14 de novembro de 2011

Defeat the System Booster Pack Parte 2 : Cartas do IWDS-001 ao IWDS-015

Como prometido, estou postando a Parte 2, onde vocês verão as cartas do número 001 ao 030 detalhadamente...



[IWDS-001] Dragão Raro de Joias
Nv. 7 / Terra
ATK: 2200 / DEF: 1500
Dragão / Synchro / Efeito
Quando é Synchro Summon, Special Summon 1 monstro tipo Dragão de nível 3 ou menor do deck. Você pode remover esta carta do jogo para infligir 500 pontos de dano ao oponente e Special Summon 1 “Joia Token” no lado do campo do oponente (Tipo Rocha / Nível 2 / Atributo Terra / ATK: 1000 / DEF: 0) no modo de ataque. Na End Phase do turno que ativa esse efeito, retorne esta carta ao campo na mesma posição de quando foi removida.

[IWDS-002] Arqueiro Sincronizador
Nv. 3 / Terra
ATK: 1400 / DEF: 100
Guerreiro / Tuner / Efeito
Uma vez por turno, aumente o diminua o nível de um monstro no campo em até 2 níveis até a End Phase.

[IWDS-003] Abóbora Explosiva
Nv. 1 / Fogo
ATK: 300 / DEF: 200
Planta / Efeito
Se esta carta é enviada do campo ao cemitério, o oponente recebe 300 pontos de dano.

[IWDS-004] Bowgaina
Nv. 3 / Terra
ATK; 1000 / DEF: 700
Guerreiro / Efeito
Na End Phase do turno que não declara ataque, o oponente recebe 500 pontos de dano.

[IWDS-005] Arqueiro Místico Sincronizador
Nv. 3 / Terra
ATK: 1500 / DEF: 200
Guerreiro / Tuner / Efeito
Uma vez por turno, por descartar 1 carta, selecione um monstro de nível 6 ou menor no seu cemitério. O nível desta carta se torna o nível do monstro selecionado até a End Phase deste turno.

[IWDS-006] Bowgaina Místico Ofensivo
Nv. 3 / Luz
ATK: 1800 / DEF: 750
Guerreiro / Efeito
Uma vez por turno esta carta não é destruída por batalha. Na End Phase do turno que não declara ataque, o oponente recebe 500 pontos de dano.

[IWDS-007] Arqueiro Armado
Nv. 4 / Fogo
ATK: 1900 / DEF: 800
Guerreiro / Tuner / Efeito
Remova 1 monstro do cemitério para Special Summon esta carta do cemitério. Cada jogador pode ativar o efeito de “Arqueiro Armado” uma vez no duelo.

[IWDS-008] Arqueiro em Chamas
Nv. 3 / Fogo
ATK: 700 / DEF: 1200
Guerreiro / Tuner / Efeito
Quando esta carta ataca ou é atacada, inflija 300 pontos de dano ao oponente.

[IWDS-009] Besteiro da Seta Envenenada
Nv. 4 / Água
ATK: 1150 / DEF: 1150
Guerreiro / Efeito
Quando Normal Summon, ambos jogadores podem retornar até 2 monstros Synchro do cemitério para o Extra Deck.

[IWDS-010] Pantera dos Olhos Verdes
Nv. 4 / Terra
ATK: 1600 / DEF: 950
Fera / Efeito
Quando esta carta é Summon, você pode Special Summon 1 monstro Terra de nível 2 ou menor da mão. Se usado como material de sincronização, o monstro invocado ganha 400 pontos de ATK. Por removê-la do cemitério, negue a destruição de 1 monstro Synchro no campo.

[IWDS-011] Morcego de Luz
Nv. 1 / Terra
ATK: 600 / DEF: 100
Fada / Tuner / Efeito
Por tributá-lo, Special Summon 2 “Morcego de Luz” do deck virado para cima em posição de ataque. Se fizer, um deles não é considerado monstro Tuner. No turno que você ativa esse efeito, não pode declarar ataque com monstros Synchros.

[IWDS-012] Escudo Místico dos Monges
Nv. 1 / Terra
ATK: 0 / DEF: 0
Feiticeiro / Tuner / Efeito
Você pode descartar esta carta da mão ou removê-la do jogo enquanto no cemitério. No turno que este efeito é ativado, nenhum monstro pode ser destruído por batalha e nenhum jogador recebe dano de batalha.

[IWDS-013] Katanna
Nv. 6 / Terra
ATK: 2200 / DEF: 1100
Guerreiro / Efeito
Por tributar 1 monstro no campo, a Special Summon da mão. Por destruir 1 Trap virada para cima no campo, aumente seu ATK em 200 pontos. Você deve pagar 500LPs para declarar ataque com esta carta.

[IWDS-014] Chaimey
Nv. 3 / Ar
ATK: 400 / DEF: 600
Dragão / Efeito
Esta carta ganha 400 pontos de ATK para cada monstro tipo Dragão virado para cima no campo. Quando é Special Summon pelo efeito de um monstro que foi enviado ao cemitério, o Special Summon do cemitério para o campo na posição de ataque.

[IWDS-015] Dragão Diamante
Nv. 4 / Terra
ATK: 1400 / DEF: 1400
Dragão / Tuner / Efeito
Só pode ser usado como material de sincronização de monstros tipo Dragão. O monstro Synchro Summon com esta carta não pode ser destruído por batalha no turno que é invocado.

A princípio colocarei apenas os efeitos até completar essa parte. Na parte 6 e 7 colocarei as estratégias (será postagens enormes também).

ROTEIRO




* Parte 1 : Lista de Cartas
* Parte 2 : Cartas do IWDS-001 ao IWDS-015
* Parte 3 : Cartas do IWDS-016 ao IWDS-030
* Parte 4 : Cartas do IWDS-031 ao IWDS-045
* Parte 5 : Cartas do IWDS-046 ao IWDS-060
* Parte 6 : Principais Estratégias
* Parte 7 : Estratégias Alternativas

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: