2 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Team_Satisfaction (1)

Dois blogs parceiros do Y7 fizeram bons posts sobre a retrospectiva 2011 e eu achei legal compartilhar, afinal de contas, estou fazendo trabalho de divulgação e não de plágio. Segue os links:

 


Yu-Gi-Hoje: Retrospectiva 2011

 

Boosters:

EXVC-BoosterEN.jpgGENF-BoosterEN.jpgPHSW-BoosterEN.jpgORCS-BoosterEN.jpg

 

Começamos o ano, inclusive no OCG, recebendo o Booster Extreme Victory. Se no OCG ele não foi nada demais, muita coisa mudou no TCG, tudo graças as TCGs Exclusives. Entre as melhores TCG Exclusives de todo jogo, não pode faltar Reborn Tengu e Tour Guide From the Underworld, que realmente definiram o Meta esse ano. E foi justo nesse Pack que os dois vieram.

Continue Lendo…


Hora do Duelo: TOP 10: Retrospectiva 2011

 

E aí rapaziada, ano acabando e como em todo lugar, aqui não poderia faltar uma retrospectiva dos fatos que marcaram 2011. Foi um ano com altos e baixos para o Card Game e muitas surpresas, bom, vamos acompanhar 10 fatos que marcaram esse ano no último Top 10 de 2011, espero que gostem e comentem =)

__________

10° Lugar: A novela de Dan ” O Amarelo “

Essa é mais uma piada interna e uma chance de sacanear o Dan rsrs. Uma das novelas que rolaram esse ano aqui em Joinville foi Dan e sua premiação que nunca chegava, ele ganhou uma carta gigante em um torneio no Continental e um Playmat do Six Samurai, foram meses e meses perguntando: E ai Dan, chegaram as coisas? E nada! Era mais fácil terem dado a premiação para pessoa no dia mas a organização do campeonato não faz isso não sei porquê só sei que diz ele que chegaram as coisas, mas ainda não mostrou para ninguém hahaha

Continue Lendo…


Então é só isso pessoal, eu tinha a idéia de fazer uma retrospectiva mas estive muito sem tempo esse final de ano, e então resolvi divulgar esses dois excelentes blogs sobre Yu-Gi-Oh!. Vale a pena conferir!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

BuBa disse:
2 de janeiro de 2012 19:22

Obrigado por divulgar!

7Rs Team Leader disse:
2 de janeiro de 2012 20:55

Eu é quem agradeço por esse privilégio. Flw.