8 de novembro de 2011

Jogo do Momento: Yu-Gi-Oh! World Championships 2011

Postagem retirada do Impactus #7


Tava sem criatividade para postar algo aqui no blog foi quando decidi abrir um novo espaço: O Jogo do Momento

O jogo que estou me viciando dia e noite é Yu-Gi-Oh! World Championships 2011 para Nintendo DS, mas eu jogo no PC mesmo graças ao emulador Desmume.

Como pode ver nas imagens acima, eu ainda sou um novato e confesso que sou um pouco preguiçoso para duelar, mas admito gostar e ser bom até. Não reparem no pentagrama da primeira imagem, isso por que fazem menos de 30 horas que estou jogando, mas já finalizei o jogo.

O que faz esse jogo ser bom e viciante para mim é que possui aproximadamente 4200 cartas, inclusive as mais recentes do final da série Yu-Gi-Oh! 5Ds. O modo História é composto de apenas 7 capítulos curtos, onde o personagem principal começa em Crash Town e tem o sonho de participar do WRGP, um campeonato de trios com D-Wheels que acontece em Neo Domino City.
Antes eu não gostava muito do 5D's, mas esse jogo me deu uma outra visão, pois nele você pode customizar sua D-Wheel, há lojas onde você compra peças e a deixa do jeito que quiser. Há muitos duelistas, você não se cansa de duelar, pois sempre há decks e duelos acirrados para quem gosta de competitividade.

Mesmo após completar o game no modo História, ainda tem desafios e aventuras que os personagens encontrados pelos cenários oferecem e dão recompensas quando completados como Duel Disks e novas roupas.

E o que é mais legal, você pode duelar no modo Free, onde os oponentes são monstros, cada um com um deck mais legal que o outro. Há várias categorias para duelar tanto no modo História quanto no modo Free, são elas: Single Duel, Turbo Duel, Tag Duel e Tag Turbo Duel. Os duelos Turbo são os com D-Wheel e possuem regras diferentes do comum, sendo permitido apenas as Speed Spells.

Visite a Dandylion Sanctuary que conhecerá um pouco mais sobre o que é Yu-Gi-Oh.

Bom, então eu fiz um pequeno resumo do MEU JOGO DO MOMENTO.

Abri este espaço para interagir com vocês leitores e perguntar: QUAL O SEU JOGO DO MOMENTO?

Aquele que você liga o computador só para jogar e esquece das outras coisas, aquele que você não troca por nada e/ou aquele que você é simplesmente fanático. Sei que disse que não gosto de jogos eletrônicos na minha primeira postagem, mas confesso que tem jogos que são muito bem planejados.

SINTA-SE LIVRE PARA COMENTAR!, PRECISO DO SEU COMENTÁRIO, PRECISO SABER DO QUE VOCÊ GOSTA para investir nisso. Não quero ter um blog só meu, quero ter um BLOG INTERATIVO.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: