14 de novembro de 2012

Galeria #11: Twister


Twister
Quick-Spell Card

Pague 500 LPs, destrói 1 face-up Spell ou Trap

Beleza galera? vim aqui falar dessa carta, não porque ela é mais fraca que Mystical Space Typhoon ou Dust Tornado, mas sim pela sua artwork, que é um tornado bagunçando com um monte de tranqueira, mas essas tranqueiras são Spells e Traps reais do card game (não me diga), você consegue reconhecer todas as 8?






Acompanhem a seguir a imagem com uma melhor resolução:



Já reconheceu todos? Se não, acompanhem agora todas as cartas presentes no Twister, se sim, acompanhem mesmo assim para saber se você acertou, está fácil:



Toon World é o primeiro, o livro que está voando na esquerda da imagem é exatamente a carta ás de Pegasus para controlar seus Toon Monsters.
Black Magic Ritual é o próximo, o tapete roxo e as duas taças/cálices (sei lá que é isso) estão voando bem no centro (nem tão no centro) da imagem, está certo que o tapete roxo não tem a ver com a carta que invoca o Magician of Black Chaos, mas não tem outra carta parecida e os trecos amarelos entregam o Ritual.


O próximo é o Skull Dice, uma das cartas de Joey Wheeler, é aquele dado vermelho voando abaixo do Black Magic Ritual, mas não tem o demôniozinho voando (eu ví que não tem).








 Agora é Graceful Dice, outra carta de Joey Wheeler, está voando logo abaixo do Skull Dice, também não tem o anjinho voando junto (também eu ví que não tem).
 A inutilizada Anti Raigeki também deu o ar da graça nessa artwork, é aquela caveira voando no canto inferior direito, um pouco diferente da arte de Anti Raigeki, na artwork para ser 4 caveiras com pontas saindo dos olhos, no Twister parece ser só uma caveira sem as pontas, mas não tem outra carta que é um para-raios feito de ossos metalizados.





Fairy's Hand Mirror também resolveu ser arrastada pelo Twister, é aquele espelho voando ao lado esquerdo do Anti Raigeki.








Gaia Power foi a que mais me enganou, quando eu tentei reconhecer as cartas que estavam presente na artwork de Twister, eu não consegui reconhecer aquela árvorezona voando na direita como uma carta, achei que era uma árvore qualquer.







E para finalizar, não reconheci aquele monte de agulhas voando abaixo do tornado, Needle Ceiling seria esse monte de agulhas, essa e Gaia Power foram as únicas que não reconheci, só vendo na Wikia mesmo.


Depois de ter colocado a palavra "voando" em todas as observações, eu finalizo esse post na Galeria do Nexus, espero que tenham gostado de conhecer essa carta chamada Twister

Samuel, eu conheço essa carta muito antes de você ¬¬'

Curiosidade: Na verdade, com sua habilidade, Twister só poderia destruir Gaia Power e Toon World, ou não?

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

tyago disse:
14 de novembro de 2012 04:19

na verdade ele pode destruir todas as cartas citadas... agora NEGAR O EFEITO é uma coisa bem diferente haushauhsuahsuahu

Samuel Cézar disse:
14 de novembro de 2012 04:46

HSUahsuHSHASU, isso é verdade...vou nem corrigir pra mostrar que sou burro!! xD

CyberBlu disse:
14 de novembro de 2012 06:36

Destrói só as viradas para cima mesmo, ou seja, continuous spell/trap e equips.

Ed Junior disse:
14 de novembro de 2012 09:17

kkkkkkkk nao ia adiantar usar ela nas cartas que estao na sua artwork LOL , cada uma viu.

GabrielX disse:
14 de novembro de 2012 17:36

Na verdade o Tyago tá certo mesmo, ela pode destruir todas, por ser Quick-Play e ter a possibilidade de dar chain em qualquer uma dessas (Nenhuma é Counter Trap mesmo), mas não quer dizer que vai negá-las xD