20 de janeiro de 2012

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #71 a #80

curiosidades2

Depois de tanto tempo que deixei vocês esperando, tanto tempo sem atualizar a sessão de Curiosidades Yu-Gi-Oh!, trago a vocês também a mais nova Tag (A imagem do Darkness Metal Dragon nascendo / era para ser isso). Bom, se vocês entenderam ou não, ignorem e continuem a ler a postagem até o fim, pois hoje temos curiosidades bem… curiosas?

 


418px-ReptileWormsArchetype

Curiosidade #71 (Enviada por Enzzo S): Para quem achava os Worms nojentos, vai achar curioso a origem deles: as letrinhas do alfabeto americano. Agora você me pergunta, como que alguém que veio do espaço tem origem em letras americanas? É algo que deve ser pensado. Sem mais, confira que é verdade:

 

Worm Apocalypse – Worm Barses – Worm Cartaros – Worm Dimikles – Worm Erokin – Worm Falco – Worm Gulse – Worm Hope – Worm Illidian - Worm Jetelikpse – Worm King – Worm Linx – Worm Millidith – Worm Noble – Worm Opera – Worm Prince – Worm Queen – Worm Rakuyeh - Worm Solid – Worm Tentacles – Worm Ugly – Worm Victory – Worm Xex – Worm Yagan – Worm Zero.

 

Ahhh, então é por isso que esse arquétipo e cheio de membros inúteis…

 


830px-The_Three_Polar_Gods

Three_Sacred_Beasts502px-Yugioh222

Curiosidade #72 (Enviada por Enzzo S): Já reparou que todos os arquétipos supremos possuem apenas três membros? Egyptian Gods (Slifer, Ra, Obelisk), Sacred Beasts (Uria, Hamon, Haviel) e Aesir (Thor, Loki, Odin). Resta saber qual será o do Yu-Gi-Oh! Zexal.

 


 

375px-GustoWhirlwindVG-TF06-JP

 

 

Curiosidade #73 (Enviada por Enzzo S): O nome Gusto vem da palavra inglesa “gust”, o que quer dizer “rajada”.

 

 

 


418px-Goblin

Curiosidade #74 (Enviada por Enzzo S): Pelo nome, a maioria dos monstros do archetype Goblin são Ladrões. Goblin Thief e Goblin of Greed são bons exemplos disso (Seus crimes aparecem em outras cartas). Além disso, os goblins contam com outros grupos específicos e andam sempre em três ou mais (exceto Goblindbergh), como os espiões Peeking Goblin, preparadores de armadilhas e emboscadas Goblin Decoy Squad e Goblin Pothole Squad, os soldados Goblin Attack Force, Toon Goblin Attack Force e Goblin Elite Attack Force. E o mais novo membro da era Zexal: Goblindbergh, o aviador goblin. Seu nome é a mistura de Goblin com Charles Lindbergh, famoso aviador por ter feito o primeiro voo solitário.

 


 

300px-AnsatsuSDY-NA-C-1EStrikeNinjaDR2-EN-UR-UE

Curiosidade #75: Strike Ninja é a evolução do Ansatsu, entrando no arquétipo de Ninjas, ganhando aspecto negro e diminuindo seu nível. ATK, DEF e Tipo ainda são os mesmos. Uma prova disso é na aparência, repare que os dois andam de maneira semelhante.

 


 

GaiatheFierceKnightDLG1-EN-C-UE300px-SwiftGaiatheFierceKnightDT01-EN-DNPR-DT300px-GaiaKnight,theForceofEarth5DS3-EN-C-1E

Curiosidade #76: Gaia the Fierce Knight, um dos monstros do Yugi, possui uma versão evoluída: Swift Gaia the Fierce Knight e uma versão Synchro: Gaia Knight, the Force of Earth. As duas primeiras versões possuem mesmos atributos, o que muda é um detalhe no nome e o efeito. Já a versão Synchro não tem muita semelhança e tem ATK maior e DEF menor.

 


 

300px-BattleOxSKE-NA-C-1E300px-EnragedBattleOxDPKB-EN-C-1E

Curiosidade #77: Battle Ox também tem uma versão evoluída: Enraged Battle Ox, ambos possuem os mesmos atributos, tipo, ATK, DEF, o que muda é um detalhe no nome e que a versão Enraged possui um efeito que permite monstros Beast, Beast-Warrior e Winged-Beast infligirem dano piercing, assim como Uminotaurus permite que monstros aquáticos façam isso.

 


 

300px-AchachaArcherGENF-EN-C-1E300px-ChacchakaArcher-VE06-JP-UR

Curiosidade #78: Achacha Archer também possui uma versão Upgrade (Acha vem do efeito sonoro que é usado para representar remorso e também soa como se alguém estivesse queimando): Chacchaka Archer (O nome pode vir do som que produz uma besta quando disparando uma seta).

 


 

300px-DarkCityLCGX-EN-C-1E300px-SkyscraperLCGX-EN-C-1E

Curiosidade #79: Dark City é a versão Destiny Hero de Skyscraper, ambas possuem efeitos semelhantes, o que muda é o archetype que ela é de suporte. Quase nem da para perceber a semelhança.


 

300px-InstantFusionLCGX-EN-UR-1E

 

Curiosidade #80: A Instant Fusion (Fusão Instantânea) faz referência a um copo de Macarrão Instantâneo (Miojo), talvez o Ramen que o Lazar gosta e defende tanto em Yu-Gi-Oh! 5Ds. Na latinha, há uma receita indicando o número 1000, o que representa o tanto de LPs que você deve pagar para obter uma fusão instantânea.

 

 


 

Bom pessoal é isso. Não esquece de enviar comentários.

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
20 de janeiro de 2012 16:35

Muito boa as curiosidades, principalmente as dos worms

7Rs Team Leader disse:
20 de janeiro de 2012 16:40

Maneiro enviar comentários pelo celular *-*

Enzzo S disse:
20 de janeiro de 2012 19:17

Parabéns não só pelas suas curisidades cada vez melhores mas também pelo novo tag!

Samuel Cézar disse:
20 de janeiro de 2012 22:21

massa a curiosidades, principalmente a dos worms, o ultimo worm é curioso...a censura americana! HSAUShaius

7Rs Team Leader disse:
20 de janeiro de 2012 22:33

pois é, eles são bem nojentos...

Anônimo disse:
13 de abril de 2012 21:07

Na imagem do dragão sendo criado, os monstros são magical cientist e kozaki ,mas, como são 3 queria saber o nome do 3º monstro.

CyberBlu disse:
13 de abril de 2012 21:11

A mulherzinha é um NPC, ela não tem carta única. Apenas Magical Cientit, Red-Eyes Darkness Metal Dragon e Kozaki existem mesmo.