18 de fevereiro de 2012

Galeria #6: Verdant Sanctuary

galeria

300px-VerdantSanctuaryCRMS-EN-C-1EAproveitando a semana Inseto, preparei uma galeria dos monstros presentes na carta mágica de suporte para os Insetos: Verdant Sanctuary! E você mais uma vez pode tentar descobrir quantos insetos aparece nela. Confira!

 

 

 

 

VerdantSanctuaryVG-TF05-JP

Conseguiu? Então veja a resposta:

 


 

300px-GoldenLadybugDT03-EN-DNPR-DT

 

 

Golden Ladybug, não é muito difícil de encontrar pois esta quase na mesma posição que na carta (ao lado), um inseto dourado e muito utilizado em decks Heal. Esta localizado no canto superior direito.

 

 


300px-KillerNeedleMRD-NA-C-UE

 

 

Killer Needle, você encontrou ele? Muito fácil, também esta quase na mesma posição que na carta original ao lado, voando numa espécie de espiga de milho? É o que parece, mas também pode ser uma colméia, já que é uma abelha assassina. Se você souber o que é aquilo deixa um comentário.

 


300px-BasicInsectLOB-NA-C-1E

 

 

Basic Insect, esse monstrinho tem história, não é? Ele se encontra no lado esquerdo, e não na mesma posição em que é visto em sua carta, esta atrás da árvore.

 

 

 


300px-LeghulMRD-NA-SP-UE

 

 

Leghul, é um bom inseto, pode atacar os pontos de vida do oponente diretamente não é? Esta localizado atrás da árvore no centro-leste da carta, logo abaixo da Golden Ladybug. Já reparou que até agora esses insetos, todos tem a cara de Weevil Underwood?

 

 


300px-NeedleWormGLD1-EN-C-LE (1)

 

 

Este incrível inseto (Needle Worm)esta lutando para subir na árvore do lado esquerdo da carta, que parece ser feito para ele ficar dando voltas em círculos. Dentre todos os insetos eu acho que é o que possui efeito mais legal, pois acaba com o deck do oponente na falta de um Morphing Jar.

 

 


300px-HowlingInsectDR3-EN-C-UE

 

 

Howling Insect esta meio difícil de encontrar, próximo ao canto inferior esquerdo da carta, aquele com uns detalhes em azul, ao lado de uma aranha verde, em um local meio preto, achou? Incrível como um inseto suicida pode ser tão forte.

 

 


300px-PetitMothMRD-NA-C-UE

 

 

Petit Moth é uma carta inútil, não adianta negar. Em Verdant Sanctuary, ele esta bem no centro, se rastejando em um tentáculo com espinhos. Verde, maior do que eu pensava. Outra carta de Weevil Underwood.

 

 


300px-CocoonofEvolutionDB1-EN-C-UE

 

É a carta mais difícil de encontrar na minha opinião, eu demorei alguns segundos para perceber que Cocoon of Evolution esta se confundindo com a floresta, no fundo da carta. Olhe do outro lado da árvore em que esta o Basic Insect e verá um casulo cor-de-rosa. OBS: Era para o Petit Moth estar dentro dele, o que nos leva a crer que existem vários Petit Moth por esse mundo.

 

 


300px-4StarredLadybugofDoomRP02-EN-C-UE

 

4-Starred Ladybug of Doom, um bom inseto também, com incrível poder de destruir todos monstros de nível 4 no campo do oponente. Não é um monstro do Weevil, mas foi usada por Yugi. Em Verdant Sanctuary, se encontra no tronco de uma árvore na parte superior do meio da carta, ao lado direito do Needle Worm.

 

 


300px-SaberBeetle5DS2-EN-C-1E

 

 

Saber Beetle, componente de um deck já postado chamado Aracnofobia. É um besouro, e em Verdant Sanctuary esta atrás daquela árvore branca no lado direito da carta, um pouco difícil de encontrar, mas observe seu sabre de luz.

 

 


300px-Korogashi-B05-JP-C

 

 

Korogashi nem estava na lista da Wikia, mas eu encontrei e tenho quase certeza que você também encontrou, lembra da aranha que tinha falado quando fui localizar Howling Insect? O nome dela é Korogashi, que não tem uma versão ocidental.

 


 

Agora confira a localização dos insetos:

 

VerdantSanctuaryVG-TF05-JP

 

Mais Posts da Semana Inseto:

* Curiosidades Yu-Gi-Oh! #84 a #90: Insetos?

* Arquétipos: Inzektors

* Carta da Semana #13: Inzektor Hornet

* Deck Inzektor

 

Outros Posts:

* Introduzindo Os Incríveis Inzektors!

* Deck Arachnophobia

* Carta inútil #13: Jirai Gumo

* Tirinha #1: Não Jogo Mais Yu-Gi-Oh!

* Carta Inútil #3: Crockroach Knight, o Anti-Inseticida

* Carta Bizarra #2: Ultimate Insect LV1

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Enzzo S disse:
18 de fevereiro de 2012 14:38

Legal. Gostei.

Cannon disse:
18 de fevereiro de 2012 18:06

esse blog sempre traz coisas interessantes, eu nao sabia desses insetos, muito menos desta carta magica.

Ravier disse:
18 de fevereiro de 2012 19:42

Fiquei alguns minutos lendo os artigos Inzektor, eles são muito bons.

CyberBlu disse:
19 de fevereiro de 2012 08:00

Eu tinha essa carta na vida real.

Samuel Cézar disse:
20 de fevereiro de 2012 00:23

acho muito legal essas cartas...gostei dos posts de Big Wave e Zombie World e tb desse...
achei 10 dos 11 monstros (menos o Cocoon) porém só reconheci o Needle Worm, Killer Needle, Basic, 4Starred, Petit e Leghul (quem assistiu o Yu-gi-oh original deve lembrar da cena que o Haga (Weevel) sacrifica o Leghul para atacar com a Insect Queen, pois é, confesso que dei ansia de vômito com aquela cena, quando eu ví o Leghul aqui, lembrei na hora da cena)

CyberBlu disse:
20 de fevereiro de 2012 10:06

Lembrei dessa cena, se não me engano foi na Battle City, não é?

Weevil abusando da Leghul, e do Crockoach Knight.

Samuel Cézar disse:
21 de fevereiro de 2012 12:23

essa cena mesmo!! xD
o guerreiro barata nem foi tanto bizarro igual o Leghul...e por falar em Yu-gi-oh clássico original, alguém sabe se algum lugar tem os episódios a partir do 81?? já faz quase 3 anos que assistí o 80

CyberBlu disse:
21 de fevereiro de 2012 18:12

Tem o Yu-Gi-Oh! Extremo, que é para baixar os episódios.

Se sua internet for boa, compensa mais baixar do que ficar esperando sempre 74 minutos para assistir novamente.