21 de outubro de 2013

Equipe Yu-Gi-Oh! Nexus

Comentários
25 Comentários

25 Comentários:

Carlos Henrique disse:
21 de outubro de 2013 16:42

Fox Say : rate rate rate ho >< ♪

Belo lay do blog >< e feliz 3 anos ao blog :P ...

CyberBlu disse:
21 de outubro de 2013 16:50

Valeu Carlos

E só digo uma coisa (também posso comentar, pô): Frase do Enzzo >>>>>> All

Labyrinth Wall disse:
21 de outubro de 2013 17:09

ficou foda, and me is mais old de alls!! xD

Frase do Enzzo é a melhor mesmo!! xD
do LG tb é foda!!

Fox Say: wapa pa pa pa pa pow

[A.C] Sir Viridius disse:
21 de outubro de 2013 17:49

Ei effy, Mogi das cruzes não é são paulo k.

Aldair Hatake disse:
21 de outubro de 2013 17:54

Voces são 10!!!

CyberBlu disse:
21 de outubro de 2013 18:26

Nós somos 13! -q

@Sir Viridius, Mogi das Cruzes fica onde então?

[A.C] Sir Viridius disse:
21 de outubro de 2013 19:18

Cidade de são paulo =/= estado de são paulo

Enzzo disse:
21 de outubro de 2013 19:23

Ola pessoas!
Bem, primeiramente, parabens sir. Patrão pelo belo novo endereço =D E depois, caraca, vei, não sabia que tinha tanta gente assim na equipe!
What Does the Fox SayÇ Hateehateehateeho´jr f0´9j´f9jeoifjeifjijçwoddcfewkadil3chu43ç

Anônimo disse:
21 de outubro de 2013 19:29

Ah não, Samuel Cézar/Potter/Labyrinth Wall (Para de trocar de nick seu instável -q) como assim Mecha Phantom beast é seu deck favorito? Eu te respeitava cara, achei que ia ter um deck mais clássico como favorito D:
E a sua carta favorita não era a Sand Stone? Só decepções... :/

Emerson Martins de Deus disse:
21 de outubro de 2013 19:50

GX também mora em Sergipe agora? '-'
Vão arranjar outro lugar para morar caraio ¬¬

CyberBlu disse:
21 de outubro de 2013 19:56

@Emerson, o GX disse que sabe onde voce joga aí em SE. Vlw flw

MadarakohoFeatLazers says: layout legal e feliz aniversário disse:
21 de outubro de 2013 20:07

Yusei não conhecia essa carta http://yugioh.wikia.com/wiki/Wind_Effigy quando falou que não tem cartas inúteis nesse mundo(essa é a única, mas é inútil xD)

Anônimo disse:
21 de outubro de 2013 20:14

Não é tão inútil, ainda serve como um beater lvl 4 de 1800 de atk -q

Effy disse:
21 de outubro de 2013 21:02

LOL ta achando que eu não sei onde eu mesmo moro @Viridius? ¬¬

Mogi das cruzes fica na região tiete, é grande são paulo ainda mas ainda sim se fala o nome da cidade e depois estado lol

Labyrinth Wall disse:
21 de outubro de 2013 21:02

@anônimo 19:29
pô cara, pode falar assim não!! =/

o Sand Stone é foda, mas eu nunca consegui uma carta dele, meu novo monstro favorito é o Labyrinth Wall!! *-*

Potter é um nick ultrapassado, ninguém mais me chama assim, então troquei para um do meu gosto.

Mecha Phantom Beast é meu deck favorito de hoje, não posso dizer o mesmo amanhã
já foi Gagaga e deck Water!! '-'

Emerson Martins de Deus disse:
21 de outubro de 2013 21:24
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Martins de Deus disse:
21 de outubro de 2013 21:25

@Blu: O que sera que ele quis dizer? '-'

BRZEXAL disse:
21 de outubro de 2013 21:37

Dois gaúchos! Legal, sou do RS também, aqui de Caxias do Sul. Foi legal saber o Deck de cada integrante desta equipe maravilhosa!!

AnthOny disse:
21 de outubro de 2013 22:17

não sou gaucho, nem sei como vim parar nesse fim de mundo. '0'

CyberBlu disse:
21 de outubro de 2013 22:36

@Emerson, acho que ele quis dizer que sabe o lugar que você vai para jogar Yu-Gi-Oh! aí em Serjipe (tipo loja).

Curitiba, amo minha cidade <3

Emerson Martins de Deus disse:
22 de outubro de 2013 08:31
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Martins de Deus disse:
22 de outubro de 2013 08:32

@Blu: Então pede para ele me contar onde fica essa loja, pois até hoje eu me reúno na casa de amigos xD

Bruno Gutierres disse:
22 de outubro de 2013 09:29

Agora a pergunta que não quer calar: CADÊ O SIGNO DAS CRIATURAS?

Diógenes disse:
22 de outubro de 2013 12:22

Que, signo? kkkkkk

@rodrigorock49 disse:
22 de outubro de 2013 13:17

a carta mais legal é o sand gambler dessas aí. não supera o Dewloren, mas, é legal.