10 de abril de 2012

Artigo: Yugioh BBT Abridged


Olá gente, estou iniciando aqui, um post. Depois de um belo tempo sem postar, achei finalmente a maldita inspiração. Enfim, hoje estarei a postar uma pequena matéria sobre uma famosa paródia: Yugioh Bonds Beyond Time Abridged. É uma paródia do filme Yu-gi-oh: Bonds Beyond Time, que é chamado também de YGO BBT. Também irei comentar no final do post, um planejamento para um futuro proximo de uma nova categoria, que eu, creio que gostarão.



Antes de mais nada, devo comentar que esta série é uma PARÓDIA feita por FÃS, e não tem relação alguma (exceto as imagens, personagens, cartas... E por ai vai XD) com a série oficial. Esta foi feita por um grupo de pessoas, mas, entre estas, três deles são extremamente marcantes: TheAzureCrow, LittleKuriboh e ShadyVox. Yusei, Yugi e Jaden, respectivamente.

O Grande Diretor desta obra de arte, foi LittleKuriboh, que foi o grande escritor por trás da paródia. Ele é idolatrado por muitos, ainda mais pelo seu nick extremamente peludo e fofo. Sem mais, irei falar sobre Shady Vox: Eu me transformei em um fã desse cara logo de cara, o LittleKuriboh escrevia as Lyrics das músicas e o ShadyVox cantava! ShadyVox canta MUITO bem, podem ver por si mesmos no canal no youtube dele, presente no final do post. Alguém lembra da música Stronger, de Kanye West? Pois é, foi feita uma paródia da mesma para ser apresentada nos Créditos de YGO BBT Abridged, e incrívelmente, a música se tornou muito melhor que a original! A Voz e o Som ficaram em uma harmonia incrível! Comparem!


vs.


Incrível, não? Note os comentários na versão "ShadyVox" de Stronger, note a quantidade de pessoas dizendo que o próprio Kanye West fez um Remake péssimo da música de ShadyVox, apesar de ser brincadeira, parece mesmo.

Bem, não irei enrolar demais, agora falaremos sobre a paródia em si...

A paródia, apesar de bem feita, contém alguns erros, principalmente na batalha contra o Paradox, apenas percebam o Duel Disk dele. Mas, de qualquer modo, vale a pena gastar uma preciosa hora se dedicando a esta paródia. Talvez, daqui para frente, eu possa fazer citações a esses seres divinos em meus posts.

Agora, vamos aos videos!

OBS: Os videos estão em inglês.
OBS2: Podem conter algumas palavras de baixo calão nos videos abaixo.

Parte 1

  

Parte 2

 

Parte 3

 

Completo



Curiosidade: A paródia foi feita com as cenas do filme Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time.

Extra: Estarei inalgurando em breve, uma pequena sub-categoria para a parte de Humor! Serão as "Pérolas da DN", onde serão postadas jogadas idiotas, engraçadas e coisas do tipo. Vocês podem sugerir tais enviando histórias, imagens (até mesmo de salas na DN, de onde saem belas pérolas) e etc para o e-mail a seguir: deividfortes@hotmail.com . Obrigado. =D

Curiosidade 2: Sem esquecer, GabrielX (obrigado) me lembrou que o LittleKuriboh também dubla o bom e velho KURIBOH! Não notou? Reveja as músicas! :P

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

L disse:
10 de abril de 2012 14:17

Confira tambem os primeiros de Yugioh Abriged series.
A um tempao eu ria muito com a minha prima vendo os episodios.

Yagami Lime disse:
10 de abril de 2012 14:20

REIRAIERIAERIAEIRAEIRIAEI. Eu ia escrever sobre isso, mas eu fui tomar água. Na volta, eu nem lembrava mais porque tinha iniciado outro parágrafo. *fail*

L disse:
10 de abril de 2012 14:36

@.@
Não esqueço dos cards zuados que eles "colavam" por cima dos cards do animê...
O jeito que eles colocaram no Kaiba colou muito! Hahaha!

CyberBlu disse:
10 de abril de 2012 14:40

Eu tinha postado essa paródia anteriormente, com legendas, mas ele foi removido pelo usuário.

Anônimo disse:
10 de abril de 2012 18:19

Postem o yugioh monólogo da vagina.....

http://www.youtube.com/watch?v=50DZe234Vrk

CyberBlu disse:
10 de abril de 2012 21:56

Após conversar com a equipe, decidimos que não seria uma boa postar isso, até porque crianças acessam o Y7 diariamente. Não que elas tenham algum receio em ver um vídeo cujo só entendem uma palavra que se repete 83 vezes durante 5 minutos. O problema esta com os pais delas, se é que me entendem.

A paródia nesse filme possui palavras de baixo calão porém em inglês e que não são muito bem percebidas.

É isso. Valeu mesmo a intenção.

L disse:
15 de abril de 2012 12:37

Bela conciencia! Nice.