15 de fevereiro de 2012

Monstros Lightray



Para aqueles que estavam cansados dos Dark Counterparts, recebemos notícias que os Light Counterpart estão abrindo alas para uma nova jogabilidade, baseada nada mais e nada menos do que nos monstros da luz no cemitério e na área de banida. É chegada a hora dos chefões do bem!?






Os Lightray serão introduzidos no Galatic Overlord, que tem data de lançamento no OCG para agora dia 18 de Fevereiro.


* Lightray quer dizer: Raio de Luz / Luzraio


Lightray Sorcerer
Lv. 6 / LIGHT
ATK: 2300 / DEF: 2000
Spellcaster / Effect
Não pode ser Normal Summon ou Set. Somente pode ser Special Summon (da mão) se houver 3 ou mais monstros LIGHT banidos. Uma vez por turno: você pode embaralhar 1 monstro LIGHT banido no deck para selecionar e banir 1 monstro virado para cima no campo. Esta carta não pode atacar no turno que ativa esse efeito.


Counterpart de: Chaos Sorcerer


Lightray Daedalus
Lv. 7 / LIGHT
ATK: 2600 / DEF: 1400
Sea Serpent / Effect
Não pode ser Normal Summon ou Set. Somente pode ser Special Summon (da mão) se houver 4 ou mais monstros LIGHT no Cemitério, e não pode ser Special Summon por outros meios. Uma vez por turno: Você pode selecionar 1 Field Spell Card e outras 2 cartas no campo e destruí-las.


Counterpart de: Levia-Dragon Daedalus


Lightray Gearfried
Lv. 8 / LIGHT
ATK: 2800 / DEF: 2200
Warrior / Effect
Não pode ser Normal Summon ou Set. Somente pode ser Special Summon (da mão) se houver 5 ou mais monstros LIGHT com nomes diferentes no Cemitério, e não pode ser Special Summon ou outros meios. Uma vez por turno, quando uma Spell ou Trap é ativada enquanto você controla monstros Warrior: Você pode banir 1 monstro Warrior do cemitério, negue a ativação desta carta e destrua-a.


Counterpart de: Phoenix Gearfried




Lightray Diabolos
Lv. 7 / LIGHT
ATK: 2800 / DEF: 1000
Dragon / Effect
Não pode ser Normal Summon ou Set. Somente pode ser Special Summon (da mão) se houver 5 ou mais monstros LIGHT com nomes diferentes no Cemitério, e não pode ser Special Summon ou outros meios. Uma vez por turno: você pode banir 1 monstro LIGHT no cemitério para selecionar e revelar 1 carta Set que o oponente controla, e a retorne para o topo ou fundo do deck.


Counterpart de: Diabolos, King of the Abyss






Depois de tanta informação, podemos perceber que este ano será um ano iluminado pelas criaturas Light, já não bastando o archetype de dragões light (Hieroglyph). Será que essa modinha pega? Comente.


[Atualização]: Os Lightray, exceto o Sorcerer, tem invocação baseada nos monstros LIGHT no cemitério, e não banidos, como dito anteriormente.

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Cannon disse:
15 de fevereiro de 2012 12:11

tem uma unica carta que acaba com toda essa estrategia: imperial irom wall

CyberBlu disse:
15 de fevereiro de 2012 13:04

Pois é Cannon, a Imperial Iron Wall. Uma boa carta para ter no Side Deck e utilizar a seu favor após uma partida com o mestre dos Lightray e estratégias Chaos também.

Cannon disse:
15 de fevereiro de 2012 17:59

aaaaaaaaaaadorei o novo layout

Samuel Cézar disse:
16 de fevereiro de 2012 01:03

cara, vejo que parei no tempo mesmo...pq no meu tempo os "Light" não eram boas cartas, mas deu pra ter uma ideia da força desses aqui!!

o blog está otimo, parabéns Y7

CyberBlu disse:
16 de fevereiro de 2012 06:46

O foda vai ser conseguir 5 monstros light com nome diferente na área de banidas para invocar o diabolos hehe.

Obrigado Samuel Cézar.

Perseu disse:
16 de fevereiro de 2012 13:30

Gente, de acordo com a wikia, com exceção do Sorcerer os outros são referentes ao número de monstros light no grave, e não removidos.

CyberBlu disse:
16 de fevereiro de 2012 16:48

Obrigado pelo toque Perseu, eu pensei que pelo fato do Chaos Sorcerer precisar de monstros banidos, os outros também, então nem prestei muito atenção.

Post atualizado.