30 de dezembro de 2012

Phantom Beastcraft Token

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Phantom Beastcraft Token
Level 3 / WIND
ATK: 0 / DEF: 0
Machine / Token
Esta carta pode ser usada como um “Phantom Beastcraft Token”.
Se esta carta for usada como outro token, use as estatísticas daquele token ao invés.
[Esta carta pode ser usada como qualquer token.]

Este token, que virá no Advance Tournament Pack Vol.1 (disponível em janeiro e fevereiro), se destaca por carregar as características originais dele, diferente dos anteriores que não possuiam Atributo, Level, ATK e DEF (como por exemplo, este).

 

Vale também lembrar que os Phantom Beastcraft (ou Phantom Beast Planes) é o primeiro archetype com base em monstros Tokens, e que será lançado no booster Lord of Tachyongalaxy em Fevereiro em 2013, no Japão. A data de lançamento no TCG está prevista para maio do mesmo ano.

O que acharam?

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse:
30 de dezembro de 2012 13:10

Como assim usar as estatísticas de outro token ao invés disso?

CyberBlu disse:
30 de dezembro de 2012 13:15

Antes os Tokens não haviam estatísticas próprias, pois estas eram ditas nos efeitos das cartas que a invocava. Segue abaixo um exemplo, da carta Scapegoat:

Special Summon 4 "Sheep Tokens" (Beast-Type/EARTH/Level 1/ATK 0/DEF 0) in Defense Position. These Tokens cannot be Tributed for a Tribute Summon. You cannot Summon other monsters the turn you activate this card (but you can Set).

Neste caso, os tokens vinham sem nenhum atributo, o que ajudava a ser considerado como token para qualquer carta.

OBS: Você não precisa ter uma carta de token para invocar um token, pode substituí-lo por qualquer outro "símbolo", como por exemplo, uma moeda ou uma carta qualquer que não faça parte do seu deck (virada para baixo).

Para saber mais: http://yugioh.wikia.com/wiki/Token_Monster

Samuel Cézar disse:
30 de dezembro de 2012 13:33

legal, eu caí na ilusão que o Token do Gorz era desse jeito!!

com o nome Emissary of Darkness Token, Lv7, Fairy, ? de ATK, ? de DEF e atributo Light

só que ela veio igual aos outros tokens!!

ainda quero ver Tricky tokens e Blockman tokens!! xD

CyberBlu disse:
30 de dezembro de 2012 13:53

Samuel, entra no Dn hoje a tarde (se puder).

GabrielX disse:
30 de dezembro de 2012 15:34

"Primeiro Archetype com base em monstros Tokens" Todo mundo esquece dos anteriores, como os Konami Arcade =/

Anônimo disse:
30 de dezembro de 2012 16:28

Qual é o outro archetype com base em tokens?

Anônimo disse:
30 de dezembro de 2012 17:07

http://yugioh.wikia.com/wiki/Konami_Arcade_Games

ta ai, naum chega a ser um archtypo, realmente sao bem esquecidos(e ruinsinhos tbm usahas)

ass:t

Anônimo disse:
30 de dezembro de 2012 17:20

lembrei, mas eles nem tem o mesmo nome então não conta

Anônimo disse:
30 de dezembro de 2012 17:23

e eles invocam diferentes tipos de token, multi e option por exemplo

Enzzo disse:
30 de dezembro de 2012 17:53

Gostei da Artwork!
Copiando a idéia do samuel, Também incluiria photon tokens e os do dandy que esqueci o nome

Enzzo disse:
30 de dezembro de 2012 17:53

Gostei da Artwork!
Copiando a idéia do samuel, Também incluiria photon tokens e os do dandy que esqueci o nome

Samuel Cézar disse:
31 de dezembro de 2012 01:20

Gorz token e Kuriboh token foi realizado o sonho na mesma coleção!!

tokens do Dandylion seriam legal tb!! =D

Yagami Lime disse:
31 de dezembro de 2012 14:56

Konami Arcade ruim? O atributo deles é bom, o tipo deles é bom, os efeitos são chatos, são belos beatsticks, tem searchers legais... E nos meus tempos de glória, 4 monstros com 10k+ de ATK .-.

E eles são considerados um archetype sim. Não se precisa de uma série de monstros de mesmo nome para formar um archetype (Apesar de ser o que vemos hoje).

Enfim, não curti os efeitos em geral dos beastcraft, só quero a resposta oficial da Konami sobre eles poderem ser usados como "Phantom Beast", já que pelo nome original, eles poderiam ser considerados.