1 de abril de 2012

[Resultado] MCMF #8

MCMF8

Eae galerinha, estou trazendo o resultado final do Momento Card Maker Feliz – Edição nº 8! Cujo tema era fazer um monstro de suporte para UMA Spell ou Trap específica. Portanto, quem enviou suporte para mais de uma carta ou uma carta não-monstro foi desclassificado. Sem mais, confira!

medalhabronze3º LUGAR: Buba

cartalight (1)

Swordsman of Revealing Light
LVL 5 / LIGHT
ATK: 2200 / DEF: 1300
Warrior / Effect
Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summon retornando 1 “Swords of Revealing Light” no campo para a mão do dono. Enquanto esta carta permanecer virada para cima no campo, “Swords of Revealing Light” não podem ser destruídas por efeitos de carta, exceto pelo próprio efeito.

 
Com mais uma aparição em nosso Top, Buba tem sua medalha garantida por ter nos impressionado mais uma vez com uma carta que brilha só de olhar: Swordsman of Revealing Light, em outras palavras, Espadachim das Luzes Reveladoras, é o monstro que seria de grande almejo para duelistas que usam decks Stall. Um nível 5 de fácil invocação, afinal, qual deck Stall não desejaria um Warrior Light de fácil invocação? O que impressiona é a forma em que tudo acontece: Retorna-se uma SoRL no campo para a mão do dono e o invoca (2200 de ATK), podendo assim utilizar novamente a SoRL ou se livrar da que esta no campo do oponente.
 


medalhaprata2º LUGAR: Victor

bard

Bard of Peace
LVL 4 / WATER
ATK: 200 / DEF: 1200
Zombie / Effect
Quando esta carta é Summon, adicione 1 “One Day of Peace” do seu deck para a mão.
 
Em sua segunda aparição em nosso Top, Victor dá um alívio para os decks Exodia do meta atual (Exodia Car), no qual se utiliza One Day of Peace em conjunto com Card-Car D. O efeito pode ser simples, porém de fácil alcance, já que o Bardo da Paz é um zumbi, com muitos suportes como Mezuki, Zombie Master e outros. Com certeza caberia 3 cópias dele nos decks quick-draw, pois a sua carta mágica de suporte protege os LPs por um bom tempo.
 


medalhaouro1º LUGAR: Márcio Júnior

slime

Slimesmile :o
LVL 3 / DARK
ATK: 300 / DEF: 300
Aqua / Effect
Uma vez por turno, por enviar 1 “Umi” virado para cima no campo ao cemitério: Selecione 1 monstro no campo do oponente. Esta carta ganha ATK e Nível igual ao do monstro selecionado. Esta carta não pode ser destruída em batalha enquanto o monstro selecionado estiver virado para cima no campo.

 

Vejam o que é criatividade, Konami! Slimesmile Smiley surpreso (:o) é a nova modinha aqui no Y7. Criar monstros Aqua DARK que é uma fusão de um Smiley com um Slime. Não entendo o porque de não existir mais Slimes em Yu-Gi-Oh!, já que é uma criatura tão típica de qualquer jogo. Slimesmile Smiley surpreso tem tudo para Kattobing, não apenas em sua artwork e nome, mas também em seu efeito, cujo suporte não deixa de ser para apenas 1 Spell ou Trap, afinal, Umi é uma das cartas com mais “é tratado como” em Yu-Gi-Oh! e com certeza a ativação do efeito do Slimesmile seria fácil. Imaginei vários combos com ele, já que não pode ser destruído em batalha enquanto tenha copiado o ataque e nível de um monstro no campo do oponente. Podendo fazer Xyz ou Synchro rapidamente quando o oponente possui um monstro de nível desejado no campo, ou um monstro com alto ATK e outro com baixo.


Outras Cartas enviadas por: Cannon, Kouga e Enzzo

 

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: