9 de dezembro de 2011

Carta Bizarra #9: Illusionist Faceless Mage ou a Donzela Sem Rosto

300px-IllusionistFacelessMageMRD-NA-C-UE

IllusionistFacelessMageMRD-EN-C.jpg

Gostaram da nova imagem Tag das Cartas Bizarras? Pois bem, vamos mudar a imagem sempre que pudermos, de todas as tags que vem no início das postagens.

 

E a Carta Bizarra desta semana é a Donzela Sem Rosto (Pegasus Chamava Assim), digo, Mago Ilusionista Sem Rosto, na versão mais correta (Pegasus estava errado quando ao sexo dela, digo, dele).

 

Vamos aos detalhes…

 

 

Illusionist Faceless Mage (Mago Ilusionista Sem Rosto)
Nv. 5 / Trevas
ATK: 1200 / DEF: 2200
Feiticeiro / Normal
Manipula ataques de inimigos com o poder a ilusão.

Encontrada em: Dark Beggining 2; Metal Raiders; Starter Deck: Pegasus.

 

A primeira coisa que queria comentar é sobre a descrição dela, digo, dele: Se manipulasse ataques, não poderia ser com o poder da ilusão. Poder da ilusão não existe, ilusão é sempre ilusão. E como que alguém que nem vê o ataque se aproximando conseguiria manipulá-lo com o PODER DA ILUSÃO? Isso é estranho.

 

Sinceramente eu acho que esse deveria ser o espírito que se encontrava no corpo dos antecedentes de Pegasus à 5.000 anos atrás. Os dois possuem algumas características em comuns: Os dois não tem uma visão normal, os dois são afeminados e os dois gostam de serem chamados de Donzela (Nada contra os fãs).

 

Olhando o lado bom da carta, é do tipo Feiticeiro, atributo Trevas, alta defesa, só precisa de 1 tributo e não tem efeito! Uau, incrível, não acha? Deveria entrar na lista de cartas Fodásticas (Inúteis) também, mas só não fiz porque tive misericórdia do Pegasus, ele ficaria chorando se chamasse ele de foda.

 

PEGASUS: Como se atreve a me chamar dessa maneira! Agora você verá o poder da minha Donzela Sem Rosto do mundo da Fantasia!

 

Toon Illusionist Faceless Mage
Nv. 5 / Trevas
ATK: 1200 / DEF: 2200
Feiticeiro / Toon / Efeito
Esta carta somente pode ser Normal Summoned enquanto “Toon World” estiver virada para cima no campo. Uma vez por turno durante a Battle Phase do oponente você pode ativar um dos seguintes efeitos: * Mude a posição de batalha de um monstro que o oponente controle. * Mude o alvo do ataque de um monstro do oponente para outro alvo correto.

 

O lado bom da carta acima é que tem um efeito! É um fã card criado no Yu-Gi-Oh! Card Maker.

 

Enviem suas sugestões de Carta Bizarra, nos comentários.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: