4 de janeiro de 2012

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #51 a #60

curiosidades

Curtiram o novo visual do blog? Se sim, vocês também irão curtir cada Curiosidade desta sessão, a primeira de 2012. Vale a pena lembrar que vocês também poderão enviar curiosidades por e-mail ou via comentário para ser postado nas próximas sessões…

 

 

300px-KunaiwithChainDT05-EN-DNPR-DT

NarutoPlasticKunaiLargeCuriosidade #51: Na carta Kunai with Chain (Kunai com Corrente), o objeto que aparece não é uma Kunai. A imagem acima é de uma Kunai, muito diferente do que vemos na carta. Tanto uma Kunai quanto um Shuriken podem ser combinados com uma corrente para se transformar uma arma mais precisa, ou a Kunai pode se combinar com um bastão e formar uma lança.


 

300px-MagicalHatsRP02-EN-R-UE

Curiosidade #52: Ironicamente, na carta Magical Hats tem quatro chapéus, porém só terá 3 cartas com seu efeito. Também, é a única carta de Yu-Gi-Oh! que pega cartas não monstro e coloca em campo para serem tratados como monstros em posição de defesa virado para baixo.

 

 

 


 

300px-BigShieldGardnaDPYG-EN-C-1E300px-DestinyHERODefenderLCGX-EN-R-1E300px-SuperCrashbugGENF-EN-SR-1E

Curiosidade #53: Os três monstros de nível 4 com a maior defesa são:

1º Lugar – Super Crashbug, da era Zexal, porém ele não pode ser invocado normalmente, somente se seus amigos Crashbugs estiverem no cemitério.

2º Lugar – Destiny HERO – Defender, para mim é o melhor, tirando o fato de fazer o oponente comprar sempre que estiver virado para cima em defesa na Standby Phase dele.

3º Lugar – Big Shield Gardna é o que garante somente uma proteção, pois após ser atacada, passará para a posição de ataque, que por sinal é só 100.

 


 

300px-HarvestAngelofWisdomCSOC-EN-SR-LE200px-Hermes_Logios_Altemps_33300px-HornofHeavenDB2-EN-R-UE

Curiosidade #54: O monstro Harvest Angel of Wisdom esta segurando a armadilha contrária Horn of Heaven, e seu efeito provavelmente tenha a ver com esta carta, visto que quando destruído em batalha, você adiciona 1 armadilha contrária do cemitério para a mão. Este monstro faz referência ao deus grego Hermes.

 


 

300px-BrainJackerDR3-EN-R-UE300px-SnatchStealSD5-EN-C-1E

Curiosidade #55: Brain Jacker é a versão monstro e piorada da carta banida Snatch Steal, pois seu efeito só é ativado quando é FLIP e não pode se for destruído por batalha antes, porém ele aumenta os pontos de vida do oponente somente em 500 pontos.

 


 

289px-DarkResonatorTDGS-EN-R-UE300px-BlackwingGaletheWhirlwindDP11-EN-R-1E300px-JunkSynchron-DL12-EN-R-UE-Purple

Curiosidade #56: Junk Synchron foi o primeiro monstro Tuner de Yusei que apareceu no anime, assim como Dark Resonator foi usado por Jack e Blackwing – Gale the Whirlwind foi usado por Crow. Os três tem mesmo ATK (1300), Atributo (Trevas) e Nível (3), as defesas são 300, 400 e 500, uma sequencia. Coincidência?

 


 

300px-ArmorExeDR1-EN-C-UE

Curiosidade #57: Armor Exe é um dos poucos monstros do tipo não Spellcaster que utiliza Spell Counters. Seu elevado custo de permanência em campo faz dele um alvo fácil, apesar de seu alto poder de ataque, e ele não pode atacar no primeiro turno; podemos deduzir que essa armadura precisa de magia para permanecer em campo, por isso os Spell Counters devem ser removidos.

 

 


 

300px-CreepingDoomMantaDR3-EN-C-UE300px-EagleEyeDR3-EN-C-UE300px-InvasionofFlamesDR3-EN-C-UE300px-TacticalEspionageExpertDR3-EN-C-UE

Curiosidade #58: Observe os quatro monstros acima: Creeping Doom Manta, Eagle Eye, Invasion of Flames e Tactical Espionage Expert. Todos tem mesmo ATK, DEF, Nível e Efeito, porém seus atributos são diferentes, simbolizando os 4 elementos primordiais: fogo, água, terra e ar. Os três não permite que cartas armadilhas sejam ativadas na sua invocação, o que pode significar o fim para muitas cartas como Bottomless Trap Hole e Torrential Tribute.

 


 

300px-TheCalculatorPTDN-EN-C-1E

the-matrix_2835_1920x1200

Curiosidade #59: O fundo da carta The Calculator é baseado em código binário. O x300 que aparece na tela da calculadora é o valor que será multiplicado o nível de todos os monstros para formar o ataque dele; o ATK máximo que este monstro pode obter é de 15000, isto se você controlar ele e mais 4 monstros de nível 12 no campo.

 


 

300px-SevenToolsoftheBanditYS11-EN-C-1E

Curiosidade #60: As SETE FERRAMENTAS, na carta Seven Tools of the Bandit, são:

- Uma régua;
- Um anel com Quatro chaves;
- Uma faca;
- Um martelo;
- Um alicate;
- Um saca-rolhas;
- Uma lupa.

 


Por enquanto é só pessoal, não esqueçam de deixar comentários…

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Bruno disse:
4 de janeiro de 2012 14:20

Existe coisa melhor que usar o Snacht Steal e tributar o monstro controlado no mesmo turno? xP

7Rs Team Leader disse:
4 de janeiro de 2012 14:25

Lembro que tinha uma cartinha chamada SOUL EXCHANGE, que dava para tributar monstros no campo do oponente para efetuar Tribute Summons, mas não tenho mais porque eram compradas no mercadinho.