12 de novembro de 2011

Immortal Summon!


=





IMMORTAL MONSTERS se tornou o novo tipo de invocação que caracteriza a fanfiction Yu-Gi-Oh! 7Rs, aparecendo a primeira vez no episódio 21 com o duelista que viajou no tempo, Jimmy Sixbolt. No mesmo episódio Will recebe um Immortal Monster chamado Arqueiro da Seita Dracônica, que será um de seus novos espírito de monstros de duelos, o que até então era somente o Dragão Raro de Jóias.


Nas imagens desta mesma postagem você pode ver duas novas cartas que apareceram na fanfiction, porém estas em versões americana: Metalmorph Chain (Corrente de Metalmorfose) e Blue-Eyes Metal Dragon (Dragão Branco Metálico de Olhos Azuis).


---


Existem dois tipos de Monstros Imortal, o primeiro deles são MONSTROS IMMORTAL COMUNS, estes ficam no deck juntamente com outros tipos de monstros (Ex.: Blue-Eyes Metal Dragon). O outro tipo são os MONSTROS IMMORTAL SYNCHRO / FUSION / EXCEED, estes ficam no extra deck e são da cor do monstro usado como tributo. (Ex.: Arqueiro da Seita Dracônica, tem como o Synchro Arqueiro Banido como tributo, por isso sua cor é cinza como de um Synchro).

Para se fazer uma invocação IMORTAL é muito simples, basta você ter os requerimentos necessários para tal invocação no campo. Cartas no campo do oponente também podem ser usadas como material de invocação selada, se fizer o monstro é invocado no campo do dono do monstro imortal. Geralmente os requisitos desse tipo de invocação é um monstro equipado com uma carta mágica de equipamento.

---

Por ser uma invocação futurística, não iremos simplesmente inserir esses tipos de monstros no deck de todos os personagens, e muito menos o protagonista Will irá sair falando para todo mundo sua descoberta. Pelo contrário, iremos procurar não utiliza-los tanto em duelos como o da Taça da Fortuna.

Lista de IMMORTAL Monsters:

- Dragão Branco Metálico de Olhos Azuis (Dragão Branco de Olhos Azuis + Corrente de Metalmorfose);
- Arqueiro da Seita Dracônica (Arqueiro Banido + Espada Dracônica);

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: