16 de maio de 2012

[Decks] Shriek #3 - Super Extreme From Hell Turbo Wind-Up Loop




        Dia 12 de maio, novamente apareceu uma maravilha na Shriek. E lá apareceu o SUPER EXTREME FROM HELL TURBO WIND-UP LOOP, o post vai ser meio rápido, mas prometo que o próximo seja melhor desenvolvido. O deck foi feito pelo jogador Chopper que venceu o Popai Nagao Shop Tournament do dia 12 de maio.



2x Marauding Captain
2x Junk Forward
3x Gilasaurus
3x Wind-Up Rat
3x Wind-Up Hunter
2x T.G. Warwolf
1x Spell Striker
3x Wind-up Magician
2x Genex Ally Birdman
2x Psychic Commander

2x Instant Fusion
1x Heavy Storm
3x Fossil Dig
1x Monster Reborn
1x Reinforcement of the Army
1x Pot of Avarice
1x Dark Hole
2x Emergency Teleport
3x MST
1x Book of Moon

1x Solemn Judgment

2x Fusionist
1x Naturia Barkion
1x Brionac
1x Arcanite Magician
1x BRD
1x Wind-Up Zenmaines
3x Wind-up Carrier Zenmaity
1x Nº 17: Leviathan Dragon
1x Nº 20: Giga-Brilliant
1x Nº 30: Acid Golem of Destruction
1x Steelswarm Roach
1x Daigusto Emeral



        Esse deck foi feito com base em algo totalmente desconhecido, mas pelo incrível que pareça, o deck PWNOU um Karakuri que estava em ótima plataforma, o deck utiliza um Search muito poderoso. Um leve Fossil Dig e Marauding Captain já trazem uma onda de monstros para o campo. O deck chega com o Loop dos Wind-Ups um tanto quanto... Rápido demais. Trazer um Brionac ou um Barkion não é nenhum tipo de problema. Arcanite Magician chega com um Wind-Up Magician e um Genex Ally Birdman, ambos são monstros que não precisam de muito esforço para enconstarem no campo. São tantos Special Summons que qualquer um ficaria tonto. Um bom counter ao deck seria um Maxx "C", estragaria a estratégia inteira, se não levar OTK daqueles milhões de Special Summons, claro.

        Eu ainda quero ter a oportunidade de testar esse deck, afinal, não tive muito tempo para isso. Peço que por favor comentem sobre o que acharam da idéia do Chopper. (:

        Desculpem pelo post de ultima hora, estou tendo que ser realmente rápido.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

CyberBlu disse:
16 de maio de 2012 23:10

... E sim é um deck criativo que foge da idéia do metagame e que eu teria prazer de perder para um oponente usando-o (Seria melhor que perder para Six Samurai ou Inzektor:@ | Não usem Six Samurai ou Inzektor, Never!

CyberBlu disse:
17 de maio de 2012 14:14

PRECISO ME TRATAR OU EU VI Fusionist ali?

Yagami Lime disse:
17 de maio de 2012 17:02

Viu sim...

Gabriel disse:
16 de junho de 2012 01:18

e que eu teria prazer de perder para um oponente usando-o

ADOREI ESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce vendo sua mao sendo desfeita e vendo que seu deck nao pode nem respirar
NADA MAIS A COMENTAR SOBRE ESSA SUA FRASE --''

continuando....

"E sim é um deck criativo que foge da idéia do metagame"

ta me zuando né? ESSE DECK É A FORMA MAIS CONCRÉTA DE DECK META ATÉ ENTAUM NAO SEI ONDE SE VIU QUE FOGE DO META WTF O.o O.o O.o O.o acha que só porque colocou 1 arcanite no extra nao decho de se sempre a mesma mer.. de combo de limpa a mao? ve se se encherga Man U.U Odiei esse deck ja vejo 1000 pessoas dando ctrl c ctrl v nele e indo correndo pro dueling network por isso que aquilo ta a mer... que sempre ta ¬¬ tirando a pagaçao de pau GERAL pra deck meta o site é otimo o/ continuem assim ^^