18 de março de 2013

Numbers 102 & 104 Efeitos confirmados



YAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAA pessoas, mais uma vez eu venho na madrugada para trazer os efeitos confirmados dos Nunbers 102 e 104.


 Number 102: Holy Lightning - Glorious Halo
LIGHT/RANK 4/Fairy/Xyz/Effect
ATK 2500/DEF 2000
3 monstros LIGHT de nivel 4
Uma vez por turno: Você pode remover 1 Material Xyz desta carta para selecionar um monstro virado para cima do seu oponente; reduza pela metade o ATK que alvo, os seus efeitos são negados. Se esta carta no campo seria destruída (seja por batalha ou por efeito de carta), você pode remover todos os Materiais Xyz desta carta em vez. Reduza pela metade qualquer dano de batalha que você sofrer durante o turno que você usar este efeito.


 Number 104: Masquerade Magician - Shining
LIGHT/RANK 4/Spellcaster/Xyz/Effect
ATK 2700/DEF 1200
3 monstros de nivel 4
Durante a Fase de Batalha, quando seu oponente ativa um efeito de monstro: Você pode remover 1 Material Xyz desta carta; negue o efeito, e se o fizer, inflija 800 de dano ao seu oponente. Uma vez por turno: Você pode ativar este efeito, o seu adversário envia a carta do topo do Deck para o Cemitério.


Então gostaram? Então esperem por que logo vem mais.

Comentários
14 Comentários

14 Comentários:

Anônimo disse:
18 de março de 2013 03:25

O efeito do 102 é broxante Paradius é superior e exige um material a menos, mais ainda tenho expectativas no C102 !

Gostei do 104, pode negar coisas problematicas e ainda inflige dano de destroi o deck do adversario !

Adriano disse:
18 de março de 2013 06:43

Realmente... concordo com o carinha acima,Paradios é melhor... =/

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2013 07:43

@Anônimo: Como assim? O Paladius exige dois e esse exige 1 e além do mais ele pode evitar a destruição, e com 2500 de atk fica uma beleza, gostei bastante dos dois números.

Anônimo disse:
18 de março de 2013 08:20

Paradius que é broxante!!!!!

AnthOny "L" Wesley disse:
18 de março de 2013 10:41

Paradius é melhor e mais facil de summonar.

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2013 10:53

Eu não estou falando que ele pior, a questão é que seu efeito só vai durar um turno, depois é só esperar um monstro aparecer qualquer monstro pra pega ele no tapa, mas o 102 vai poder reduzir o atk do monstro do oponente no minimo 3 vezes, e caso o oponente usar um dark hole ou um monstro de mais de 2500 de atk ele pode remover todos os matérias e pronto ele continuará no campo, e dificilmente o oponente terá 2 monstro com mais de 2500.

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2013 10:55

E o melhor ele vai ter uma versão chaos, e como sua invocação não é simples o efeito dele deve ser tão devastador quando o do chaos 104.

AnthOny "L" Wesley disse:
18 de março de 2013 11:31

O paradius nega o efeito e zera o atk do monstro pra sempre. Sem falr que quando ele eh destruido voce draw 1 carta, que ajuda muito.

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2013 12:01

Mas o paladius só vai usar o efeito uma vez, e acabo já o 102 vai poder o usar o efeito até 3 vezes sem falar que se ele séria destruido ele pode continuar no campo o que ajuda muito, conclusão os dois são bons e podem ajudar do mesmo modo, mas se for para escolher quem invocar nessa hora e você tiver a oportunidade de escolher é melhor o 102 já que ele dura mais tempo no campo.

AnthOny "L" Wesley disse:
18 de março de 2013 12:18

Entendo, MAAAAAAAASSSSSS se por um acaso o 102 levar Bottomless ou qualquer outra carta de destruição ele vai mandar as 3 overlay duma vez, e isso nao é legal. Acho que deveria remover 1 overlay por destruição por se tratar de um xyz com 3 overlay.

Anônimo disse:
18 de março de 2013 13:21

o 104 é foda, FODA

Anônimo disse:
18 de março de 2013 16:35

concordo com o anthony remover todos os materias para negar a destruição é broxante

Emerson Martins de Deus disse:
18 de março de 2013 17:26

Entendo, mas mesmo assim ele tem 2500 pontos de atk o que não é pouca coisa.

Man El disse:
19 de março de 2013 23:08

Pelo menos o Mago Mascarado não parece tanto com máquinas como os demais dessa geração. Esse efeito de dar mill no Deck do oponente é uma faca de dois gumes. Bom se for Spell/Trap, terrível se for um monstro útil no Grave.