12 de dezembro de 2011

Carta Inútil #8: Fine

300px-DancingElfTP2-EN-C-UE

FinePTDN-EN-C-1E.png

Fine é com certeza uma carta Carta Inútil devido a seu efeito de lhe roubar 2 cartas da mão. Você com certeza não irá utilizá-la no seu deck.

 

A menos que tenha um deck Handless Combo com Infernitys ou um deck baseado em Fableds e Dark World, essa carta não se encaixará no seu deck.

 

Saiba todos os detalhes e todas as maldições que você pode atrair enquanto tive esta carta.

 

 

Fine (Multa)
Carta Armadilha Normal
Descarte 2 cartas.

 

Pelo menos o seu efeito não diz que essas duas cartas sejam aleatórias da sua mão, então você poderá escolher o que descartar.

 

HandDestructionSDMM-EN-C-1E.jpg

Existe uma carta bem mais útil que Fine, ela se chama Hand Destruction que se aplica a ambos os jogadores que deverão descartar duas cartas e em seguida comprar outras duas. Um efeito mais justo do que simplesmente descartar 2 e ficar por isso mesmo.

 

Se tiver que escolher num deck Infernity, Dark World ou Fabled entre Fine e Hand Destruction, escola a segunda pois pode ser ativada assim que o oponente comprar uma segunda carta na mão.

 

GoblinofGreedDR1-EN-C.jpgPotofGreedDPKB-EN-UtR-1E.jpgJarofGreedYSD-EN-C.jpg

JarRobberDR1-EN-C.jpg

Os dois itens que aparecem em Fine são Jar of Greed e Pot of Greed e o ser sendo punido é o Goblin of Greed. A carta faz referência a Jar Robber, como se o goblin fosse pego e obrigado a devolver seus jarros.

 

 

 

Envie seu comentário.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: