:11

Concordo com boa parte que o Guilherme disse, acho que se o protagonista fosse outro eu consideraria o melhor dos ygo, não simpatizei muito com a personalidade do Yuma, mas Lerry só discordo da parte que você diz que saíram os clichês, pois eu reparei em muitos, mas de resto também acho que Zexal é um bom anime.

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 21:05

Se o Shark fosse o protagonista e o Yuma fosse o amigo babaca dele, o anime seria muito melhor. Bjus

Anônimo disse:
17 de novembro de 2013 23:23

OMG link summon?
que merda é essa de link summon tava drogado quando veio comentar isso?
desde quando as carta no extra do deck tem ser verde, eles não estão maduro.
cada anônimo que aparece aqui ¬¬

Anônimo disse:
18 de novembro de 2013 00:40

quem viu durante os 3 segundos um rapaz igual ao chazz do gx

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
19 de novembro de 2013 09:42

Caracas, eu tinha visto em outro site q tinha a Aki e a Alexis(vi dublado) em outro episódio