9 de dezembro de 2011

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #11 à #20:

300px-ExodiatheForbiddenOneDLG1-EN-UR-UE

Eae! Trazendo a vocês mais uma sessão de Curiosidades.

 

É interessante que continuemos com essa sessão, pois ao mesmo tempo que procuramos por Curiosidades, aprendemos bastante coisas sobre nosso jogo. E você ganha com isso, vai ficar impactado por cda curiosidade:

 

 

RegulusSOVR-EN-C-UE.jpg

File:Leo constellation map.pngCuriosidade #11: Regulus não é só uma carta: é o nome dado a “Alpha Leonis” na constelação do leão. E também, Regulus significa “pequeno príncipe” em latim.

 

 


 

TsukuyomiSD6-EN-C-1E.jpgYataGarasuRP02-EN-C-UE.jpg

BookofMoonSDMA-EN-C-1E.jpgTimeSealDB1-EN-C-UE.jpg

Curiosidade #12: Ta explicado o porque do Tsukuyomi e do Yata-Garasu serem os únicos monstros Spirit banidos! Seus efeitos são a mesma coisa que Book of Moon (que esta limitado) e Time Seal (que esta banido também). Seria injusto utilizar o efeito dessas cartas a todo momento que você os invocasse. Agora pense o oponente os utilizando contra você.

 


 

KamionwizardTP03-JP-C.jpgMysticalElfDB1-EN-C.jpgCuriosidade #13: Considerando o cabelo do Kamionwizard, há uma grande possibilidade dele ser a própria Mystical Elf com uma armadura e desconfigurada pela Curtain of Darkness.

 

 


 

HitotsuMeGiantDPKB-EN-C-1E.pngFile:Polyphemus.gifCyberneticCyclopeanDR04-EN-C-UE.png

Curiosidade #14: Quanto ao Hitotsu-Me Giant, ele é um Ciclope (Hitotsu-Me significa “um olho”), o que fica bastante claro na sua versão cibernética: Cybernetic Cyclopean. E também foi o primeiro monstro invocado por Seto Kaiba.

 


 

UnityJUMP-EN-UR-LE.pngJudgmentofthePharaohJUMP-EN-UR-LE.pngYuJoFriendshipJUMP-EN-UR-LE.png

Curiosidades #15: As únicas cartas do TCG que aparecem os personagens do Anime são: Unity, Yu-Jo Friendship e Judgment of the Pharaoh.

 


 

DoppelgangerCSOC-EN-C-1E.pngWickedRebirthRGBT-EN-C-1E.png

Curiosidade #16: O mesmo duelista aparece em duas cartas diferentes: Wicked Rebirth e Doppelganger. Em ambas esta invocando um monstro, em Doppelganger os monstros são desconhecidos, mas em Wicked Rebirth ele esta invocando Dark End Dragon. Ele tem o cabelo igual o do Joey Wheeler.

 


 

BotanicalGirlCSOC-EN-C-1E.pngGiganticCephalotusCSOC-EN-C-1E.jpgPlantFoodChainCSOC-EN-C-1E.jpg

Curiosidade #17: Na carta Plant Food Chain (Cadeia Alimentar de Planta), aparece o Gigantic Cephalotus comento a Botanical Girl. Também, a cabeça da Botanical Girld é constituída de uma espécie de planta carnívora de jarro, uma das poucas que vive hoje em dia, e na sua roupa contém Venus Fly Traps, outra espécie de planta carnívora (Ao Lado).

 


 

LusterDragonYSD-EN-C.jpgLusterDragon2YS11-EN-C-1E.jpgHyozanryuDLG1-EN-C-UE.jpgRubyDragon-JP-Anime-DM.png

Curiosidade #18: Luster Dragon, Luster Dragon #2, Hyozanryu e Ruby Dragon (Somente no Animne) fazem parte de um arquétipo invisível de monstros: os Dragões Cristal, e representam respectivamente: Safira, Esmeralda, Diamante e Rubi.

 


 

CyberSaurusMRD-EN-C.jpgCyberDinosaurCT07-EN-SR-LE.jpg

Curiosidade #19: Cyber Saurus e Cyber Dinosaur são os únicos monstros do tipo Máquina baseados em dinossauros.

 


 

ScrapKongEXVC-EN-C-1E.jpegBerserkGorillaTP8-EN-C-UE.jpg

Curiosidade #20: Scrap Kong foi baseado no Berserk Gorilla, ambos tem o mesmo ATK e DEF e possuem um efeito de destruição semelhante. E também da para notar uma grande semelhança.

 


Mais curiosidades quentinhas para a galera! Poxa, como é demorado para pesquisar essas curiosidades, mas no final vale a pena.

 

“Y7”, mantendo você informado.

 

Conhece algumas Curiosidades? Envie-as para o e-mail:impactus7@live.com para compartilharmos nas próximas postagens.

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

DEATHMETALMAN disse:
10 de dezembro de 2011 04:40

Man, Keep Going on! You are really good in it!

7Rs Team Leader disse:
10 de dezembro de 2011 13:47

Ahahaha, valeu mesmo DEATHMETALMAN, seu comentário é de grande importância, mesmo que tive que usar o google tradutor para pegar a essência do que disse.

Valeu mesmo.

Zue Shi disse:
10 de dezembro de 2011 15:10

as curiosidade estão bem curiosas, continuem assim.