13 de dezembro de 2012

Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon

episode9

Vazou hoje na internet o efeito do tão esperado Number 107 no OCG/TCG (antes do anime), e vocês podem conferir em primeira mão abaixo:

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Number 107: Galaxy-Eyes Tachyon Dragon
RANK 8 / LIGHT
ATK: 3000 / DEF: 2500
Dragon / Xyz / Effect
2 Level 8 Monsters
Uma vez por Battle Phase, no início da Battle Phase, você pode remover 1 material Xyz desta carta: Negue o efeito de todos os outros monstros virados para cima no campo, e seus ATK e DEF se tornam iguais aos seus originais. Durante a sua Battle Phase, se você ativou este efeito e o oponente ativou uma carta ou efeito: Esta carta ganha 1000 pontos de ATK até a End Phase e pode atacar duas vezes durante esta Battle Phase.

Artwork phoda hein?

Então é isso, comentem o que acharam e até mais!
Este post será atualizado em breve…
 
 
 

Comentários
38 Comentários

38 Comentários:

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 12:08

que bicho apelão hein, usa ele aí se o oponente ativar algo para tentar impedir ele pode atacar duas vezes com 4k de ataque, que se for diretamente pode ser fatal. Bicho louco da por*a

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 12:11

e tem o mesmo ataque e defesa do dragão branco de olhos azuis, prevejo ele sendo o ás do kaito

CyberBlu disse:
11 de dezembro de 2012 12:12

Sim caras, ele é um pouco apelão se for olhar por esse lado, mas frágil como qualquer outro Xyz, não é muito difícil tirar ele do campo, ainda mais quando não tiver materiais Xyz.

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 13:35

Só faltava mais um efeito. "Se esta carta for destruida e enviada ao cemiterio, special summon um monstro do tipo dragao no campo."

AnthOny L disse:
11 de dezembro de 2012 13:40

e seus ATK e DEF se tornam iguais aos seus originais.

nao entendi essa parte

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 13:43

Quer dizer que o Excalibur volta a ter ATK de 2000.

CyberBlu disse:
11 de dezembro de 2012 14:03

Quer dizer que o ATK dos monstros no campo se tornam iguais aos que estão originalmente desenhados nas cartas, tirando qualquer boost ou cripple (aumento ou redução), exceto o dele.

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 15:39

Bom efeito, mas a aparência desse monstro é lixosa putz... Que que é isso, lego?! Um monte de canos?! Uma escultura abstrata?! Esses números do 100 pra cima tem aparências muito ridiculas...

CyberBlu disse:
11 de dezembro de 2012 15:45

Vamos esperar pra sair a artwork na carta, pois nessa imagem não da para ver direito mesmo, e no anime todos os monstros parecem um monte de canos xD

Anônimo disse:
11 de dezembro de 2012 17:40

canos, robos, extraterrestres....

Uma pergunta, as cartas que saem no manga tbm vem para o OCG????

CyberBlu disse:
11 de dezembro de 2012 18:40

Algumas, assim como nem todas que saem no anime vem para o ocg/tcg.

Tem uns numeros que sairam no manga, quanto a esses, pode ter certeza que virão para o ocg/tcg, porque senão como vamos fazer coleção?

Nugget V.L disse:
11 de dezembro de 2012 19:30

meio lixo esperava mais porem tem chances dele fazer um otk acredito eu

Samuel Cézar disse:
11 de dezembro de 2012 19:38

meio modafoca, pobre Tragoedia

CyberBlu disse:
11 de dezembro de 2012 20:50

@Nugget V.L: Meio lixo!? haushuashuahsuahsuahsuah

Tem chances de fazer altos OTKs mesmo.

@Samuel: Meio modafoca mesmo!

Yagami Lime disse:
12 de dezembro de 2012 12:16

Ficou um belo lixo. Se chegar ao TCG/OCG com esse efeito, desisto desse jogo. Peste apelona --'... Mas nem tanto, pois o formato ta um pouco defensivo (Excluindo Wind-up...) pois agora podemos baixar traps sem medo que vá ser esmagada por um certo "inseto". Apesar de ser bem forte e ter um efeito muito irritante, ela sai do campo muito fácil quando o oponente está jogando defensivamente... (Isso se ela chegar ao campo)

Samuel Cézar disse:
12 de dezembro de 2012 12:31

esse cara é bem apelão mesmo, mas não sei se abandono meu Hieratic Sun Dragon Overload

Nugget V.L disse:
12 de dezembro de 2012 17:23

serio mano ele ate pode ser bom e facil de invocar mais eu espereva bem mais depois de tanto spolier que eu vi dele

dragon_hibrid disse:
13 de dezembro de 2012 00:35


qndo jogo com meu deck rank 5 esse tipo de monstro é o meu favorito de ver no campo do oponente, vocassauros destroi ele e manda 3000 de dano e ainda depois vem o gaia sobre o vocassaurus e finaliza o jogo

CyberBlu disse:
13 de dezembro de 2012 08:42

Pelo menos a artwork salva um pouco...

Anônimo disse:
13 de dezembro de 2012 10:49

naum achei tao apelona. Ele soh nega ef na bf
soh vai ficar com 4k se o oponente for burro d ativar algo q naum vai destruir ele
artwork naum eh ruim mais podia ser melhor( naum chega aos pes do dad)

resumindo ele soh vai ser util em casos especificos mais eh legalzinho
ass:t

Anônimo disse:
13 de dezembro de 2012 10:51

esqueci: tem um atk normal bem bom pelo menos

Wantuir disse:
13 de dezembro de 2012 11:52

Sorte que este efeito é só na BP.

Anônimo disse:
13 de dezembro de 2012 11:56

inzektor, mermail, fire fist todos eles tem um jeito de matar essa carta que chega a deixa-la patetica

Lucas Gaspar disse:
13 de dezembro de 2012 12:57

VÉI, QUE ARTWORK FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! *--*

Samuel Cézar disse:
13 de dezembro de 2012 15:55

essa art é fodona!!

BLu, como vc coloca quadrado em volta do efeito das cartas??? xD

Anônimo disse:
13 de dezembro de 2012 16:40

Seria uma artwork fodona se ele fosse machine ¬¬
Essa história de todo monstro 'às' ser um robô já está me aborrecendo...

Anônimo disse:
13 de dezembro de 2012 16:41

Isso aí claramente não é um Dragon...

CyberBlu disse:
13 de dezembro de 2012 20:23

@Anônimo, mesmo que os monstros da era Zexal fossem todos Machine, eles ainda se comportam como dragões e isso é o que basta para a Konami colocar esses tipos bizarros. Pode falar mal o quanto quiser dos Wind-Ups, mas se eles fossem todos Machines, seriam bem mais apelões por possuírem uma renca de suportes (também Scrap e outros).

É também uma questão de costume com os monstros com aparência android e de tempo, até que saia uma imagem mais nítida do Number 107 para poder discutir melhor a artwork.

CyberBlu disse:
13 de dezembro de 2012 20:25

@Samuel, é uma tabela com apenas uma linha e uma coluna ;p . Eu uso um programa específico para criar os códigos e a postagem inteira.

Anônimo disse:
13 de dezembro de 2012 21:32

CyberBlu, a questão é: Se não são para serem machine, porque esta "tara" da Konami de fazer os monstros serem um empilhado de sucatas? Concordo em relação aos Wind-Ups, seriam mais roubados se fossem todos machine, mas se não são, não deveriam terem a aparência de um. Os Scrap e os Junk por exemplo, são robôs de tipos diferentes... Claro que eu não quero que todos os monstros sejam Machine, o que eu quero é que todos tenham aparências condinzentes, porque se reparar bem, a maioria lançada agora é um robô com um tipo aleatório..

CyberBlu disse:
13 de dezembro de 2012 22:32

Ou seja, a Konami evoluiu em relação aos monstros antigos. Os da era Zexal acabam ficando meio como se fossem bonequinhos, mas alguns como Noble Knight Artorigus se salvam dessa geração.

CyberBlu disse:
13 de dezembro de 2012 23:58

Ou seja, acaba havendo um desequilíbrio, uma vez que os Noble Knights e Prophecy Destroyer são realísticos demais e os monstros do Yuma são bonequinhos quase-robôs (like a power ranger).

Lucas Gaspar disse:
14 de dezembro de 2012 00:34

ZeXal se passa em um mundo futurista, não queria que as artes das cartas mais famosas de lá sejam dragões da idade média como artwork né. Tem que ter uma evolução na arte das cartas, como aquele futuro é um que usa máquinas como simbolo da evolução tecnologica, nada mais justo que as artes os acompanhem, ou seja, dragões tem que ser feitos apartir de "máquinas", e eu vejo nessa artwork um dragão mecanizado.

dragonlord disse:
14 de dezembro de 2012 01:30

wow! esse post já tem mais de 5 vezes o número de comentários que deu no cover do cosmo blazer (number 92).

ê povo que gosta de um dragão-máquina!

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 02:48

Vejo as pessoas falando em "evolução", mas não existe maneira de um ser orgânico e vivo evoluir para um ser artificial. Eu não critico que tenham monstros futuristas nas cartas, mas sério mesmo, precisam ser tantos? Só porque o anime se passa no futuro, todos os monstros tem que serem robóticos? Só porque o monstro é do futuro ele PRECISA ser um robô? Digo, pra que existem os tipos então, se não fazem mais sentido? Simplesmente criam um machine e dão a ele outro tipo, não se dão ao trabalho de fazerem tipos condinzentes.
Imaginem que as cartas do DM saíssem hoje em dia... Teríamos a Launcher Spider como tipo "Insect", porque "parece" uma aranha, Royal Guard deveria ser um gerreiro, porque tem braços, Mech Bass seria fish, porque "parece" um peixe, V-Jet Tiger sairia como Beast, porque é baseado em um tigre... É isso que me indigna, colocam um tipo porquê a máquina PARECE e não porque É.
Deveriam mudar de uma vez o nome do jogo, de Duel Monsters para Duel Robots então.

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 16:15

ele vai vir em qual booster mesmo? pika das galaxias?

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 16:29

^^^^^^^ele vai vim no booster pika no teu cu

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2012 16:55

LOL