18 de agosto de 2013

Até logo, Nexus o/

Melhor Banner que fiz para o blog *-*
Galera, para mim não dá mais. Com o tempo, você cresce, as responsabilidades aumentam e chega uma hora que não dá para administrar o hobbie no mesmo tempo que você tem. Postar exige um tempo que não tenho hoje, por isso eu to encerrando essa atividade. Era para eu ter feito isso há 10 dias atrás, mas eu pensei que eu conseguia continuar, porém, como vocês podem perceber, meu ritmo de postagens diminuiu bastante, e chegou ao um ponto que não é assim que faço as coisas, pela metade ou aos poucos e o resultado final não ficar do meu agrado, pelo menos no assunto postar.

Hoje, é uma despedida parcial, porque vocês verão meu nome circular por aqui pelo blog com os dois projetos secundários ANexus, Fansub ANexus e outros projetos que possam aparecer, mas, num futuro não tão distante estarei deixando tudo nas mãos de terceiros, esperando que estes façam um trabalho melhor que o meu.

Porque se despedir então? Faço minha despedida o quanto antes, porque eu odeio despedidas e porque se eu não tomar essa atitude eu vou me prejudicar. Tenho uma lista de pessoas a agradecer, mas não posso deixar de começar pelo Blu, que me deu o voto de confiança para postar aqui, mesmo com meu histórico até então de querer postar em todos os blogs de Yu-Gi-Oh da face da Terra. Sem saber, ele me ofereceu uma casa. Eu me identifiquei demais com o blog, com a organização, layout, com o estilo de postagens, com os redatores daqui, Enzzo, Samuca e GX (Na época que entrei eram só eles), com os redatores que chegaram, Buuh e Subonito, com a atmosfera para postar e com o retorno dos comentários, com os contribuidores que chegaram junto comigo nos projetos, Mike, Diógenes, Bruno e Anthony. Não acho que farei outro blog, e não verão meu nome em outro blog, acho que o Nexus se tornou parte de mim nesse tempo que fiquei aqui. Enfim, a todos esses que citei, vocês tem meu agradecimento, aprendi muito com cada um de vocês.

Saibam que enquanto o Blu tiver comandando essa bagaça e tendo pessoas como as que estão aqui hoje ao seu lado, o Nexus tá bem entregue, e vai continuar a ser um blog fantástico. Anônimos, meus amores, vocês são chatos, mas no fundo eu gosto de vocês.

VIVA AO NEXUS!

Comentários
22 Comentários

22 Comentários:

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 13:50

Que triste. =(

Emerson Martins de Deus disse:
18 de agosto de 2013 14:02

Vlw por tudo LG e boa sorte na sua vida O/

AnthOny "L" Wesley disse:
18 de agosto de 2013 14:11

NAO PODE SE.
Deve ter arrumado uma namorada.
Blogueiro quando arruma namorada da nisso. rs

LG disse:
18 de agosto de 2013 14:15

@Anthony: Antes fosse isso, bro ;/

AnthOny "L" Wesley disse:
18 de agosto de 2013 14:26

I know that feel, bro.
Boa sorte nessa longa estrada da vida.

Lucas P. disse:
18 de agosto de 2013 14:36

Sei bem como é, administro um Blog também...com o tempo a qualidade das postagens diminui e a demanda cresce...mas alguns nao entendem que a vida pessoal também exige mais preferencia....mas boa sorte ai.

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 15:12

e o transformice e o descarta hein ?

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 15:12

Tchau.

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 15:15

LG foi pro grave, mas ja ja salvamos ele com um monster reborn

Emerson Martins de Deus disse:
18 de agosto de 2013 16:02

@Anônimo 15:12 : Já já eu enfio ambos no teu cú.

Enzzo disse:
18 de agosto de 2013 16:25

Bem, Sir LG, Fico muito triste com isso e sei exatamente o que está passando (estou insatisfeito com minhas postagens também). Você está saindo, mas tá saindo de cabeça erguida, pois foi uma missão mais que cumprida, você tem uma legião de fãs e haters (que pessoa de sucesso não tem haters?) e o mais importante: Deixou uma marca muito especial aqui no blog. E como o anony disse, em breve te salvamos com um reborn. E se não tiver reborn, fodaci, a gente usa Call of the Haunted, Premature Burial e até mesmo Grandsoil huahuahua. Boa sorte na vida, cara, terei que achar outra pessoa para corrigir as minhas rullings e discutir a teoria noiada do zexal =/

Kymer-Sama disse:
18 de agosto de 2013 16:26

Bye LG, fique com a consciencia pesada depois disso com todos os que se sentirão mal com isso t.t até mais

GabrielX disse:
18 de agosto de 2013 16:40

Já vai tarde -q

Zoas, boa sorte ae LG, seja lá o que tu for fazer (se diz no post, sry, não li de novo, já tinha lido no rascunho) e... sei lá, aparece de vez em quando por cá, nem que seja só pra comentar (tá, eu sei que tu não vai sumir e talz, mas foda-se, tem que fazer drama)

Anyway, CG é uma bosta

Potter disse:
18 de agosto de 2013 17:28

nooooooooooooooo!!!!

cara, NÃO PODE SE

bom, já esperava que isso fosse acontecer, tb vi nos rascunhos!! =/

cara, vlw por tudo...pelo deck de Mecha Phantom Beast que vc me ajudou a montar, por todas rulings que foram discutidas e por todo o trabalho feito no blog!! =,)

btw, ótimo banner cara, ótimo banner, ótimo bann...buááááááááááá!! =,(

boa sorte nessa vida cara, tudo de bom!! =)

BRZEXAL disse:
18 de agosto de 2013 17:31

Bah, não temos contato, mas sei que você manja muito bem quando o assunto é YUGIOH. Você fará falta para todos, mas nunca abandone o YUGIOH, hein!!! Com certeza não é fácil postar coisas interessantes sobre YUGIOH, ainda mais quando se tem muitos outros afazeres na vida! Sucesso a ti, LG!

CyberBlu disse:
18 de agosto de 2013 17:50

Good Luck in your road!

(Eu também já tinha lido nos rascunhos)

Nos falamos por aí, sou péssimo em despedidas.

BuBa disse:
18 de agosto de 2013 18:58

Pow, que triste LG, curtia muito seus posts e suas ideias. Boa sorte na vida, espero que continuemos nos vendo pelo menos nos comentários, Cboxes, etc...

Apocalipse(Funkeiro) disse:
18 de agosto de 2013 20:24

Quando vc tava fazendo esse banner, o JV tava online? pq se sim, o rosto da Aki ta bugadão SHSUHSUshus, vou sentir sdds de vc SQN. Vamo montar um grupo de FANKI?

Makoto Kazuma disse:
18 de agosto de 2013 20:51

Ate Mais ...


LG





Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 21:13

sem vc não viverei

Bruno Gutierres disse:
20 de agosto de 2013 02:20

To passadoney! Mas fala, o trampo é bom ou é só pra conseguir experiência?

LG disse:
21 de agosto de 2013 13:46

é bom po, n vou pagar facul por causa dele e vai me dar um certo tempo para estudar. ;3