20 de outubro de 2013

Gagaga Academy Tospedia #7


Na academia dos Gagagas, exite uma biblioteca cheia de livros para pesquisas sobre as criaturas místicas que existem no mundo, arquivos que demoraram anos para serem totalmente escritos. O livro de hoje trata-se de tudo o que os Gagagas conhecem a respeito do Fool Of Prophecy, um dos mais jovens e prestigiados feiticeiros da The Grand Spellbook Tower.


                                                                                                                


O menino mágico "Fool" gasta seu tempo despreocupado


Apesar de ter se tornado um membro de grande prestígio da "The Grand Spellbook Tower", o menino conhecido como "The Fool" gasta seu tempo por lá despreocupado, e também não possui um terminal mágico. No entanto, um dia, o rei(Endymion, the Master Magician) da cidadela mágica(Magical Citadel Of Edymion), que estava tentando unificar o conhecimento da magia, começou a temer o crescimento do poder da "The Grand Spellbook Tower", então ele liderou uma invasão completa à "The Grand Spellbook Tower".


Corrompido pela magia negra

Enquanto muitos membros da "The Grand Spellbook Tower" se sacrificavam em meio à invasão, "The Fool" agarrou um terminal mágico em busca de poder para lutar, mas acabou achando "Spellbook Of The Master", uma "Spellbook" de alto nível, que traz qualquer coisa em um mago, que vão desde de o melhor para o pior. No entanto, ele acabou consumido pela magia extremamente sombria dentro do "Spellbook Of The Master", corrompendo e transformando-o em "Reaper Of Prophecy". E por isso, ele acabou ficando violento.


O menino que se tornou "O Mundo"

Devido aos enormes danos causados aos invasores da cidadela mágica pelo "Reaper Of Prophecy", as forças inimigas se retiraram, mas "Reaper" estava à beira da morte devido a magia fora de controle que ele estava usando. "Hierophant" e "Empress", dispostos a ficar do seu lado, estavam determinados a tentar salvar a vida de "Reaper", exorcizando a magia negra dentro dele, e para isso começaram a amplificar a magia boa que ele possuía dentro de si o tempo todo, até mesmo quando se transformou em "Reaper". No final do conflito intenso entre magia santa e sombria, por um milagre ele acaba sendo revivido.


                                                                                                            

É isso aí pessoal, essa é a continuação da história dos Prophecy que na verdade é mais sobre o Fool, mas não deixa de falar dos Prophecy também. Espero que tenham gostado deste post e semana que vem no próximo domingo é a vez dos Ghostrick, os fantasminhas camaradas. Eu estou cada vez mais próximo da Konami com as Tospedias, acho que daqui a duas semanas terei traduzido todos os capítulos da V-Jump. Digam nos comentários o que acharam da aventura do "The Fool".

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
20 de outubro de 2013 13:42

epic

Jhonny william moraes de abreu disse:
20 de outubro de 2013 13:59

o Endymion ataco a torre?

Emerson Martins de Deus disse:
20 de outubro de 2013 14:12

@Jhonny: Poxa, não tinha percebido que tinha um link lá redirecionando para ele, mas sim foi ele mesmo. Resolvi atualizar o post com o nome dele e da cidadela. Obrigado por ter reparado nisso ^^

CyberBlu disse:
20 de outubro de 2013 14:20

Endymion, eu pensava que ele era do bem xD

Agora fiquei imaginando a Konami lançando um Endymion anti-Prophecy, seria dahora se ela tivesse feito (Com um efeito do tipo: Cada jogador só pode ativar 1 Spell Card por turno).

Emerson Martins de Deus disse:
20 de outubro de 2013 14:38

@CyberBlu: Acho que ele não é mau, e sim ganancioso, pois temia o crescimento do poder da Tower e por isso achou que se continuasse a crescer ele seria superado, então ele quis cortar o mau pela raiz.

Anônimo disse:
20 de outubro de 2013 18:02

Emerson, essas histórias são de sua autoria ou vc traduz de algum lugar?

Emerson Martins de Deus disse:
20 de outubro de 2013 19:28

@Anônimo: Não são escritas por mim e sim traduzidas, elas fazem parte de uma coluna mensal da V-Jump que é oficial da Konami, por isso todas as artworks apresentadas realmente fazem sentido com a história, pois foi planejado pela Konami.

Effy disse:
20 de outubro de 2013 22:09

Ahh eu gostei dessa, a Konami devia fazer um anime spin-off só com essas historias, no mundo dos monstros.