9 de dezembro de 2011

Curiosidades Yu-Gi-Oh! #1 à #10

300px-ExodiatheForbiddenOneDLG1-EN-UR-UE

Essa sessão é exclusiva para serem postadas Curiosidades sobre o mundo Yu-Gi-Oh! Em cada postagem terá 10 curiosidades que com certeza você vai se impactar. E você poderá contribuir e compartilhar curiosidades enviando-as para o e-mail: impactus7@live.com.

 

Então vamos às primeiras 10!

 

 

Curiosidade #1: No jogo Yu-Gi-Oh! The Falsebound Kingdom para Game Cube, os três dragões brancos de Seto Kaiba recebem nomes: Azrael, Ibris e Djibril. Nomes Top, não? Fãs de Seto Kaiba, agora ja sabem quais nomes darão a seus filhos – ou cães.

 


 

Curiosidade #2: Dark Magician, Red-Eyes B. Dragon e Blue-Eyes White Dragon são as únicas cartas do TCG que possuem 5 Artworks diferentes. Os três marcam bons tempos do Yu-Gi-Oh! e por isso foram investido tanto neles.

 


 

DarkMagicianJUMP-EN-UR-LE.pngElementalHERONeosLCGX-EN-C-1E.pngStardustDragonTU06-EN-R-UE.jpgNumber39UtopiaYS11-EN-UR-1E.jpg

Curiosidade #3: O monstro ás do deck dos protagonistas de todas as séries até agora tem 2500 pontos de ATK (Dark Magician, Elemental HERO Neos, Stardust Dragon e Utopia).

 


 

BlueEyesWhiteDragonDPKB-EN-SR-1E.pngArmedDragonLV10DT05-EN-DRPR-DT.jpgRedDragonArchfiendTU06-EN-R-UE.jpgGalaxyEyesPhotonDragon-PHSW-EN-UR-1E.png

Curiosidade #4: O monstro ás do deck dos antagonistas de todas as séries até agora tem 3000 pontos de ATK (Blue-Eyes White Dragon, Armed Dragon LV10, Red Dragon Archfiend e Galaxy-Eyes Photon Dragon)

 


 

DarkMagicianSDY-NA-UR-1E.png

Curiosidade #5: O círculo atrás do primeiro Dark Magician, o selo místico, aparece também em exatamente outras 39 cartas. É um recorde o mesmo selo em várias cartas. Tirando as outras versões do Dark Magician e contando com as versões censuradas de algumas cartas como Spellbing Circle. Também, este selo místico aparece em muitos Booster Packs, Tins, Boxes e brinquedos.

 


 GracefulCharityDLG1-EN-SR-UE.jpgPotofGreedDPKB-EN-UtR-1E.jpgDelinquentDuoDB1-EN-SR.jpg

Curiosidade #6: As cartas acima eram e são conhecidas como The Trinity (Trindade) por darem um UP na situação do jogo: e foram banidas justamente por isso. No Anime, a Trindade são os monstros necessários para a invocação do Gate Guardian (Suijin, Kazejin e Sanga of the Thunder). Mais tarde o termo começou a ser usado para se referir aos três deuses egípcios (Obelisk, Ra e Slifer).

 


 

DelinquentDuoDB1-EN-SR.jpgGeminiImpsPP01-EN-ScR-UE.jpg

Curiosidade #7: Da primeira série até a segunda de Yu-Gi-Oh!, não foi somente Yugi que cresceu: os duendes em Delinquent Duo que apareceram primeiro no Anime foram usados por Chazz Princeton em Yu-Gi-Oh! GX em versão adulta: Gemini Imps é uma carta que da para perceber essa evolução.

 


 

MedaBatLOB-NA-C-1E.jpgArchfiendMarmotofNefariousness-TP6-EN-C-UE.jpgFoxFireDR3-EN-C.jpg

HappyLoverCP02-EN-C-UE.jpgGigobyteDR2-EN-C-UE.jpgPetitDragonLOB-NA-C-1E.jpg

Curiosidade #8: Todos os monstros Charmer possuem um Familiar de mesmo atributo, monstros fracos e que surgiram antes que eles. Esses familiar aparecem em suas próprias cartas como ajudantes (Como Pokemon, Digimon).

 


Bob Banter

GagagigoDCR-EN-C.jpgGigaGagagigoDR2-EN-C-UE.jpgGogigaGagagigo5DS2-EN-C-1E.png

Curiosidade #9: Bob Banter em Yu-Gi-Oh! GX realizou um duelo diferente, um duelo de desafios e um deles foi: Diga “Gagagigo”, “Giga Gagagigo” e “Gogiga Gagagigo” três vezes. Será mesmo que a Konami pretendia travar a nossa língua ao criar estes monstros? Tente fazer a tarefa de casa e responda a si mesmo (Para nós brasileiros pode parecer fácil, mas acho que em outros países deve ser um pouco mais complicado).

 


Curiosidade #10: Não importe o quanto você faça macumba para conseguir, você nunca irá: Tirar as 5 partes do Exodia na primeira compra e vencer o duelo sem ao menos o oponente ter feito um movimento é IMPOSSÍVEL! Do jeito que você é pé frio nunca irá conseguir fazer isso. E se conseguir, faça um vídeo e coloca no YouTube, mas ninguém vai acreditar.

 


Então pessoal, o que acharam da primeira sessão de Curiosidades? Procurei sortear bem sobre o que falar para não ficar uma coisa muito sem graça.

 

Conhece algumas Curiosidades? Envie-as para o e-mail: impactus7@live.com para compartilharmos nas próximas postagens.

 

Deixe o seu comentário.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: