18 de maio de 2012

Censuras


Bom, depois de um longo intervalo sem Censuras, aqui vamos com
um novo post XD Acompanhem:




Last Day of Witch teve sua Artwork (bem mais legal) completamente alterada para esse negócio RIDÍCULO A esquerda. Para tirar "conotações religiosas" de como por exemplo, quando Joana D'Arc foi queimada. Bom, mas então, por que existe uma carta chama St. JOAN???? (Santa Joana)



Esse é graças ao nosso maior colaborador, Samuel Cézar! Valeu mais uma
vez, cara! Destiny Board teve todas as suas letras mudadas de "Morte" para "Final" (Acho que era desnecessário, né?) enfim, valeu de novo cara!
PS: Se alguém da minha sala ler isso, vão ter nos comentários "Enzzo, mas você preferia "DEATH", né seu macumbeiro" (É mentira)


APENAS ADIVINHE QUEM DEU ESSA DICA (Quem será?) Obrigado MAIS UMA
VEZ, Cara, o Y7 Não seria o mesmo sem você! Premature Burial teve o famoso círculo de magia colocado ao invés da cruz. Nesse caso ficou mais legal!


Barrel Behind the Door foi alterado por conter uma pistola (besteirol, 
na minha opinião, pois continua sendo uma arma)




Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Samuel Cézar disse:
19 de maio de 2012 01:12

por nada cara...sempre que eu puder, estarei contribuindo com o Y7...o complicado que estou cada vez mais sem tempo...por isso a decadência de tirinhas e outras contribuições...mas estamos sempre aí diariamente...

Last Day of Witch e Barrel Behind the Door foram bem toscas as censuras...o Premature Banidal realmente ficou mais legal...

não sei quanto a vcs, mas uso várias cartas da OCG e TCG...queria ver se eu usasse o Destiny Board com cartas da OCG e TCG, ia ficar uma bagunça...tipo: FEAAH, DINTL

Layz disse:
19 de maio de 2012 07:39

A unica censura que eu ainda nao entendi foi o Mystic Tomato. Era uma abobora po!

CyberBlu disse:
19 de maio de 2012 14:38

EURI '-'
E não se preocupe Samuel, entendemos a situação e assim que tiver tempo para novas tirinhas e contribuições estaremos aqui.

CyberBlu disse:
19 de maio de 2012 14:39

Uma abóbora que fazia referência ao Jack'o'Lantern e ao Dia das Bruxas, e sim, não havia motivo para censurar uma abóbora (Com nome de Tomato).

Samuel Cézar disse:
19 de maio de 2012 15:03

as censuras de armas de fogo são as mais idiotas, tb não concordo com as de sensualidade e de violência, concordo apenas com censuras de simbolos religiosos

Layz disse:
23 de maio de 2012 12:57

A versao censurada ficou mais assustadora do que a normal.

Layz disse:
23 de maio de 2012 12:59

Verdade, como muita gente leva religiao muito a sèrio, è bom nao colocar estes simbolos no meio, se bem que eu prefiro o pentagrama do que aquele simbolo nao identificado hahaha.
O que fizeram com aquele Blackwing Armored Wing...pintaram a baioneta de LARANJA!
Destonaram a cor da carta!