14 de fevereiro de 2013

[Resultado] Momento Card Maker Feliz #27

mcmf27

Galera, começaram as minhas aulas e com isso o meu sossego acabou. Estou rapidamente postando o Resultado do MCMF e vou deixar as cartas na galeria ali em cima mesmo. Abaixo você confere uma breve descrição das cartas:

  • 5º Lugar: ViniciusLawliet

Anubis – The God of the Underworld é um monstro de Level 4 que ganha um bônus de 300 pontos de ataque para cada “Sphinx” em jogo e ainda pode invocá-los do cemitério por pagar 500LPs enquanto controla “Pyramid of Light”. Ficou nessa colocação pelo efeito ser brutal demais e por exigir um custo baixo para ativar, só que a ideia de criar o Anubis como um boss monster ficou bem legal (nada que uma estrela a mais de nível não resolvesse);

  • 4º Lugar: Marcio Jr

Barbarian Sphinx ficou interessante pela facilidade de invocação e por ser um Level 7 que vem recebendo bastante suportes. Um efeito bem simples, e que vai na contramão das esfinges originais por poder atacar no turno em que é invocada e seu custo ser maior, e para continuar contando como um monstro sphinx, é destruída quando “Pyramid of Light” sai do campo.

  • 3º Lugar: Rafa-Ice

Guardian of Sphinx aparentemente possui um efeito difícil de se conseguir realizar, já que é quase impossível ter “Andro Sphinx” e “Sphinx Teleia” ao mesmo tempo no campo, entretanto, esse monstro pode ter um ataque baixo, mas a sua defesa e o seu efeito de quando sai do campo são ótimos – Pode, sozinho, invocar o “Theinen the Great Sphinx” e ele próprio por destruir suas esfinges quando ele sai do campo, ou seja, você troca dois monstros por outros dois.

  • 2º Lugar: Buba

Necrotia, the Forgotten Queen of Sphinx: “Essa carta não pode ser Normal Summoned ou baixada. Essa carta não pode ser Special Summoned exceto por pagar metade de seus pontos de vida enquanto Pyramid of Light estiver face-up no campo e "Andro Sphinx" e "Sphinx Teleia" estiverem no seu cemitério. O ATK e DEf dessa carta se tornam iguais à quantidade de pontos de vida pagos para invocá-la. Quando essa carta é Summoned: bana todos as "Andro Sphinx" e "Sphinx Teleia" no seu cemitério e então seu oponente descarta uma carta aleatória da mão dele. Se essa carta é selecionada como alvo de um ataque: você pode Special Summon 1 de seus monstros Sphinx banidos e redirecionar o ataque a ele (todo monstro invocado por esse efeito é destruído no final da Battle Phase). Se "Pyramid of Light" sai do campo, bana essa carta. Cada player só pode usar "Necrotia, the Forgotten Queen of Sphinx" uma vez por duelo.”

^^ Para quem não conseguir ler o efeito. Essa tal Necrotia é uma espécie de Malefic Truth Dragon para as esfinges, com um efeito de poder chamar um exército deles para defendê-la, e uma parte legal é a de descartar uma carta da mão do oponente quando invocada. Enfim, uma carta boss pra lá de interessante.

  • 1º Lugar: Shi En

Great Desert é um campo mágico que reúne o antigo ao atual, pois além de poder chamar um de cada “Andro Sphinx”, “Sphinx Teleia” e “Theinen the Great Sphinx” ou “Pyramid of Light (ou qualquer combinação possível envolvendo eles, já que só pode ativar o efeito 3 vezes no duelo), oferece suportes para os monstros Xyz e não depende essencialmente da “Pyramid of Light” para ficar em campo, mas ganha uma defesa extra quando você possui essa. Buscar as esfinges de Level alto e depois usa-las como material Xyz que não pode ser afetado por efeito de cartas do oponente é o que realmente essas esfinges precisavam! Além disso, ela também pode trabalhar sem as esfinges em um deck de Xyz de RANK 10, 11 e 12. Criatividade e utilidade nota 10!

 

 

Pessoal, essa semana não teremos o próximo MCMF. Como eu já disse, voltaram as minhas aulas hoje (terceiro ano é tenso) e eu preciso de uma semana para me acostumar com a nova rotina e criar uma nova. Vocês vão me entender e sabem que não vou deixar o blog para sempre, e se o MCMF parar por algum tempo não vão ficar cobrando anonimamente nos comentário (do tipo “cadê o card maker?”).

Então é isso galerinha, vou deixá-los informados de qualquer atitude tomada pela equipe do Nexus posteriormente. Até mais!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Pharaoh disse:
15 de fevereiro de 2013 06:23

gostei das cartas, é uma pena que não vai ter mais desafios como esses...

Potter disse:
15 de fevereiro de 2013 10:48

cadê o card maker #28

xD

merecido top faive, parabéns mais uma vez! =)

as cartas do BuBa e Legendary of the Six Samurai ficaram fodas!! =D