11 de setembro de 2013

Tirinha #68: Como as pessoas viram Lua e Vênus nesse final de semana


Fala galera, sentiram a falta das minhas postagens? sabia que não!! Porém estou de volta com mais uma tirinha recém produzida para vocês, era para ter feito segunda, a correria do dia a dia  não está deixando eu dedicar muito tempo para o blog, porque estou numa correria para acertar a build do meu deck de Mecha Phantom Beast (acharam que era algo importante? xD).

Acompanhem a sexagésima oitava tirinha do Nexus:


Eu, na verdade, vi eu mesmo fazendo merda e atacar um Brotherhood - Bear com o Blackfalcon só para gerar um token. D=

Ok, fica mais de uma semana sem postar e manda uma tirinha dessas? Pode pedir conta do Nexus. =)

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

CyberBlu disse:
11 de setembro de 2013 21:52

Bem assim mesmo !

CyberBlu disse:
11 de setembro de 2013 21:54

No outro dia deu pra ver Saturno também, só que não tão perto. O efeito da Book of Moon pode negar o efeito do The Agent of Judgment - Saturn? (não lembro) Se sim da pra fazer uma piada também xD

Guilherme Lerry dos Santos disse:
11 de setembro de 2013 23:44

Venus tava muito zuera, tive que tampar ela com a lua.

Anônimo disse:
12 de setembro de 2013 06:32

kkkkkkkkkkkkkkkk até compartilhei no meu face

Emerson Martins de Deus disse:
12 de setembro de 2013 07:24

Boa tirinha cara, e sobre MPB(não, não é música popular brasileira ¬¬) eu tenho um amigo que tem uma build que fez ele chegar em 4/5 lugar no torneio do NC semana passada.

Potter disse:
12 de setembro de 2013 12:45

@Blu
Saturno também? caracas. Eu nem sabia que existia Agent Saturn! D=

@Emerson
vc sabe mais ou menos a build que ele usa?

--------

vlw a todos que comentaram! =)

Emerson Martins de Deus disse:
12 de setembro de 2013 19:11

@Potter: Não mas se quiser eu peço a decklist para ele.

Potter disse:
12 de setembro de 2013 19:53

@Emerson
pode sim, só para mim tirar uma base!!