18 de janeiro de 2013

Noble Knight Joan

 

300px-NobleKnightJoan-CBLZ-EN-R-1E (1)

Noble Knight Joan
Level 4 / LIGHT
ATK: 1900 / DEF: 1300
Warrior / Effect
Se esta carta declara um ataque, ela perde 300 pontos de ATK durante o cálculo de dano apenas. Se esta carta que você controla é destruída pelo oponente (incluindo por batalha ou efeito) e enviada ao cemitério: Você pode descartar 1 carta da mão para selecionar 1 monstro Warrior de Level 4 ou menor do seu cemitério e adicioná-lo a sua mão.

Vocês não leram errado, agora a antes chamada “Sacred Knight Joan” é um Noble Knight! Isso por que ela era exclusiva do OCG, e só veio para o TCG no booster Cosmo Blazer. E como os Noble Knights são exclusivos para o TCG, ela acabou por entrando nessa onda. Até que faz sentido, já que ela é baseada na Joana D’arc e os Noble Knights nos contos do Rei Arthur.

Para quem não entendeu, agora essa guerreira pode ser equipada com cartas Noble Arms, ser usada como material Xyz de Artorigus, King of the Noble Knights, tributada por Ignoble Knight Laundsallyn, e invocada por Noble Knight Medraut!

Achou pouco? A Noble Knight Joan também pode reciclar seus Noble Knights do cemitério com o seu efeito (inclusive ela mesma) por descartar 1 carta da mão quando destruída pelo oponente, que antes já era bastante usado em alguns decks Warrior com esse propósito especial.

O que acharam? Será que já podemos montar um deck Noble Knight com esses novos membros, ou ainda precisamos de mais!? Comentem!

Comentários
26 Comentários

26 Comentários:

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 14:36

o.O


SÉRIO ISSO!?

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 14:38

Sim.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 15:15

100% esquisito!!!

É o mesmo quer dizer que a carta Harpie´s Brother faz parte dos Harpies ou que o Nin-Ken-Dog faz parte dos ninjas.

Enfim, esquisito.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 15:34

Ficou esquisito ainda mais por que a artowkr dela em relação aos outros Noble Knights são tem relação alguma. Os Noble Knights são meio "Magic the Gathering", e essa ainda parece um brinquedo mal-desenhado.

AnthOny L disse:
18 de janeiro de 2013 15:37

Só redesenhar ela.

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 15:44

Acho difícil ela ganhar uma nova artwork só para isso. Acabou de ser lançada e podemos ver que a espécie de "cruz" que havia no fundo dela foi retirada devido a censura. Se quisessem redesenhar ela já teriam feito no primeiro lançamento dela no TCG.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 15:45

Será q eles vao redesenha-la?

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 16:39

Uma carta que nao percebemos e que será lançado pelo Cosmo Blazer é este daqui: http://yugioh.wikia.com/wiki/March_of_the_Monarchs

Ela beneficiará um arquetype que hj está sumido. Me refiro aos Monarchs.

Wellzinho disse:
18 de janeiro de 2013 16:44

tem certeza que é a mesma carta?

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 16:45

Com certeza não passou despercebida. O ruim é que a única build que funcionava com Monarchs era com Frogs, e como essa carta é uma mágica contínua não da para usar ela com o Treeborn Frog. Mas essa carta combina com The Seal of Orichalcos também, para aumentar o poder dos Monarchs para 2900

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 16:46

Sim, Sacred Knightr Joan e Noble Knight Joan são a mesma carta.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 16:54

Uma coisa que percebi é o seguinte.

Sacred Knight Joan nunca apareceu para o TCG. E consequentemente os Noble Knights tbm nao apareceram para o OCG (Oriente).

Enfim, quando estas cartas forem lançadas para o OCG, ao invés de receberem o nome de Noble Knights, ele virão como Sacred Knight.

Digo isso porque no OCG nós temos Mainspring, Sacred e Verz sendo que no ocidente, estes mesmos vieram como WindUp, Consteharllar e lswarm.

Ou seja, nao tem nada de errado. Seria até bom postar depois este comentário em relação a esta carta.

Estamos tao acostumados com os arquetypes virem com outro nome do OCG para TCG e que esquecemos que uma vez ou outra pode acontecer o contrário.

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 17:13

Não, pois tem a ver com a escrita em japonês das cartas:

"Constellar" : セイクリッド

"Sacred Knight Joan" : せいきしジャンヌ

Não são iguais, logo a Noble Knight Joan não é um "Constellar" no OCG, muito menos os Noble Knights serão Costellar quando forem para o OCG (Se forem).

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 17:43

Vc interpretou errado.

Eu disse que os Sacreds (OCG) vieram para o TCG com o nome de Constellar.

Os Sacred Knights (OCG) sao nada mais que os Nobre Knights (TCG). Quando os Noble Knights forem para o OCG, a grafia será Sacred Knights.

O caso do constellar foi um exemplo da mudança de nome. Como tbm aconteceu com os Flame Stars (OCG) que vieram como Brotherhood of Fire Fists (TCG). Os Magical (OCG) que vieram como Prophecy (TCG), OOAParts (OCG) como Chronomaly (TCG). Mainspring (OCG) como WindUP (TCG).
Ou seja, Noble Knights (TCG) são os Sacred Knights (OCG).

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 17:44

Será que o OCG irá mudar o nome dos Noble Knights ou manter e deixar a Joan de fora do arquetipo por lá? O_O

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 17:48

Só que os Sacreds (Constellar) nao tem nada a ver com os Sacred Knights (Noble Knights). Nem mesmo pela nome ou tal.....
Desta forma, se os Nobles forem para o OCG, eles terao que se adequar com a Sacred Knight Joan para serem o mesmo arquetype.

É como se as cartas

Artorigus, King of the Noble Knights = Artorigus, King of the Sacred Knights

Ignoble Knight Laundsallyn = Igsacred Knight Laundsallyn

Noble Knight Medraut = Sacred Knight Medraut.

Uma "errata" deverão fazer.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 17:51

Eles devem adequar o nome dos Nobles com a Joan para ser do mesmo arquetype. Por ex, Noble Knight Medraut = Sacred Knight Medraut.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2013 17:52

É tudo muito confuso. Não entendi nada :S

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 22:21

Tem razão, eu interpretei errado, mas se os Noble Knights fossem para o OCG, mesmo que se traduzindo ao pé da letra seriam os Sacred Knights, também seria traduzido como Noble Knights, porém esse tradução é menos comum por lá, eu acho.

CyberBlu disse:
18 de janeiro de 2013 22:23

Não tem segredo, o que importa é que a Joan faz parte dos Noble Knights, não importa o que aconteça.

Anônimo disse:
19 de janeiro de 2013 00:45

uma duvida, alguem que tem uma sacred knight joan(sem alteração do nome), tratara-a como sacred knight joan ou noble knight joan? o que vale é o escrito na carta ou com uma atualização o escrito é "anulado"

CyberBlu disse:
19 de janeiro de 2013 00:50

Ninguém terá uma carta escrito "Sacred Knight Joan", pois esse nome pertence ao OCG, ou seja, é uma tradução do japonês. É a primeira vez que lançam essa carta no TCG, ou seja, em inglês. Não há nenhuma atualização, apenas adaptação do japonês para o inglês.

Anônimo disse:
19 de janeiro de 2013 08:04

konami fazendo konamisses q coisa horrivel

Greed disse:
19 de janeiro de 2013 14:29

Na verdade, não. Os Noble Knights não existem no OCG, portanto, o que essa carta fez foi simplesmente mostrar qual será o nome deles no OCG quando forem importados. Ou seja, quando passarem pro oriente, serão chamados de Seikishi, "Holy Knights".

Man El disse:
20 de janeiro de 2013 10:02

SHherry doesn't like this

Guilherme Lerry dos Santos disse:
25 de janeiro de 2013 12:26

Odeio a Artwork desses caras, Joan não se misture com essa gentalha.