16 de dezembro de 2011

Carta Inútil #14: Panther Warrior




Oi gente, estou substituindo uma carta que estava aqui, mas só depois que eu vi que era útil (FAIL) graças aos comentários. Eu errei mas estou tentando melhorar. Aqui vai uma carta que agora é realmente inútil.



Nome: Panther Warrior (Guerreiro pantera)
Nível: 4
Atributo: EARTH (Terra)
Tipos: Beast-Warrior, Effect
ATK: 2000
DEF: 1600
Efeito: Essa carta não pode atacar a menos que você tribute um Monstro do seu lado do campo.


Tributar um Monstro para essa carta atacar? Não seria mais fácil tributar essa carta para invocar um Monstro melhor? Além do mais, é muito melhor usar um Alexandrite Dragon, que tem o mesmo ATK.


Eu consegui reunir algumas "coisas boas" sobre essa carta.
-Você pode usar Skill Drain para poder acabar com esse efeito. No entanto, é mais fácil usar um outro monstro com o mesmo ATK sem precisar da armadilha.
-Você não precisa atacar, você pode deixar essa carta apenas como um escudo para os seus LP. Mas se você não tiver nada para atacar, seu Oponente vai conseguir superar os 2000 ATK facilmente
-Você pode equipar essa carta com Wild Nature's Release. OK Que o Panther Warrior vai ficar com 3600 ATK, mas aí ele é destruído. E é melhor também usar outro monstro ao invés desse.
Resumindo, um monstro horrível.

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

BuBa disse:
16 de dezembro de 2011 08:59

Me desculpe mas essa carta não tem nada de inútil, é inclusive muito boa para Side decks. Existem cartas que são muto melhores no grave que no deck, como Spore e Glow-Up Bulb, e essa carta é perfeita para tirá-los de lá. É excelente também contra Dark Worlds, para atrasar a invocação de BLS, e também contra Lightsworns, que precisam de um Grave cheio para executar suas jogadas. Isso sem contar que por ser rápida, você pode chainá-la a um Monster Reborn ou Call of the Haunted do oponente para deixá-los sem alvo.
Resumindo, ela é tudo menos inútil ¬¬

7Rs Team Leader disse:
16 de dezembro de 2011 11:09

Concordo com o Buba, não é tão inútil assim... mas quase não é usada.

Enzzo S disse:
16 de dezembro de 2011 19:17

ok, eu já mudei e prometo que vou pesquisar mais antes de falar qualquer coisa