14 de fevereiro de 2012

Deck Inzektor

  Eae povo, blz? Como vocês já viram o blog teve algumas mudanças, e as tags são uma destas mudanças . Então, já que metade dos autores postou um deck ontem, decidi trazer um deck do meu archtype favorito: os Inzektors! 

O primeiro deck é uma criação minha, feito para fazer OTKs, coisa que este deck facilmente faz.

Bom, primeiramente, queria dizer que o Extra deck é a escolha, mas sugiro no mínimo 3 Leviathan Dragon, para poder fazer o OTK, mas o resto é a escolha. A estratégia do deck é simples: fazer de tudo para ter Hornet no grave e ter Giga-Mantis na mão. Equipar Giga-Mantis em um Inzektor e ativar Double Cyclone para limpar o campo do oponente e trazer outro Inzektor do grave pro campo e, dependendo do monstro que foi equipado, adicionar um Inzektor para a mão ou para o campo. O resto é algo normal de um deck Inzektor.
Este é um deck que ganhou um torneio não-oficial do OCG ano passado, esta build diferente se chama Inzektor Lightsworn, e foi vista em alguns torneios ano passado. Não tem muito que se dizer, só que realmente funciona muito bem com o controle de campo dos Inzektors mais o controle do grave Lightsworn.

Por hoje é só pessoal, e comentem pedindo decks ou sugestões para decks temáticos. Oh, eu me esqueci de avisar mas o deck temático será uma semana sim outra não, senão logo logo as temáticas irão acabar. Flw!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

CyberBlu disse:
14 de fevereiro de 2012 18:43

Sempre quis saber como roda um deck inzektor mas nunca fui procurar algum hehe.

Valeu.

marombado disse:
6 de agosto de 2012 16:38

certo se eu tenho um inzektor no campo eu pego um inzektor do cemitério ou da mão para usar como equipagem sendo que eu posso mandar essa equipagem para o cemitério para destruir uma carta do oponente...