30 de abril de 2013

LTGY (TCG): Totem Bird

Totem-Bird

Totem Bird
RANK 3 / WIND
ATK: 1900 / DEF: 1400
Winged Beast / Xyz / Effect
2 Level 3 WIND Monsters
Durante o turno de qualquer jogador, quando uma Spell/Trap Card é ativada: Você pode remover 2 materiais Xyz desta carta; negue a ativação, e se fizer, destrua-a. Se esta carta não possuir materiais Xyz, ela perde 300 pontos de ATK.

Passarinho!… que som é esse? Anotação

O que acharam?

Comentários
34 Comentários

34 Comentários:

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 19:23

Um evolzar pros mecha phantom plane.

AnthOny "L" Wesley disse:
30 de abril de 2013 19:25

fodinha.

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 19:26

ele veio no mesmo post do duck fighter, gostei desse

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 19:28

Olha, vou ter que dizer, a arte dos TCG exclusive andam muito superiores aos OCG. Enquanto o Japão continua lançando os transformers deles com tipos aleatórios, os EUA lançam monstros de verdade, tipo os Noble Knights lol

AnthOny "L" Wesley disse:
30 de abril de 2013 19:41

só não gostei do " 2 level 3 WIND Monsters "

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 19:58

^^^
Mecha Phanton Planes.

Emerson Martins de Deus disse:
30 de abril de 2013 20:15

Anônimo 19:28: Isso só acontece com as cartas do anime, se você reparar só elas são robôs não sei a explicação mais é isso pois Mermail, Fire Fist, Prophecy, E-Dragons e vários outros são do mesmo nível das do TCG.

Emerson Martins de Deus disse:
30 de abril de 2013 20:16

O efeito é até que legal, o que mata é que ele perde 300 de atk sendo que seus 1900 nem são grande coisa, e ela não serve muito de suporte nem pros Mecha Phantom Beast pois é muito melhor fazer um Zenmaines ou 17.

CyberBlu disse:
30 de abril de 2013 20:38

Vai ser útil no caso de você conseguir fazer um Zenmaines ou qualquer outro Xyz genérico e ela no mesmo turno.

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 21:42

legal

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 22:57

Emerson Martins de Deus
A maioria dos monstros que aparecem no anime são de fato robôs, mas tem alguns que saem direto no OCG que são também.. Não entendo essa mania de fazer toda maldita carta no anime ser um robô.. Até robô jogador de futebol já teve no ZEXAL, sorte que não sairam no card game -.-
A maldita da Konami devia despedir quem fica criando esses megazords aí

Anônimo disse:
30 de abril de 2013 23:14

aff, povo, entendao q o zexal infatiza a modernidade e o futuro ateh msm nas cartas..... tudo bem q eles enfatiçao demais, mas eh o futuro sem vivido no futuro, o q vcs queriam????

Guilherme Lerry dos Santos disse:
1 de maio de 2013 00:12

Que isso, passaro do Skyscraper? Artwork feiona, efeito medíocre pra esse ataque tranqueira XD

Bruno Gutierres disse:
1 de maio de 2013 00:25

Totem Bird + 4 sets, melhor, Totem Bird + Rai-Oh!

O esquema é usar ele no deck de mist valley, aí usa tbm aquele pavãozinho que busca wind pra mão e aquele dotendotengu. Pense na desgraça que seria Apex Avian + Totem Bird...

P.S.: Banifishes digam olá ao seu mais novo amiguihno...

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 00:34

Anônimo das 23:14
Queríamos cartas que tivessem tipos condinzentes com as artworks e vice-versa.
Ver robôs do tipo warrior, beast, winged-beast e tantos outros é meio chato. Existe o tipo machine para os robôs, que deixassem o resto certo também.
E só porque é futuro, não precisa todos os monstros serem robôs. Os humanos não evoluirão para robôs, os animais não evoluirão para robôs, os demônios, os anjos, os deuses... Então não vejo sentido só porque o anime se passa no futuro, os monstros serem todos robôs.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 02:21

aff, povo, entendao q o zexal
---------------------------------------

a minha frase se resume a isso, em momento algum eu 'apoiei' ou disse q gostava

soh parem d reclamar karalho, pra mim isso eh cu doce de quem quer parar eu nao arranja desculpa ai fica dissendo essas merdas....

mas nao me levem a mal, podem me xingar(vcs tao no direito) mas nem vou responder mais isso porque nunca vamos chegar a um bom senso

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 02:23

errei ali eh consenso(fora os outros erros de portugues, mas da pra entender de boa shuuhsasauh)

se nao ficou claro 'ACEITEM E PAREM DE RECLAMAR', soh isso

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 03:10

Último anônimo:

http://www.youtube.com/watch?v=-MK1q9fZjeI


Sem mais xD

Emerson Martins de Deus disse:
1 de maio de 2013 07:20

No site da Konami disse que podia usar Rescue Rabbit para trazer dois sonic duck e então xyz summon esse bicho, mas é muito melhor trazer dois dino normal monster e fazer um Laggia.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 09:47

Anônimos sejam coerentes e parem de reclamar sobre as artworks do anime, o zexal tem temática futurística, por isso essa robotização, assim como o dm teve temática egípcia e lançou cartas feias para caraleo tbm, mas não reclamem feito criancinhas bobas, vcs tem que ter maturidade e ver que CADA SERIE TEM SEU PRÓPRIO TRAÇO, todas com seus aspectos bons e ruins, não se pode falar que uma é melhor que a outra, pois todas tem suas FALHAS e seus ACERTOS.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 13:09

Deixa de ser cego cara, ninguém é obrigado a gostar dessa palhaçada de robôs muito menos ficar de boca fechada e cabeça baixa só porque quem gosta quer...

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 13:47

e o que vai adiantar encher nosso saco aqui anônimo, não sei se vc percebeu mas, não somos da konami, vai reclamar para a sua mamai

Guilherme Lerry dos Santos disse:
1 de maio de 2013 14:34

Prefiro muito mais o traço do Nighmare Shark do que desse papagaio nada vê no topo dum skyscraper nada vê.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 14:53

Seja educado, anônimo das 13:47, ou será que a "mamãe" não te ensinou?
Eu faço o que eu quiser, é um mundo livre e se eu quiser reclamar das cartas EU RECLAMO PORRA se tá ruim, vai pra Cuba, garanto que lá ninguém vai reclamar de nada FIKDIK

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 15:05

Aff CyberBlu, na boa, desativa os comentários anônimos, não sei qual é a desses sem vidas que ficam espreitando na internet a procura de uma opinião diferente da deles pra começarem a arrumar encrenca
Agora ninguém pode comentar que não gosta disso ou daquilo que já vem um selvagem mandar ficar quieto, esse anônimo das 13:47 é um completo ignorante falo mesmo

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 15:08

se vc reclama por porra o problema é seu, cada um reclama o que bem quiser kkkkkkkkkkk se não gostou do meu comentário vai beber leite ou reclamar porra, pois como vc disse o mundo é livre e eu tbm posso expressar minha opinião, se o meu comentário é rude é por que respondi a altura de sua pouca educação.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 15:20

to com doh desses mimados q soh reclamam sauhsauhsauhsahusauhsauhuhsahusahusauhsahusahusahusahusahusahuhsauuhsahusahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusauahsauhsuahsuashushahsaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuashuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhaushaushaushaushau


crianças mimadas nunca serao nada sauhsauhuhsasauhuhsauhsauhsauhsahusahusauhsauhsauhsauhsauhsauhuhsauhsauhsa

CyberBlu disse:
1 de maio de 2013 16:28

Galera, o espaço dos comentários é para vocês comentarem sobre a postagem que esta sendo apresentada, e não para brigar e desrespeitar a opinião dos outros leitores. Se vocês não souberem utilizar este espaço, infelizmente terei que tirar ele de vocês até aprenderem.

Obrigado pela atenção, e bom feriado.

Guilherme Lerry dos Santos disse:
1 de maio de 2013 17:50

Cadê opção curtir no comentário do Blu? asuhsahusauhsuhasuha, Anyways, só eu que acho essa perca de ataque meio estranha? Se fosse 2000 até que Beleza, mas 1900? Ele não bate nada com esse ataquinho husauhasuh.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 17:55

Realmente, CyberBlu, infelizmente tem esses retardados que não respeitam os outros nem as opiniões alheias :/
BR é triste...

dragon_hibrid disse:
1 de maio de 2013 18:20
Este comentário foi removido pelo autor.
dragon_hibrid disse:
1 de maio de 2013 18:21

e vc se julga em qual grupo anônimo das 17:55?, vcs só discutem por que um começa a apela com outro, quando vc chama alguém de retardado esta automaticante dizendo "ei, estou aqui, me xingue!", não comessem de novo, se respeitem.

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 19:40

*comendo pipoca e assistindo a briga*

Anônimo disse:
1 de maio de 2013 20:11

OLHA EU NEM SEI QUANTOS ANÔNIMOS TÃO ENVOLVIDOS MAS QUEM LEU TUDO VIU QUE O ANÔNIMO DAS 02:21 COMEÇOU ATÉ ALI TAVAM SE 'RESPEITANDO' AUHUAHUAHUAH