18 de março de 2012

[Resultado] MCMF #7

mcmf7

Eae galerinha, como vão? Trago a vocês, finalmente, o resultado definitivo do MCMF #7, cujo tema era: Synchro Tuner. E estreiando a nova forma em que este evento será realizado, temos agora 3 vencedores, com medalhas de ouro, prata e bronze. Confira os vencedores:

 


medalhabronze3º LUGAR: Márcio Júnior

chaosfire

Chaos Fire Dragon
LVL 4 / FIRE
ATK: 1500 / DEF: 1750
Dragon / Synchro / Tuner
1 Tuner + 1 ou mais monstros não Tuner
Uma vez por turno durante sua Standby Phase: Você pode adicionar a carta do fundo do deck a mão e então adicionar uma carta da mão ao fundo do deck. Durante a Main Phase do oponente: Você pode utilizar esta carta virada para cima como material de um Synchro Monster.

 

Márcio fez um monstro diferente e que com teria espaço em muitos decks, pelo fato de ser um Dragon Tuner, de fácil invocação e que ainda possui um efeito inovador que é de pegar a carta no fim do deck e adicionar uma carta da mão ao fim do deck. Com um efeito desses, nem podemos imaginar a quantidade de combos que é possível, em conjunto com cartas que colocam outras no fim do deck (Cujo nome não me recordo agora). Enfim, tenho certeza que se existisse seria de grande ajuda para os Dragões manterem seu título de “fodões”.


medalhaprata2º LUGAR: Hiruma 

DragonicHunter

Dragonic Hunter
LVL 4 / FIRE
ATK: 800 / DEF: 2000
Dragon / Synchro / Tuner
1 Tuner + 1 ou mais monstros não-tuner
Pague LPs múltiplos de 500 (Máximo 1500). Para cada 500LPs pagos por esse efeito, reduza seu nível em 1 (Este efeito pode ser ativado no turno do oponente). Durante a Main Phase do turno do oponente, você pode utilizar esta carta como material de um Synchro Monster. Quando o monstro Synchro invocado com esta carta declara ataque a um monstro em Posição de Defesa, inflija dano Piercing ao oponente.

Mais um Dragon LVL 4 Fire no nosso MCMF, e desta vez, um monstro com um Star Blast implantado, podendo reduzir seu nível para qualquer um entre 1 e 3, e ainda tem a capacidade que todo Synchro Tuner tem de fazer uma Synchro Summon no turno do oponente. E para melhorar ainda mais, o monstro invocado por Dragonic Hunter se torna um caçador pode infligir dano piercing. Excelente carta, sem contar que seria de grande ajuda aos Xyz Monsters.


medalhaouro1º LUGAR: Cannon

ARMOR

Armor Knight
LVL 3 / DARK
ATK: 0 / DEF: 0
Fiend / Synchro / Tuner
1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Quando esta carta é Synchro Summon com sucesso: Equipe-a em um monstro no campo. Esta carta não pode ser destruída enquanto equipada em um monstro. O monstro equipado com esta carta não pode atacar e não é destruído em batalha. Cada vez que o monstro equipado batalha, inflija 400 pontos de dano ao oponente. Quando esta carta sai do campo enquanto equipada em um monstro, a Special Summon. Durante a Main Phase do oponente: Você pode utilizar esta carta virada para cima como material de um Synchro Monster.

 

O motivo pelo qual Cannon me impressionou desta vez foi todo o conjunto, toda a criatividade em fazer um monstro que fosse um Staple e que fosse original. Uma armadura de ferro que impede monstros de atacar e serem destruídos em batalha. Uma carta que inflige dano por efeito ao oponente cada vez que o monstro equipado batalha. E que ainda, quando sai do campo (retorna à mão por um Brionac), é invocado e finalmente pode ser utilizado como material de um novo Synchro. Simplesmente achei esta carta perfeita por ser um Level 3, Fiend e DARK. Depois de tantos desafios e tentativas, Cannon consegue sua primeira medalha de Ouro, merecida.


Outras cartas enviadas por: Layz, Purgatório e Bárbara.

Layz, uma dica: De preferência monstros Synchro Tuner teriam que ser de nível baixo pois a combinação de seu nível com outro monstro deveria ser igual ao do outro monstro Synchro invocado.

 

Para quem ainda não sabe como funciona o MCMF, clique aqui e aqui.

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Cannon disse:
18 de março de 2012 22:10

nunca pensei que seria desta vez, valeu bacaninha participar e conseguir meus 30 pontos.

BuBa disse:
18 de março de 2012 23:45

Que pena, tinha minhas cartas prontas e deixei para enviar amanhã, quem mandou não olhar direito a data limite XD

Parabéns ao Cannon e a todos que participaram, cartas muito legais :D

Layz disse:
19 de março de 2012 16:18

Parabéns pro pessoal aí! Os cards ficaram muito legais! º,~