21 de dezembro de 2011

Deck Dino Rabbit

Sem Título-1

Mesmo custando uma fortuna, decks que misturam Dinossauros e o novo Rescue Rabbit estão com tudo! Cada vez mais eles estão aparecendo em campeonatos em primeiras colocações. Você poderá experimentá-lo no modo virtual e ver que realmente funciona, para depois começar a montá-lo no real…

 
Sem título

 

O deck é uma mistura de estratégias que bloqueiam o oponente com um pequeno toque Beastdown. Fácil invocações para overlay de monstros Xyz pode ser uma das características deste deck.

 

É difícil dizer no que ele é bom e no que ele é ruim, já que é um deck quase perfeito!

 

300px-TourGuideFromtheUnderworldEXVC-EN-ScR-1E300px-SanganSDGU-EN-C-1E

Uma das melhores armas desse deck esta em Sangan e Tour Guide from the Underworld e seus efeitos de um poder invocar o outro. Quando Tour Guide é invocada normalmente, você pode invocar outra ou Sangan e fazer Xyz, mesmo que isso seja uma simples opção. Você poderá chamar, caso queira um Xyz, Number 17: Leviathan Dragon e Leviair the Sea Dragon.

 

300px-LeviairtheSeaDragonGENF-EN-UR-1E300px-RescueRabbit-PHSW-EN-ScR-1E

Leviair the Sea Dragon e Rescue Cat são duas cartas que combinam perfeitamente! Rescue Rabbit pode invocar dois monstros Dinossauros normais de nivel 4 ou menor por baní-lo e Levair the Sea Dragon permite sua invocação da Banish Area para seu efeito ser ativado mais uma vez e outro Xyz apareça imediatamente, mas o que invocar?

 

300px-EvolzarDolkka-PHSW-EN-ScR-1E300px-EvolzarLaggiaPHSW-EN-UR-1E

Evolzar Dolkka poderá negar e destruir monstros de efeito com muita facilidade (como um Effect Veiler destrutivo que pode ser ativado até duas vezes). E Evolzar Laggia é como um Solemn Judgment, você pode remover dois materiais dele para negar a invocação de um monstro ou ativação de uma mágica ou armadilha. Ambos precisam de dois monstros dinossauros, o que não é problema quando se tem Rescue Rabbit e Kabazauls e Sabersaurus.

 

300px-JurracGuaibaHA03-EN-SR-1E

MindControlSDWS-EN-C-1E

E não poderíamos deixar de lado Jurrac Guaiba e Mind Control, ambas as cartas serão uma ameaça ao oponente, visto que a primeira pode invocar uma cópia de si quando destrói um monstro do oponente e a segunda roubará um monstro no campo do oponente seja para abrir caminho para um ataque direto ou para usar como material de Synchro ou Xyz. O deck não tem monstros Tuner, mas você pode roubar um do oponente para invocar um Black Rose Dragon ou Trishula com facilidade.

 

As demais cartas são todas para atrasar o oponente, posso citar Maxx “C”, Neo Spacian Grand Mole, Dark Hole, MST, Book of Moon e as armadilhas da linha Solemn.

 

No Extra Deck também temos tudo para facilitar suas jogadas ao mesmo tempo que acaba com as do oponente.

 

Bom galera, é isso, não esquece de avaliar o deck, nos comentários…

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: