12 de dezembro de 2011

Top 10 dos Melhores Efeitos Heal (Aumentar a Sua Vida)

743px-Crow

Depois de ter feito um Top 10 dos melhores efeitos Burn, venho a fazer agora um dos melhores efeitos Heal, aqueles que aumentam a sua vida, útil em decks Fire Princess ou simplesmente drenagem de vida do oponente enquanto a sua aumenta.

 

Vale a pena conferir.

 

 

DÉCIMO LUGAR

AegisofGaiaGLD3-EN-C-LE.jpg

Essa carta não poderia ficar de fora justamente por se tratar de uma armadilha que lhe dará 3000LPs! Aegis of Gaia poderá salvar a sua vida nos momentos mais difíceis do jogo. O problema é sua vulnerabilidade, quando for destruída você receberá a mesma quantidade que ganhou, então se trata de um empréstimo até você aumentar mais a sua vida e poder correr o risco do oponente tirá-la.

 


NONO LUGAR

AncientFairyDragonCT06-EN-ScR-LE.jpg

Por ser um monstro Synchro, esse será o lugar do Ancient Fairy Dragon, que possui um efeito que irá contra qualquer campo mágico indesejado e ainda lhe dará 1000 pontos de vida. A sua presença de campo é que domina nele, sua alto defesa e sua fácil invocação em decks Synchro.

 

 


OITAVO LUGAR

NimbleMomongaDT05-EN-DNPR-DT.jpg

Nimble Momonga é uma carta bastante útil, ela irá aumentar seus LPs em até 3000 pontos em troca de 3 espaços no seu deck. Não valerá a pena se seu deck não for Heal. E também é uma ótiima defesa pois assim que ela for destruída outras duas aparecerão viradas para baixo em posição de defesa.

 

 


SÉTIMO LUGAR

EmergencyProvisionsRP02-EN-C-UE.jpg

Essa carta é útil, mas você deverá pensar bem se quer destruir suas cartas mágicas e armadilhas para ganhar 1000LPs para cada uma. Tirando o seu lado ruim de ter que abrir mão de cartas que poderiam lhe ajudar, Emergency Provisions é uma excelente carta para decks Heal com cartas contínuas como Solemn Wishes e outras contínuas.

 


SEXTO LUGAR

MagicalAndroidDT05-EN-DNPR-DT.jpg

Essa criatura Synchro é útil em qualquer deck simplesmente por aumentar seus LPs em 600 pontos durante cada End Phase de seu controlador. Magical Android fará um bom trabalho em decks Heal, sua fácil invocação e grande presença em campo mostrará ao oponente que aumentar a vida não é apenas utilizar cartas mágicas e armadilhas ou monstros defensivos virados para baixo.

 


QUINTO LUGAR

NeoSpacianAirHummingbirdLCGX-EN-C-1E.png

Ele só ganhou esta posição por seu baixo ataque e presença em campo, e por seu efeito ser bastante limitado ao número de cartas na mão do oponente. No primeiro turno pode-se ganhar de 2500 a 3000LPs, mas o oponente pode se desfazer da mão apenas para que esse aumento não seja tão grande, ou simplesmente destruir o Neo-Spacian Air Hummingbird para bloquear esse efeito. É bastante útil em decks Heal Stall, que prende o oponente e ao mesmo tempo você aumenta os seus e inflige dano a ele.

 


QUARTO LUGAR

SpellAbsorptionDR3-EN-R-UE.jpg

Spell Absorption é uma excelente carta que irá aumentar seus LPs após Spell Cards serem resolvidas, isto inclui as Spells do oponente. Em decks Heal, ela é de grande ajuda e dará um UP aos seus pontos de vida. Valerá a pena utilizá-la.

 

 

 


TERCEIRO LUGAR

PoisonoftheOldManYS11-EN-C-1E.jpg

Já esteve até no Top 10 dos efeitos Burn, Poison of the Old Man tem dois efeitos muito bons, e você terá a oportunidade e aumentar a sua vida em 1200 pontos (Mais forte que um Dian Keto the Cure Master), e se usada com Spell Absorption esse aumento será de 1700 pontos, é bastante. Também é uma carta mágica que pode ser ativada da mão e como Chain de outros efeitos.

 


SEGUNDO LUGAR

ThoughtRulerArchfiendTDGS-EN-UtR-UE.jpg

Thought Ruler Archfiend é um monstro Synchro de nível 8 que apela bastante com seu incrível efeito de aumentar seus LPs pelo ATK do monstro que ele destruiu, podendo aumentar mais de 1500 por vez dependendo do oponente. E seu segundo efeito, que por pagar 1000LPs negará efeitos de destruição de monstros Psíquicos, o que significa que Krebons e ele próprio estará protegido por um pequeno custo.

 


PRIMEIRO LUGAR

DrainingShieldSDRL-EN-C-1E.jpg

É a melhor carta Heal para qualquer tipo de deck. O primeiro efeito de Draining Shield irá negar o ataque de um monstro do oponente e após isso aumentar os pontos de vida de quem ativou pelo ATK do monstro que atacou. Bastante útil, já não bastava uma negação de ataque e agora um aumento de LPs, o oponente ficará revoltado e você poderá ter um novo turno para virar o jogo.

 


Cartas da era Zexal não estão presentes nesse Top, oay?

 

E então pessoal, o que acharam deste Top 10? Lembrando que vocês também podem enviar sugestões de postagens em qualquer uma de nosssas categorias. E não esquece de enviar seu comentário.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: