18 de março de 2013

V-Jump Promotional Card 78

426420_579973918682213_727588967_n

Starship Spy Plane
Level 4 / WIND
ATK: 1100 / DEF: 500
Machine / Effect
Se o oponente controla um monstro Xyz, você pode Special Summon esta carta (da sua mão). Quando fizer: Selecione 1 Spell/Trap Card que o oponente controla e a retorne para a mão.

O que acharam?

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Anônimo disse:
18 de março de 2013 13:12

com esse eff, poderia ter um atk ou def bom pelo menos, ainda mais q naum eh de archytype especifico(salvo koname games- se eh q isso conta)

Anônimo disse:
18 de março de 2013 13:28

Duas destas cartas em maos ja FAZ estrago. Invoca 2x deste monstro e retorna 2 spell/trap. Invoca XYZ Chidori e o estrago é ainda maior. Muito boa a carta.

Anônimo disse:
18 de março de 2013 13:32

é mesmo, bem bacana essa carta fera

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2013 17:27

Se você conseguir puxar duas.

Anônimo disse:
18 de março de 2013 19:27

Nem precisa de 2. So de estar em sinergia com deck de harpie ja está de bom tamanho.

Crabcore V.L disse:
18 de março de 2013 20:49

ele podia ser um tuner xatiado

Anônimo disse:
18 de março de 2013 23:47

ela ou eh side ou eh usada en deck acidgolem e ainda corre o risco do oponent nen ter uma spell/trap pra retornar, se for a carta com o unico proposito de xyz ela fica meio 'antiga'

Potter disse:
19 de março de 2013 00:14

o segundo efeito é obrigatório?
se não for, é boa!!

Anônimo disse:
19 de março de 2013 00:57

naum eh naum potter, o q o setimo comentario disse eh q se for soh pra summon rapida naum vale a pena, pq tem outras por ai q alem de summon rapida tem um eff q vc vai usar em quase todo o caso, bem diferente dassai

Potter disse:
19 de março de 2013 13:55

ah tah, esses monstros com efeitos assim sempre me confundem se é obrigatório ou não!!

CyberBlu disse:
19 de março de 2013 13:58

@Potter, o efeito não é obrigatório porque depois que entra no campo não pode mais devolver para a mão ou algo do tipo. O efeito de retornar a carta do oponente ativa, mas como não tem alvos ele é anulado e o jogo continua normalmente.