18 de maio de 2013

Machu Mech OTK vs. Gishki

Virada espetacular do Potter para cima do Gishki. Como muitos disse, foi um Shining Draw, Destiny Draw, Kattobing Ore ou o Coração das Cartas!! =D

Acompanhem:

Comentários
22 Comentários

22 Comentários:

Guilherme Lerry dos Santos disse:
18 de maio de 2013 16:24

Você gritou Kattobing Ore quando sacou o Gagaga Magician? ashuhasuhuashuashu

Potter disse:
18 de maio de 2013 16:26

hUIShauISHUAIsh

quase xD

CyberBlu disse:
18 de maio de 2013 16:27

Machu Mech <3

Anônimo disse:
18 de maio de 2013 16:42

potter nunca mostra seus dotes, ai vem com um desses, serio msm, q virada mano, parabens, muito bem dotado

Enzzo disse:
18 de maio de 2013 16:46

depois fala que é o menos importante do blog... 25 pt. de vida não é pra qualquer um! (O mais perto que eu cheguei foi um rage quit do oponente que não conseguiu calcular 96 atacando card reaper com dois Shrink XD)

Anônimo disse:
18 de maio de 2013 16:52

reaper nao eh destruído se for alvo do shrink?

Yuma Tsukumo disse:
18 de maio de 2013 17:09

Primeiramente : Também acho os Gagagas fodas por isso e.e ...
Segundamente (lol): Muito foda Potter , só vc mesmo pra realizar essa proeza !!
Potter : Eu invoco Machu Mech , Ativo seu efeito e ativo Gagagarevenge para invocar o Gagaga Magician , gg.
Oponente : Dahora a vida '-' ...

Luiz Feliphe disse:
18 de maio de 2013 17:58

Vc pode não ter gritado Kattobing Ore quando sacou o Magician, mas aposto que tinha falado Shining Draw XD

Bruno Gutierres disse:
18 de maio de 2013 18:35

25 LPs pra mim é novo, nunca tinha visto

Anônimo disse:
19 de maio de 2013 00:15

seria legal se o shark duelasse contra o Crow e o kaito contra o jack

Potter disse:
19 de maio de 2013 00:34

@anônimo
HAsuhasuas, verdade...mas essa aí foi lendária, tinha que compartilhar com vcs!! xD

@Enzzo
mas ainda sou o mais fraco!! suahiusHS

@Yuma Tsukumo
é muito foda jogar com os Gagagas, Magician é o cara!! =D

@Luiz Feliphe
não lembro, mas acho que falei que ia confiar no coração das cartas, quando chegou esse draw decisivo!! =D

@Gutierres
quando saquei a Veiler e passei o turno, eu imaginei que se ele atacasse só com o Ritual, ele ia me deixar com 25 de vida, não deu outra!! =D

vlw galera =D

Anônimo disse:
19 de maio de 2013 00:36

mas se o reaper for alvo da shrink ele explode neh?

Potter disse:
19 de maio de 2013 01:43

@anônimo acima
sim =)

Fairchild disse:
19 de maio de 2013 01:53

Virada linda, com certeza, 25 eh muito pouca coisa, caramba... Um feito e tanto, ate pra um bruxo (ba dum, tsssss!)!
Mas alguém deveria mostrar o Zealgigas e o Levianima pro amigão de Gishki...

Enzzo disse:
19 de maio de 2013 01:56

Anon: Não disse SPIRIT REAPER, eu quis dizer REAPER OF THE CARDS maws ae o erro

Potter disse:
19 de maio de 2013 02:10

@Fairchild
vlw =D
ele estava usando 2 Levianima, o Zielgigas ele não usava!! =D

@Enzzo
suspeitei desde o princípio!! =)

Anônimo disse:
19 de maio de 2013 03:35

enzzo, erro meu q suspeite errado xD
eu ai vir me corigir agora, mas vc chegou antes xD

o pobre do reaper of the cards ja tem atk quebrado, e vc quebra mais ainda?uhsauhsahusahsa

malz ai, eu poderia deduzir melhor =]

~JaunM~ disse:
19 de maio de 2013 10:26

Lol onde vc conseguiu as sleeves do sandstone?

Potter disse:
19 de maio de 2013 13:31

@~JaunM~
foi eu que fiz, mas se vc tiver interessado, eu faço upload para vc!! =D

Anônimo disse:
19 de maio de 2013 23:43

sugestao wtf conume Wingtortoise, por q ele eh aqua? ele voa(wind), tem assas e eh um reptil, poderia ser do tipo repitil(jura?) ou besta-alada ou ateh rock com aquelas perninhas....

Anônimo disse:
21 de maio de 2013 11:16

a gente não sabe se ele ganhou

Potter disse:
21 de maio de 2013 15:05

@anônimo acima
o cara dos Gishki deu rage quit