12 de março de 2013

Astral Pack 2

Eai Galera o/

Trazendo uma notícia rápida e curta. O pack Astral Pack chega a segunda edição, tendo sua data de lançamento confirmada e com sua Lista de Cartas aberta.

episode16
Ainda sem uma imagem oficial desse novo pack.
Data de Lançamento: Abril de 2013
“Esse set de 25 cartas vão conter 1 Carta Foil para cada pack. Também haverá 1 novo monstro "difícil de ter" por set.

Card List / Spoiler
  • Slushy (Holo)
  • Sky Scout (Harpies Brother)
Fonte: Cyberduelist

Confira aqui o Spoiler Completo do primeiro Astral Pack pelo Nexus!

De acordo que notícias surgirem desse pack, vou atualizando esse post! O que esperam desse pack ?
#L.G

Comentários
21 Comentários

21 Comentários:

Anônimo disse:
12 de março de 2013 14:30

eh, com esse bom numero de cartas reveladas, eu posso dizer q sera um bom pack, creio q o yamatono dragon scroll vira nesse pack, ja q ele comba perfeitamente bem com o supressor of cadeiras

Anônimo disse:
12 de março de 2013 15:08

pera ai, o astral ja sabe da existencia do number c39 utopia V ?, achei que o Rei tivesse pedido segredo sobre essa carta

Anônimo disse:
12 de março de 2013 15:23

o bom efeito do utopia victory foi revelado e tambem um novo xyz phaton com o efeito parcialmente revelado

Potter disse:
12 de março de 2013 15:41

yamatono dragon scroll ia ser legal!!

lágrimas heterosexuais serão derramadas se isso acontecer!! =D

Anônimo disse:
12 de março de 2013 16:12

O que a carta Yamatano Dragon Scroll tem de interessante? Ele niel 2 da para fazer o XYZ que segura o jogo por uns turnos..... e só. O que mais pode fazer?

Adriano disse:
12 de março de 2013 16:42

Anônimo...

Foi uma Trolagem... Se liga! ;-)

Lucas Gaspar disse:
12 de março de 2013 18:44

Apenas introduzi a notícia no blog para que voces fiquem por dentro desde já, não esperava tanta... ironia. .-.

Pois bem, falando do pack, eu acho que teremos xyz's do yuma (Cowboy e Gauntler Shooter talvez), talvez RUM também, já que precisarão introduzir os Chaos Xyz no jogo para que se popularizem. Das demais cartas, espero para ver.

Anônimo disse:
12 de março de 2013 18:52

Nem ligo, até hoje não consegui a minha Mystical Sand que o Solo Sagrado teima em vender por uma mini-fortuna, sendo que não vale aquela quantia nem a pau u.u
E não entendi essa parte: "Sky Scout (Harpies Brother)" Como assim? Harpie's Brother vai mudar de nome?
O____O

Anônimo disse:
12 de março de 2013 18:58

Sim parece que vai mudar de nome, pois o lance de ter harpie em seu nome fode com o arquetype. Fode no sentido de nao pertencer ao grupo das Harpies. O que perde a graça.

Seria interessante mudar o nome do NinKenDog para Ninja Dog - Wonder Dog. Digo isso pq, Armed Ninja para nós = Blue Ninja no Japão. Upstart Golden Ninja para nós = Gold Ninja no Japão e Nin-Ken-Dog para nós é = Ninja Dog - Wonder Dog no Japão.
Portanto o cachorro deveria ser pertencente ao grupo dos ninjas.

Anônimo disse:
12 de março de 2013 19:00

Sabia que essas adaptações porcas norte-americanas iam dar m&rd@ um dia. Mudar o nome de uma carta já é um absurdo, deviam simplesmente manter os nomes originais.

Potter disse:
12 de março de 2013 19:06

nem percebi a ironia do anônimo1, mas ia ser legal a Konami lançar esses caras antigos do Forbidden Memories de vez em quando.

mudar o nome do Harpie's Brother?? O_O'

Lucas Gaspar disse:
12 de março de 2013 20:45

Pesquisei e vi que estão pensando em mudar sim os nomes, mas não é nada oficial ainda.

Anônimo disse:
12 de março de 2013 20:52

Não precisam mudar, é só fazer o tal "exceto" que sempre fazem, compo por exemplo "exceto Frog the Jam" nos efeitos que afetam o arquetipo Frog... Espero mesmo que não mudem

Greed disse:
12 de março de 2013 23:57

Se forem mudar mesmo o nome do bicho, agradecerei muito. Os americanos deviam mudar logo os nomes de várias das cartas deles pra encaixar (ou desencaixar) nos arquétipos. Exemplos são o Summoned Skull (poderia ser Summoned Archfiend, ou Archfiend Skull), Breaker the Magical Warrior (Breaker the Prophecy Warrior), Nurse Reficule the Fallen One (Darklord Nurse Reficul), e por aí vai.
E não, Anônimo das 18:58, Ninken Dog JAMAIS mudará para Ninja Dog. Ele não é um ninja no OCG. Seu nome se torna "Ninja Dog" quando você o traduz pro inglês, mas não é o mesmo ninja dos Ninjas de verdade mesmo. Esses possuem o hiragana にんじゃ (ninja) em seus nomes. O ninja do Nin-Ken Dog se escreve com o kanji 忍 (nin). Portanto, Nin-Ken Dog não é um ninja no OCG, e não vrará um no TCG.

Potter disse:
13 de março de 2013 00:36

o Summoned Skull poderia era chamar Summon of the Archfiend!!! xD

Anônimo disse:
13 de março de 2013 00:39

o desertado brother ja ta com nome diferente na wikia, parece q eh oficial!


(desculpem a ironia no começo, soh q eu achei q todo mundo ia perceber =§)

Anônimo disse:
13 de março de 2013 08:05

Por falar em errata, é possivel deles modificarem o efeito de uma carta?

Por ex, a carta tem um efeito inutil e depois eles fazem uma errata para deixá-la mais usável.

Anônimo disse:
13 de março de 2013 11:51

vai sonhando

CyberBlu disse:
13 de março de 2013 13:40

Eles não podem mudar os efeitos das cartas, apenas podem mudar a forma que é escrita para ficar melhor de compreender, mas trocar um efeito inútil por um fodão isso não pode e nunca vai acontecer, para isso eles criam outras cartas com efeitos semelhantes.

Anônimo disse:
13 de março de 2013 14:04

Nao me refiro a mudar de efeito 100% como vcs estão pensando. ahuauhauhauhauha
Deixo eu dar um exemplo. Um efeito que na descrição está escrito = You can target 1 "face-up" Monster you control para You can target 1 Monster you control.
Ou seja, eles removeram o "Face-Up". Isso faz bastante diferença.

No caso, seria mudar uma palavra, "and" para "or".

Essas coisas.....

CyberBlu disse:
13 de março de 2013 14:07

Acho que nesse caso não, só se for "You can select 1 monster on the field and destroy it" para "You can target 1 monster on the field and destroy it", o que foi que aconteceu, onde o Select passou a ser Target de um tempo para cá. Mudar a palavra "and" para "or" também é uma mudança que praticamente muda todo o efeito da carta, portanto não aconteceria.