19 de janeiro de 2013

Censuras #141 a #150


Fala galera, meio atrasado aqui com as censuras de sexta-feira, auto-escola está me tomando o tempo (mentira), atualizando minhas estatísticas (já atropelei 13 pessoas, 4 cachorros, 2 gatos, 2 hidrante, 1 latinha de Sukita, uma fã de Justin Bieber e 1 Testemunha de Jeová, ninguém quer saber disso), vamos lá com as censuras de today:


Censura #141: Arlownay

Vamos começar com essa, Arlownay nunca veio ao TCG, mas quem disse que ela ia escapar das censuras?! Arlownay é mais uma daquelas que foi censurada apenas nos games ocidentais, ganhando um vestidinho vermelho para cobrir toda sua nudez, reparem que aumentaram a flor na cintura dela para ajudar na censura.

Censura #142: Solitaire Magician

Solitaire Magician também não foi perdoada pelos sanguinários americanos, eles lhe adicionaram uma roupa azul extra par lhe cobrir as pernas e cinturas, que são muito "sexys". Fala sério, Solitaire Magician é muito kawaii, mas não é atraente a ponto de colocar uma roupa extra dessa forma, ela é Forever Alone (o que tem a ver?) xD.

Censura #143: Kanan the Swordmistress

Kanan é mais uma daquelas que os States focam em uma censura e esquecem de outra, ela lhe foi editada a armadura para não ter uma aparência sensual, dessa vez eles não deixaram ela quase sem seios, igual muitas outras criaturas femininas, não censuraram sua barriga, se bem que não está tão a mostra, mas do jeito que os americanos são frescos com isso.

Censura #144: Blowback Dragon

O próximo é Blowback Dragon que não foi alvo da misericordia americana, sua cabeça de Colt 45 foi reeditada para não ficar realista demais, então colocaram uma arma de raios, que é tão letal quanto uma arma de fogo normal, também trocaram sua coloração de enferrujada para azulada.

Censura #145: Cyber Commander

O clássico Cyber Commander, monstro preferido do Tristan (que nem duela), também é outro que não veio ao TCG, mas é mais um daqueles que foi censurado nos games das Américas, além de trocar sua arma por uma arminha de água, lhe foi removido a munição que passa por seu corpo, vida longa ao Cyber Commander. =D

Censura #146: Ancient Gear Cannon

Essas máquinas de guerra do Vellian Crowler são muito fodas para vir os States e estragarem as artworks deles, Ancient Cannon não foi diferente, os canhãozões normais foram alterados com uns detalhes azuis para não parecer realista demais (como sempre), nunca ví historia de criança japonesa matar a outra com arma de fogo por causa de Yu-Gi-Oh!, então porque uma americana ia fazer isso?

Censura #147: Blast Juggler

Blast Juggler que é uma bomba relógio no OCG, não é uma bomba relógio no TCG e vai saber porque, os States removeram o pavio na cabeça do Juggler, além de trocar as duas bombas em ambas as mãos dele por simples bolinhas daquelas que você compra no parque de diversões, a boca desse cara que devia ser censurada. xD

Censura #148: Back to Square One

Back to Square One só foi trocada os kanjis por letras normais, na frente dos Gobblin Attack Force, onde estão os carinhas do Taunt, onde está escrito Back to Square One e logo depois onde está escrito Child is Born e Bonus, nessa artwork também aparece o grandalhão retardado chamado Man-Thro' Tro'.

Censura #149: Shield & Sword

Uma das coisas plausíveis na censura dessa carta é o nome dela que no original é: Migite ni Tate o Hidarite ni Ken wo que significa Shield in the Right Hand, Sword in the Left Hand, mas não entendo a censura de kanjis, porque Suijin, Kazejin e Sanga of the Thunder continuam com os kanjis em suas testas?!

Censura #150: Absolute End

E agora para finalizar para sempre as censuras, a carta que faz jus ao fim da postagem, Absolute End ou final absoluto, Gagagigo nessa carta tentou derrotar o Invarder of Darkness mostrando sua nudez, mas os americanos não aceitaram isso e lhe adicionaram uma saiazinha para não deixar o Invarder constrangido.


É zueira galera, não é o fim das censuras. xD
Que tal? Gostaram dessa postagem? Ou está um lixo? Não deixem de comentar e também dar suas dicas para censuras, aceito qualquer uma =D

Até a próxima e acompanhem outras postagens anteriores:

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
19 de janeiro de 2013 19:55

show!

eu confesso q tinha uma quedinha pela Kanan the Swordmistress nos tempos do forbidden memories

uhsauhsauhauusahuhsa e devo ter problemas

Samuel Cézar disse:
19 de janeiro de 2013 19:57

ela tem um olhar sedutor! SHAushIUASH

vlw pelo coments!! =D

Wellzinho disse:
19 de janeiro de 2013 21:01

Bom post.....

Man El disse:
19 de janeiro de 2013 23:02

A kanan tem uma cara de "Vem me pegar, seu gostoso" ahsauhsuahsuas
Não culpo o cara que tem queda por ela não. =D

Greed disse:
20 de janeiro de 2013 16:50

Na próxima, incluam a censura da Ehren. XD

Samuel Cézar disse:
20 de janeiro de 2013 17:35

pode deixar, e com certeza vou descer a lenha nessa censura!! xD

Samuel Cézar disse:
20 de janeiro de 2013 17:36

na verdade, o Blast Juggler é uma bomba relógio no TCG e não é no OCG, bombas relógios não tem pavio!! SHAshUShaIUSH