7 de fevereiro de 2012

[Resultado + Votação] 4º Momento Card Maker Feliz: Super Counterparts

mcmf4_thumb[3]

Eae galerinha, voltei. E já com a votação do 4º Momento Card Maker Feliz! Que infelismente não pode ter muitas cartas para a votação pois algumas foram perdidas juntamente com meu notebook. As que estavam no meu e-mail ficaram salvas, então segue e vote no melhor na enquete ao lado:

 

 

19203

Chaos King Dragon
Nv. 8 / Trevas
ATK: 3000 / DEF: 2500
Dragão / Efeito
Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Esta carta somente pode ser Special Summon por banir 1 monstro DARK e 1 monstro LIGHT no cemitério. Uma vez por turno, cada jogador deve descartar 1 carta da mão ou pagar 500LPs. Quando esta carta sai do campo, ganhe 1000LPs.

Enviada por: Enzzo S

Counterpart de: Chaos Emperor Dragon – Envoy of the End

 

Esse monstro é muito bom em decks com temática Chaos, ainda mais hoje com a chegada de um novo archetype de dragões de atributos Light e Red-Eyes Darkness Metal Dragon. Ficando muito fácil a sua invocação, e o seu efeito de descartar uma carta da mão uma vez por turno combinaria perfeitamente com os Dark Worlds. Ficando opcional descartar 1 carta ou gastar 500LPs, e ainda quando sai do campo você ganha 1000LPs. Fica bastante claro que seu efeito é bem semelhante ao Chaos Emperor Dragon, na verdade eu diria que o oposto dele, não deixando de ser um excelente counterpart.

 

potofminigreed

Pot of Mini-Greed
Carta Mágica Normal
Pague metade de seus LP:. Compre 1 carta. Na sua próxima Draw Phase, compre 1 carta.

Enviado por: Zue Shi

Counterpart de: Pot of Greed

 

Nem precisa dizer que Pot of Mini-Greed é um counterpart do Pot of Greed, com um efeito semelhante de comprar 2 cartas, porém não ao mesmo tempo em que é ativado e com um alto custo de metade dos pontos de vida. Em muitos decks onde os pontos de vida não interessam muito, ele seria uma boa carta, já que o jogador que ativar teria uma carta e no próximo turno, outra carta.

 

darkgoyo

Dark Goyo Guardian
Nv. 6 / Trevas
ATK: 2800 / DEF: 2000
Guerreiro / Efeito
Esta carta não pode ser Normal Summon ou Set. Esta carta não pode ser Special Summon, exceto dando ao oponente o controle de 2 monstros DARK que você controle. Quando essa carta destrói um monstro do oponente por batalha, você pode Special Summon um monstro DARK do seu cemitério em Posição de Defesa.

Enviado Por: Buba

Counterpart de: Goyo Guardian

 

A versão negra e sombria do Goyo Guardian não é um Synchro, mas é um monstro de efeito que pode facilmente ser invocado quando você tem um Fires of Doomsday, e ainda seu efeito mais aterrorizante: poder invocar qualquer DARK do cemitério quando destrói um monstro do oponente, inclusive os monstros que foram dados ao oponente para a própria invocação. Dark Goyo Guardian não tem um gancho ninja, mas sua espada pode aterrorizar bastante também. Não creio que ele entraria para a lista de banidas, mas seu efeito foi bem pensado, talvez seria limitado ou sei lá.

 

createcard.php

Delinquent Imps
Carta Mágica Normal
Pague 500LPs. Cada jogador descarta 1 carta aleatória da mão. Cada jogador seleciona e descarta outra carta da mão.

Enviada por: Zue Shi

Counterpart de: Delinquent Duo

 

A segunda criação de Zue Shi me surpreendeu também, que é uma versão piorada de Delinquent Duo, assim como o counterpart do Pot of Greed. O efeito requer pagar só 500LPs e ambos jogadores tem que ativar o efeito de descartar 1 carta aleatória e depois escolher e descartar outra, como se cada jogador estivesse jogando um Delinquent Duo em seu oponente. O custo é menor e acho que vale a pena ter 3 dele em alguns decks como Dark World, já que você escolhe qual carta descartar.

 

virus

Violet Virus
Carta Armadilha Contínua
Tribute 1 monstro DARK com 3000 ou mais de ATK. Até a 3º End Phase após a ativação desta carta, olhe a mão do oponente e todas as cartas que ele comprar e destrua todos os monstros com 3000 ou mais pontos de ATK no campo e mão do oponente.

Enviada por: Cannon

Counterpart de: Crush Card Virus

 

Cannon enviou uma carta bem interessante que poderia fazer parte de muitos Side Decks. Seu custo é tributar 1 monstro DARK com 3000 ou mais pontos de ATK, o que pode ser bem difícil conseguir no campo, e ele destrói todos os monstros com 3000 no campo e mão do oponente por um bom tempo. Diferentemente do Crush Card Virus, esta seria uma carta que com certeza ficaria a três e não faria parte de muitos decks hoje em dia, mas é bem interessante pensar em uma carta que acaba com todos os monstros poderosos do oponente. Mas nada que um Monster Reborn não resolva.

 


Então pessoal, é isso aí, espero que tenham curtido as novas cartinhas. E não esqueça de votar na melhor, na enquete logo ao lado.

 

Vocês devem estar sabendo que estou sem notebook e que perdi para sempre tudo que estava salvo na memória dele. Mas em breve terei novamente, mas enquanto isso fico no computador do meu irmão. A partir de amanhã começam as aulas e poderei mexer enquanto ele estiver estudando, no período da tarde.

 

Em breve mais novidades!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Perseu disse:
7 de fevereiro de 2012 13:31

Não deu tempo de enviar minhas cartas D: parabéns aos indicados e já votei!

7Rs Team Leader disse:
7 de fevereiro de 2012 13:32

Sem problemas, Perseu.

Os colaboradores também podem (e devem) participar :p

Enzzo S disse:
7 de fevereiro de 2012 18:03

Gostei desse Conterpart do Goyo XD! Obrigado por me colocar de novo no top!

Cannon disse:
8 de fevereiro de 2012 13:44

eu votei no goyo porque ficou muito massa a art e o effect

Enzzo S disse:
8 de fevereiro de 2012 13:58

Também

BuBa disse:
8 de fevereiro de 2012 21:13

Goyo para presidente XD

Zuera, mas fico bem feliz por minha criação ter sido escolhida como uma das melhores :)