22 de fevereiro de 2012

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #101 a #105

wind-ups

Mais uma semana temática no Y7 e com vocês mais curiosidades temáticas. Tema da Semana: Wind-Ups! É impressionante como um archetype esconde tantas coisas legais, confira!


tin-windup

6a00d83451cbb069e20120a6e26895970b-800wiCuriosidade #101: Todos os Wind-Ups são brinquedos de corda. Ou seja, que precisa girar uma espécie de manivela para fazerem seus movimentos.

 


Curiosidade #102: Assim como os brinquedos de corda, os Wind-Ups somente podem ativar seus efeitos uma vez enquanto virados para cima no campo, e após isso alguns podem virar para baixo em posição de defesa ou retornarem a mão do dono.


images (2)Curiosidade #103: Wind-Ups são similares aos archetypes T.G. e Scrap, pois possuem aparência que lembra o tipo Machine mas podem ser de outro tipo. Por exemplo, Wind-Up Shark (Lado esquerdo) é do tipo Fish.

 


300px-WindUpBat-PHSW-EN-C-1E300px-WindUpCarrierZenmaity-ORCS-EN-UR-1ECuriosidade #104: Os únicos Wind-Ups do tipo Machine são os monstros Xyz e Wind-Up Bat.

 

 


300px-WindUpKnight-PHSW-EN-R-1E300px-Number39UtopiaYS11-EN-UR-1ECuriosidade #105: Alguns monstros deste Archetype são baseados em outros monstros, como por exemplo Wind-Up Knight ser baseado em Number 39: Utopia, Wind-Up Bat ser baseado em Bat e Wind-Up Carrier Zenmaity ser baseado em Submersible Carrier Aero Shark.

 



É pessoal, quis fazer um só de 5 curiosities mesmo para combar com a Semana Wind-Up. Confere mais posts:

 

* Carta da Semana #14: Wind-Up Rat

* Deck Wind-Up (Top 4 YCS Atlanta)

* Decks Wind-Ups! (YCS Atlanta)

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Cannon disse:
22 de fevereiro de 2012 17:56

legal gostei