16 de abril de 2013

CEDA #16: Dotedotengu

dotedotengu

Dotedotengu
Level 3 / WIND
ATK: 0 / DEF: 800
Fiend / Effect
Se esta carta na posse de seu dono é enviada ao cemitério por um efeito de carta do oponente: Você pode selecionar 1 carta que o oponente controla e retorná-la a mão.

CEDA: Cards Every Day of AprilVocê faz o conteúdo!
Poste nos comentários análises pessoais, dicas, combos (tips), curiosidades (trivias), imagens / fanarts, decks, vídeos, cartas relacionadas, discussões, etc, desde que tenha a ver com a carta do dia.

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Anônimo disse:
16 de abril de 2013 02:15

essa carta me lembra os velhos tempos, man eater bug e blablabla

essa artwork foi derivada de um concurso, a original eh bem legalsinha ate(considerando o contexto, situaçao e cultura em questao) vou procurar pra nois

a carta foi inspirado nos tengus, uma criatura misticas do folclore japones, normalmente eles tem asas um narigao bem caracteristico e traços de cachorro!
ygo eh cultura!

Anônimo disse:
16 de abril de 2013 02:22

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tengu

os tengus ^^
(melhor ler a pagina em ingles, bem mais completa-na parte esquerda mais em baicho)

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121022091129/yugioh/images/thumb/8/86/ZXx076_Drawing_Contest_Winner_Dotedotengu.jpg/1000px-ZXx076_Drawing_Contest_Winner_Dotedotengu.jpg

ai tem a artwork do anime e do concurso que eu mensionei antes

eu gosto da carta soh pela historia dela uhsahusa

CyberBlu disse:
16 de abril de 2013 06:28

@Anônimo, eu também acho bem interessante a história das cartas, vale muito a pena pesquisar sobre. E valeu por postar essa trivialidade \o

Emerson Martins de Deus disse:
16 de abril de 2013 07:11

Quando eu vi ela pela primeira vez achei boa, mas ai percebe que é só quando ela é enviada por efeito e não por batalha, mas a artwork é legalzinha.

Emerson Martins de Deus disse:
16 de abril de 2013 07:11

Quando eu vi ela pela primeira vez achei boa, mas ai percebe que é só quando ela é enviada por efeito e não por batalha, mas a artwork é legalzinha.

Emerson Martins de Deus disse:
16 de abril de 2013 07:11

Quando eu vi ela pela primeira vez achei boa, mas ai percebe que é só quando ela é enviada por efeito e não por batalha, mas a artwork é legalzinha.

Marcio disse:
16 de abril de 2013 13:21

'Se esta carta na posse de seu dono é enviada ao cemitério por um efeito de carta do oponente'

Inclui a mão?

Anônimo disse:
16 de abril de 2013 13:28

marcio, sim, no texto em ingles naum diz aonde a carta tem que estar

If this card is sent to the Graveyard by an opponent's card effect: You can target 1 card your opponent controls; return that target to the hand.

se dizese 'if this fACE UP card' ai era soh no campo e virada pra cima, mas como naum diz...pode sim, da mao e do deck

CyberBlu disse:
16 de abril de 2013 14:13

@Marcio, sim, no anime por exemplo, ela foi enviada direto do deck do Yuma para o cemitério.

BuBa disse:
16 de abril de 2013 19:46

Bem ruinzão coitado '-'