22 de janeiro de 2013

Carta Inútil #52: Yado Karu

cartainutil2

Eae galerinha, como vão? Como eu já disse em outros posts, durante o período de campeonato meus posts normais serão menores, por isso que estou optando por atualizar categorias um pouco esquecidas. Então vamos lá!

300px-YadoKaruMRD-NA-C-UE

Yado Karu
Level 4 / WATER
ATK: 900 / DEF: 1700
Aqua / Effect
Quando esta carta é mudada da Posição de Defesa para a Posição de Ataque, você pode colocar qualquer número de cartas da sua mão ao fundo do deck em qualquer ordem.

Quem é que hoje em dia pretende retornar as cartas da mão ao fundo do deck? Na verdade, quando é que esse cara foi útil em algum duelo da história de sua existência?

 



Cá entre nós, é preferível mil vezes uma build com Magical Mallet, Reload e Card Destruction do que qualquer build com Yado Karu. Este monstro bizarro que foi lançado no booster Metal Raiders, o booster com cartas mais inúteis e bizarras da história, como Larvae Moth, Gate Guardian e Illusionist Faceless Mage que já passaram por este blog à muito tempo atrás.

O efeito do Yado Karu é basicamente o seguinte: Você baixa ele em posição de defesa no campo, um monstro do oponente com ataque menor que a sua defesa o ataca, inflige dano ao oponente, no próximo turno você muda ele para o modo de ataque e finalmente pode ativar o seu efeito! Ulalá, você estava esperando o tempo todo por isso, não? Retorne todas as cartas da sua mão e tcharan! Você cometeu o suicídio!

Uma utilidade para esta carta seria usar com os monstros Infernity para auxiliar nos efeitos deles. Só que como estes caras já tem um milhão de cartas para isso e trabalham demais com o cemitério, você com certeza não vai querê-lo no deck.

Se você tiver esta carta, aconselho que o rasgue e ateie fogo (sim, esta palavra existe). Só que não, pois você deve ter muito carinho nela, então guarde pois um dia pode virar relíquia e ir para um museu.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar sobre o que acham deste cara e até mais!

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

Anônimo disse:
22 de janeiro de 2013 11:37

Sugestão para a próxima: Cartas armadilhas que negam cartas mágicas e armadilhas específicas como aquela que nega a harpie's faether dust, raigeki, dark hole e monster reborn

Samuel Cézar disse:
22 de janeiro de 2013 13:37

carta mais tensa, nem lembrava dela mais...hoje em dia, o que manda é colocar as cartas do deck na mão, no campo ou até no cemitério

Aster-Sama! disse:
22 de janeiro de 2013 13:37

Na boa... Konami fumando insanamente '-.-

Lucas Gaspar disse:
22 de janeiro de 2013 19:06

Essa carta não é inutil. Pelo menos aqui em casa ela serviria como espanta mosquitos! Caranquemujo feio do crl ! rs

Samuel Cézar disse:
22 de janeiro de 2013 20:28

ironicamente ele tem uma cara de Kavu do Magic the Gathering

Karu - Kavu

caranguemujo, eu rí ! xD

Anônimo disse:
22 de janeiro de 2013 20:57

Ok, essa nem eu consigo defender e_e

Anônimo disse:
23 de janeiro de 2013 11:06

Nem o sangan quer buscar esta carta de tao ruim que é.

Guilherme disse:
26 de fevereiro de 2013 14:30

Putz, que monstro inútil! Porém como é carta antiga eu gosto! XD

Uma dica pra próxima postagem: coloca o Man-Eating Black Shark, uma carta do tempo que Coca-Cola era xarope, exclusiva do OCG com 2100 de ATK que precisa de uma fusão de 3 monstros específicos. Pra "melhorar" ainda mais, ela não tem efeito nenhum! Aliás, continua que tá ótimo, valeu!

Anônimo disse:
21 de junho de 2013 09:41

pode ser util sim!!imagina:
Se tem duas partes do xodia na mao o card destruction o yado karo no campo e a quela carta que descartano ela invoca 3 ojama tokem no campo do oponente,se usa o efeito do yado,volta pro deck as partes do exodia,usa o card destruction pra imvoca os tres token no campo do oponente e puxar uma carta,afinal,ele a te que combina em um deck com o exodia e muitas cartas que devem descartar as cartas da mao... eu arriscaria colocar esse carinha em um deck meu!