10 de novembro de 2011

Arquétipo Mushroom




Um arquétipo de monstros que inventei no colégio. Serve como suporte para os Mushroom Man 1 e 2:

Nv. 2 / Terra
ATK: 800 / DEF: 600
Planta / Normal
Encontrados em região úmida, essa criatura ataca os inimigos com uma letal chuva de veneno.

Nv. 3 / Terra
ATK: 1250 / DEF: 800
Guerreiro / Efeito
O jogador que controla esse monstro virado para cima recebe 300 pontos de dano durante cada uma de suas Standby Phase. O controle desta carta pode ser mudado por pagar 500LPs na End Phase.

Um monstro nível 2 e outro nível 3, um com e um sem efeito, um planta e um guerreiro. Ambas as criaturas possuem uma arte semelhante. Agora, veja o suporte para essas duas cartas:

Dark Mushroom (Cogumelo Negro)
Nv. 2 / Trevas
ATK: 200 / DEF: 1600
Planta / Efeito
Quando Special Summon do cemitério, o ATK original se torna 2000. Quando Summon, fica em posição de ataque. Sua invocação não pode ser negada. Inflija 300 pontos de dano ao oponente quando não declara ataque na Battle Phase.

Light Mushroom (Cogumelo de Luz)
Nv. 2 / Luz
ATK: 800 / DEF: 1000
Planta / Efeito
Não pode ser Special Summon do cemitério exceto pelo próprio efeito. Special Summon este monstro da mão ou cemitério se houve um "Cogumelo Negro" virado para cima no campo. Se fizer, inflija 300 pontos de dano ao oponente.

Mushroom Man #3 (Homem Cogumelo #3)
Nv. 2 / Terra
ATK: 1500 / DEF: 1000
Guerreiro / Efeito
Uma vez por turno, você pode revelar esta carta na sua mão e ativar um dos seguintes efeitos: * Remova 2 "Mushroom" do cemitério e Special Summon e "Mushroom" do deck em posição de ataque. * Retorne 1 "Mushroom" removido do jogo ao cemitério e compre 1 Carta. * Special Summon 1 "Mushroom" do cemitério e descarte 1 Carta da mão.

Mushroom Park (Parque dos Cogumelos)
Carta Mágica Campo
Monstros "Mushroom" ganham 1000 pontos de ATK na Battle Phase. Monstros "Mushroom" não são destruídos em batalha. Durante cada Standby Phase, pague 300LPs ou destrua esta carta.

Mushroom Soup (Sopa de Cogumelos)
Carta Mágica Jogo-Rápido
Tribute 1 "Mushroom", destrua 1 carta no campo. Na End Phase do seu próximo turno, retorne esta carta para a sua mão.

A estratégia dos Mushrooms consiste no Mushroom Man #3, o que permite que o ciclo de cogumelos da morte aconteça. Sempre invocando e infligindo dano ao oponente, e sempre tendo monstros em campo.

Além de ter suporte para monstros planta como uma aí que destrói um planta e uma outra carta no campo e ainda compra 1 carta.

É só por enquanto, aguardem mais cartas...

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 23:52

Hey Cyberblu mto bacana vc que criou? Eu me lembro quando eu tinha 10 anos e criei os ''Androides Cromados '' cara boms tempos