8 de outubro de 2013

Gagaga Academy Tospedia #5


Na academia dos Gagagas, exite uma biblioteca cheia de livros para pesquisas sobre as criaturas místicas que existem no mundo, arquivos que demoraram anos para serem totalmente escritos. O livro de hoje trata-se de tudo o que os Gagagas conhecem a respeito dos Bujin, os Kamis que vivem no céu de Takama-ga-hara.

                                                                                                                 


O Kami "Susanowo" foi banido de Takama-ga-hara, e teve seu poder selado em cinco "Bujingi"

Era uma vez um Kami, "Bujintei Susanowo", que morava no reino celestial de Takama-ga-hara junto de muitos outros Kamis. Ele possuía um incrível poder, um poder tão grande que muitos outros Kami começaram a tramar um plano contra ele. Criando falsas suspeitas sobre ele, conseguiram finalmente, fazer com que ele incorre-se na ira do Kami Supremo. Ele foi banido para a superfície e seu poder foi selado dentro de cinco "Bujingi".



Procurando os outros "Bujingi", que cairão na superfície  com ele, "Susanowo" que se auto renomeou "Yamato", e começou uma jornada

Tendo perdido a maior parte do seu poder, "Susanowo" começou a referir a si mesmo como "Bujin Yamato", e partiu em uma jornada para encontrar os 5 "Bujingi" e recuperar o seu verdadeiro poder. Ao longo de sua jornada, ele testemunhou as pessoas na superfície sofrendo a tirania dos deuses e agindo sobre ele, reforçando as suspeitas da habitação de outros Kamis na superficie de Tagama-ga-hara, incluindo o Kami Supremo.



Tendo encontrado os cinco "Bujingi", "Yamato" recuperou sua verdadeira força, e voltou a ser "Bujintei Susanowo"!

Tendo encontrado os cinco "Bujingi" depois de uma longa viagem, ele recuperou sua verdadeira forma, o Kami mais forte que já existiu: "Susanowo". Mas, para não se prender a si mesmo, ele fez um juramento para continuar sua jornada, viajando pelo mundo inteiro, e onde houvesse maldade, onde houvesse um inocente a sofrer, ele estaria lá para ajudar, e enquanto estivesse determinado um dia retornaria para retomar Takama-ga-hara!


                                                                                                                 

Primeiramente peço desculpas pelo atraso, mas infelizmente eu tive uns probleminhas que eu tinha que resolver e também tinha ficado doente, e só para melhorar era semana de prova. Domingo que vem sem falta a continuação da Tospedia traduzida por mim a vocês, não percam pois chegou a vez dos Prophecy! Não esqueçam de comentar o que acharam da história dos Bujin, até mais.

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

CyberBlu disse:
8 de outubro de 2013 11:36

Muito bom, não vejo a hora de conhecer a história dos Prophecy...

Aldair Hatake disse:
8 de outubro de 2013 12:13

Que lindo!!! Parabéns cara! Ótimo post!!! Esperando os Prophecy...

Sir Porthos Fitz-Questitor disse:
8 de outubro de 2013 13:06

Konami poderia criar o Field Spell-card Takama-ga-hara.

Anônimo disse:
8 de outubro de 2013 13:15

^^^^ this

Anônimo disse:
8 de outubro de 2013 14:10

Muito legal o quadro da Lady Gagaga...

Anônimo disse:
8 de outubro de 2013 21:03

muito bom emerson, vsou seu fãn numero UM

Effy disse:
9 de outubro de 2013 10:00

Gostei, pena que é curtinho as historias. A konami podia investir mais nessa parte.